Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!! escrita por SofiaFonseca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente! Então essa é a primeira vez que eu tenho coragem de postar uma história por isso comentem, dêem as vossas opiniões pra eu saber se devo continuar tá? Espero que gostem! :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245120/chapter/1



Capitulo 1

POV Abigail

- Abyyy! Acorda!! - Disse minha mãe entrado no meu quarto como se o mundo estivesse acabando a o sol explodindo - Eu avisei você para colocar o seu despertador tocando, menina!! E agora hein? Tenho que conduzir que nem uma louca pra conseguir deixar você no acampamento e oltar pro meu trabalho!! ACORDAA!!

 ─ Ta bom mãe! Acordei… – disse eu levantando com os olhos meio fechados e nesse momento minha mãe já tava surtando – E aí? Ta pirando porque? A culpa é sua! Eu nem queria ir na porcaria desse acampamento…

 ─ Abigail!! Meça suas palavras antes de falar para mim! Eu sou sua
mãe, não sou seu animal de estimação.. E eu ainda estou muito chateada por aquilo que você fez!! ─ minha mãe disse, já ficando seria de mais pra meu gosto.

─ Erh.. Tanto faz.. – disse eu entrando no banheiro sem dar a
mínima pra minha mãe.

Bem, vocês não devem tar entendendo nada do que tá acontecendo. Começando com as apresentações: eu sou a Aby (tá meu nome verdadeiro é Abigail, mas me chama desse jeito e pode se considerar uma pessoa mortinha!!!); tenho 17 anos e vivo em Seattle, Washington.
E vocês devem tar se perguntando: e qual o stress com sua mãe? Simples: minha mãe me obrigou a inscrever num acampamento de férias para adolescentes (com aquelas atividades pirosas e ridículas que os monitores preparam para “criancinhas” para fazer os pais delas muito felizes enquanto nós, ADOLESCENTES, sofremos e sofremos,… ok acabou o dramatismo!) por eu ter quebrado seu carro..  mas calma gente!!!
Foi um acidente.. e qual é quem nunca teve um acidente após tirar a licença de condução?? Não respondam!!! Quer dizer qual é o problema dela?!? Eu tô de férias..  não posso descansar, não? Aff, inferno!!

Quando acabei minha higiene matinal me vesti e desci pra tomar o
café da manha.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53564815

─ Eai, tá pronta? Suas malas estão arrumadas? – minha mãe
disse.

─ Não, não tou pronta!! Sim as minhas malas estão arrumadas
e pela ultima vez me deixa ficar.. eu prometo que não volto a quebrar seu
carro!!

─ Ah é? Do mesmo jeito que no ano passado você prometeu
arranjar um trabalho no verão e a única coisa que fez o verão inteiro foi
durmir até a noite e quando acordava saia pra balada com os seus amigos e chegava em casa de manha?

─ E que tal acabar com o papo furado e irmos pro acampamento agora mesmo? Você já reparou nas horas?! – que foi? Eu tinha de mudar de assunto de qualquer jeito.. quando ela vem com aquela conversa de toda a borrada que eu faço essa é a melhor solução.

─ Nossa e você me avisa agora?! Ok calma Lucinda, ainda temos 15 minutos pra chegar no aeroporto – ah esqueci de falar que minha mãe fala com ela própria. Sei.. meio estranho e tals - Aby -  ela falou calmamente, certamente se preparando pra surtar – CORRE PRO
CARRO!!! – tcharan, viu? Eu avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? Deixem reviews por favor =))