Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 9
Triste


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, pequeno, só para deixar a história atualizada, o melhor ainda está por vim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/9

Lá estava eu, depois daquele furo com o Freddie, deitada toda desengonçada pelo chão, com a vasilha da pipoca, rodando nos meus dedos.

Fiquei lá, até Carly chegar.

_Uh...Sam.... o que aconteceu aqui?--Falou Carly com uma voz 'estranha'.

_Eu falei que o cabelo dele estava estranho, e ele ralou peito.--Falei triste, olhando para Carly.

_Ué Sam! Que isso menina! Toma jeito!--Falou Carly, me deixando mais mal ainda.

_Você pode ficar quietinha tá? Quando o Cristian dava em cima de você, você fugia dele.--Falei jogando Carly contra a parede.

_Ué... mas esse caso, é di-fe-ren-te..--Falou Carly.

Olhei para ela.

_É...eu sei!--Me derrotei.

_A festa já tá praticamente aí, e a Mellanie vai acabar gostando dele.--Falou Carly, agora séria.

_A Mellanie não é do caso de 'gostar', ela só 'curte'. --Falei, Mellanie era assim mesmo, toda delicadinha, mas também gosta de um peguete as vezes.

_Aé?--Perguntou Carly.

Confirmei com a cabeça.

_Por que?--Perguntei.

_Ela já namorou com um menino que eu gostava na 3° série.--Carly falou.

Carly sempre foi a de que gosta, mas nunca fica com ninguém.

_Você foi atrás dele?-Perguntei.

Segundos de silêncio.

_Não!--Carly falou...--Mas o assunto são vocês dois!

_Vou tentar esquecer o nerd, e acabar com essa palhaçada!--Falei triste.

_Hã?--Perguntou Carly.

_Ele não gosta de mim!--Choraminguei.

_Mas mulher!!!--Carly gritou nervosa-- Você NÃO conversou com ele AINDA! Como você sabe?--Perguntou Carly.

_Intuição...--Falei feito bebê.

_Minha intuição gritava na minha cabeça, de que eu ia ser a menina mais doce do mundo!--Carly falou.

_Mas você é!--Falei na intenção 'fofa'.

_Não, eu passo um idratante doce mesmo.....--Carly falou lambendo o braço. Ela estava brincando, tentando me deixar bem......faliu.

_Para Carlotta!!!!--Me desabei no chão de novo.

_Desculpa....eu só tô tentando te deixar bem....--Carly falou se sentando no sofá.

_Sabe a conclusão?--Perguntei.

_Hã?--Carly perguntou.

_NÃO TÁ ADIANTANDO!--Gritei com Carly.

Me sentei no sofá, e abracei Carly.

_Vai da tudo certo...deixa de ser orgulhosa!--Carly falou passando as mãos sobre meus cabelos loiros.

Talvez ela esteja certa, mas não quero o Freddison me zoando depois.

_Cara, ele não vai te zoar!--Carly falou.

_Hã? Como você sabe?--Perguntei.

_Invadi seu pensamento, sei que é isso mesmo..--Carly estava certa.

_Vou deixar de lado.--Falei.

_Duvido!--Carly falou.

_Vou ir comprar minha roupa de cozinheira.--Falei me levantando e acenando para Carly.

_Boa sorte!--Desejou a morena.

_É...--Falei saindo.

Talvez, vou deixar minha cabeça excluir os sentimentos. Mas se isso não acontecer, aí eu tô ferrada!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sam vai conseguir esquecer Freddie? Para deixar um suspense, o nome do próximos capítulo : 'Compras com Amadeu' será que Sam vai ser amigável? Grosseira? Má? Ou gentil? Próximos capítulo!! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.