Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 8
Loira burra!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!! Desculpa por não postar esse capítulo antes...estou muito ocupada! Enfim....está aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/8

Estava eu e Freddie, agora sentados no chão, eu já tinha comido a pipoca toda de tanto nervoso.

No filme tinha um casal aos amassos.

_Nossa....que fofos!--Falei, tentando fazer com que Freddie notasse alguma coisa.

_Fofos? Tenho inveja daquele cara, uma gata aos beijos com ele.--Falou Freddie com cara de nada.

Que ódio! Eu sei, sei sim....sou muito melhor do que aquela atrizinha de quinta qualidade.

_A.... ela é muito estranha!--Falei tentando desvalorizar a atriz.

_Quero um estranha do meu lado.--Falou meu bebê, Freddie...eu sou a ESTRANHA!.

Eu não aguentava mais! Eu precisava falar com ele!

_Freddie....--Tomei iniciativa, ele olhou para mim.

_O que foi?--Perguntou ele.

Estávamos MUITO próximos.

Eu estava tremendo.

_Seu cabelo tá estranho...--Falei mudando totalmente de assunto.

_Estranho?--Perguntou Freddie..

O que foi que eu fiz!?

_É...-Já era, vou ferrar com a parada toda! Descabelei Freddie todo.

_Ficou doida?--Falou Freddie levantado e consertando.

_Doida não! Olha como você fala comigo!--Que teatro ridículo que estou fazendo!

_Vou ir pra casa!--Falou ele indo porta a fora.

_Cara!--Falei com uma voz ''fica amor''.

Estraguei tudo! Sou uma estúpida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pouquíssima coisa, muitos de vocês deviam estar pensando em uma outra versão para este capítulo. Calma gente! Acho que falta uns 5 capítulos para eu terminar a fic, vai ter muita coisa ainda. Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.