Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 2
Machucou o nariz!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/2

Nossa, que ótimo! Carly saiu, e eu fiquei sozinha com Freddie.....

_Quer que eu te ajude a arrumar um par? E você me ajuda?--Perguntou Freddie.

_Ajudar? Do verbo nem por 1 bolo gordo?--Falei.

_É....olha Sam...você não vai querer ir na festa comigo, não....

_É....--Cortei Freddie antes que ele terminasse a frase.

Antes estávamos rindo um do outro por que não tínhamos par. Agora queremos arrumar um par para o outro urgentemente! Que coisa!

_Olha...eu conheço alguém parecida comigo que eu convenço ir com você....--Falei.

_Precisa convencer?--Perguntou Freddie como se ele fosse um lixo.

_Mellanie...--Falei esperta.

_É....ela é gente fina...--Falou Freddie parecendo gostar da ideia.

_Pois é....--Falei.

_Sei uma pessoa que vai ficar em dúvida de ir com você....--Falou Freddie.

_Em dúvida?--Perguntei, afinal, quem ia ter dúvida de ir comigo? Principalmente por todos saberem da existência da meia de manteiga.

_Vou ligar para ele...--Falou Freddie dando um sorriso sapeca e pegando o pera phone.

Eu fui em direção à geladeira, eu precisava comer um bacon.

_Hum....cadê o meu bacon?--Fiquei triste, não tinha bacon.

_Alô....Gibby?--Freddie falou, naquele momento me deu vontade de voar no pescoço dele.

_Gibby!? Desliga!!--Gritei com Freddie.

_Atá Gibby...você tá com a gata da Tasha...--Disse Freddie, implicando.

_Gibby, eu sei que a Tasha não é um animal--Freddie estava discutindo com Gibby no pera phone--Gibby,gata é uma palavra tipo, linda..

Freddie e Gibby discutindo pelo pera phone, era muito...idiota.

E quando ele desligar o aparelho comunicativo, eu vou voar no pescoço dele. Uma pena, é que estou sem a meia de manteiga aqui.

Quando Freddie desligou o aparelho o jogando em cima do sofá, ele estava rindo de Gibby, e eu estava fervendo por dentro.

_Nossa....Gibby acha que ''gata'' é um palavra falando de animal..--Freddie tagarela nem imaginando o que está prestes á acontecer.

Quando ele deu conta...

_Seu nerd estúpido!--Falei.

_Não Sam! Não!!!!--Gritou e era tarde demais.

Praticamente voei em cima de Freddie, nós dois caímos..

_Ai...--Gemeu ele, afinal, eu estava em cima dele.

_Viu! Não brinca mais comigo!--Avisei.

Ele estava lá, uma presa, se eu fosse um leão....Freddie já estava morto.

Nos encaramos, ele olhou para mim assustado....

_Sam....tá doendo! Sai!—Ele falou olhando nos meus olhos pedindo parecendo um ‘’por favor’’.

_O quê?—Brinquei com ele.

_Tá doendo muito!—Falou Freddie.

_Por que você ia chamar o Gibby?—Joguei Freddie contra a parede.

_Eu gosto de te ver nervosa!—Falou Freddie, ele estava gemendo e fazendo umas caretas parecendo sentir muita dor, mas até com caretas, seu rosto era bonito.Até que começou a sair sangue do nariz dele.

_Ai!!!—Gritei.

_O quê?—Freddie perguntou assustado.

_Seu nariz!!—Falei colocando a mão na boca, desapoiando do chão.

_Ai!!!!!!!!—Gemou Freddie.

_O quê?—Perguntei preocupada.

_Você colocou seu corpo todo em cima de mim!—Falou Freddie, é verdade, eu estava sentada na barriga dele, parecia ter um tanquinho escondido ali.

_Ai!!!!—Gritei de novo.

_O quê?—Perguntou Freddie.

_Seu nariz tá sangrando!—Gritei.

_Me ajude!—Pediu ele.

_Tá....—Falei, não sei por que, mas tinha umas lágrimas no canto dos meus olhos.

Saí de cima dele, ajudando ele a levantar.

_Tá vendo... no que deu!--Falei ao ver que o nariz de Freddie estava sangrando.

Freddie estava frágil, com o nariz sangrando. Quando eu pulei, acho que bati a cabeça dele com força, ou bati com a minha mão no nariz.

_Ai! Tá doendo!--Reclamou Freddie.

_Deixe-me ver!--Falei indo ajudar ele.

_Acho melhor chamar a minha mãe..--Falou Freddie.

_Eu te ajudo...--Falei, ajudando a guiar Freddie até a casa dele

Estávamos no corredor. Entre as portas da casa dele e da de Carly.

_Ih...a aposta furou né?---Falou Freddie.

_Não se preocupe com a aposta, a Mellanie vai com você, e eu...eu arranjo alguém para ir comigo...e aí...você fica livre de mim..--Falei meio triste.

Freddie não disse nada.

A mala-sem-alça chegou.

_A meu Deus! Freddie, você está ferido!--Falou Sra.Benson, passando a mão no rosto de Freddie, analisando o machucado.

_Foi você não é? Só podia ser a trombadinha!--Falou Sra.Bensonquenãoé.

_Olha...

_Você já fez muito...--Cortou-me Sra.Bensonquenãoé puxando Freddie para dentro do apartamento.

Freddie olhou para mim, com cara de ''desculpe por isso''.

_Freddie....desculpa tá?--Falei antes de Sra. Benção fechar a porta na minha cara.

Pronto! Acabei com ele! Mas....A sorte dele é que, ele não chegou a quebrar o nariz, e a festa será só semana que vem.

Tadinho.....será que ele vai ficar bem? Será que o nariz vai doer muito? Estou arrependida.

Será por que?

Em outro caso eu ia rir da cara dele, e xingar aquela mãe xexelenta que ele tem....mas...agora, depois de cair em cima dele, sei lá....Será que eu estou gostando de Fredduardo,Freddonho, Freddorento, Freddolouco Benson?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.