Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 1
Maldita aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/1

Estou indo para a casa da Carly, o único lugar que gosto de ir quando termino de discutir com Mellanie.

Não gosto de discutir com Mellanie, principalmente por assuntos tão nerd's idiotas. Como que ela consegue pensar que galinhas têm sentimentos?

Já que é época de Halloween, a escola vai fazer um baile de Halloween. Todos deverão ir fantasiados, com par, sozinho, e...sei lá. 

Chegando na porta da casa de Carly, quem encontro?

_Freddorento!!!--Falei implicando com Freddie que estava trancando a porta de sua casa.

_Oi Samente..--Disse Freddie, que depois riu, da besteira que falou.

_Então... você vai com quem na festa?--Perguntei interessada na resposta.

_ Ninguém.....ainda...--Falou Freddie.

Entramos no apartamento de Carly...

Carly estava no chão, com várias fotos em sua volta.

_Carlotta!--Falei.

_Oi!--Falou a morena.

_O que você está fazendo?--Perguntou Freddie à Carly.

_Oi para você também Freddie...--Falou Carly dando uma rabada de olho, fazendo Freddie rir.

_Estou vendo as roupas que eu usei, em todas essa fotos, para descartar, quando for usar algo para a festa. Agora que ganhei um dinheirinho dando aula para uma menina aqui do condomínio, consigo comprar uns cinco vestidos--Falou Carly anotando uns nomes de roupas em um caderno...só eu para entender aquela letra.

_Você dá aula?--Perguntei.

_Sim...de português...eu devia ganhar mais...só eu para entender a letra da garota!--Reclamou Carly.

_Hum rum....falou a dona da letra mais linda do mundo!--Falei irônica.

_Minha letra é linda sim tá! Olha que D perfeitinho....--Falou Carly me mostrando o caderno em que estava escrevendo.

_Isso não um O não?--Perguntei implicando.

Carly só olhou raivosa.

_E então essa garota....é inimiga do Spencer por acaso?--Perguntei zoando.

_Acho....que..não..--Falou a morena sem saber--Por que a pergunta?

_Sei lá...estamos revivendo um episódio de nossas vidas...--Brinquei por Carly voltar a dar aula.

_E aí Carly.....você já tem par?--Perguntou Freddie.

_Tenho...o garoto novo do condomínio...--Falou Carly.--Eu vou ir vestida de vampira e ele de vampiro.--Falou Carly.

_Bella e Edward?--Perguntei brincando.

_É...só que ele nunca arriscaria a vida para me salvar...--Falou Carly triste.

_E você, arriscaria a sua vida para salvar a dele?--Perguntou Freddie.

_Não....--Respondeu a morena.

_Então vocês não são belos quanto eles....—Falei me referindo ao casal 20.

_É....--Respondeu Carly.

_E vocês?--Perguntou Carly se referindo a mim e Freddie.

_Sozinho. É melhor ir sozinho do que ir com uma garota que não vale nada!....--Respondeu Freddie se referindo à Eliette.

_Você dispensou a Eliette?—Perguntei, eu já sabia por que a garota sempre dava em cima de Freddie, ela e as meninas da turminha dela, elas acham Freddie um gato, como toda a escola, e eu também não posso negar.  Eliette era a mais desejada de toda a escola, a mais bonita, eu e Carly ficávamos no ranking das mais lindas também, isso segundo os garotos.

_Sim... não quero ter fama de que pega sabonete, ela passa na mão de todo o mundo.--Falou Freddie.

_E você loira?--Perguntou-me Carly.

_Tô sozinha...não aceitei ninguém..--Menti.

_Não aceitou, ou ninguém te chamou?--Perguntou Freddie implicando.

_Depois daquele lance com o João, os garotos me acham muito.......violenta..--Falou Sam.

_Ninguém mandou ele querer passar aquela pata dele na minha perna!--Falei.

_Você estava certa, mas isso aconteceu há uns 3 anos atrás....As coisas mudaram...--Falou Carly num tom ''esperto''.

_Mas ainda tenho fama de violenta!--Falei.

_Por que?--Perguntou Freddie.

_O João está falando estranho até hoje!--Falei.

_É.....--Carly e Freddie falaram juntos.

_Duvido que você consiga alguém...--Duvidou Freddie.

_Duvido que você, consiga alguém!--Duvidei.

_Quer apostar?--Perguntou Freddie.

_Cambora!--Falei.

_Acho melhor não....--Falou Carly.

_Vai logo Carly!—Gritei com a morena.

_Já era!--Falou Freddie.--Fala a consequência Carly.

_Tá....vocês insistiram....--Carly fez suspense.

_Fala logo!--Eu e Freddie gritamos juntos.

_Apertem as mãos para jurarem a aposta.--Falou Carly, Freddie estendeu a mão, eu lambi a minha e apertei, só vi o rosto de Freddie de nojo.

_Quem não conseguir um par até hoje à noite.....Sam, você vai vir vestida de noiva, Freddie você de noivo, e vocês dois vão se casar!--Falou Carly feliz.

_O quê?--Eu e Freddie gritamos juntos.

Não acredito, Carlotta, como você pode fazer isso comigo?

_Ué....eu falei..--Carly disse.

_Mas, isso é no caso de nós dois não conseguirmos um par? E se um conseguir e o outro não?--Perguntou Freddie.

_Se os dois conseguirem par, a aposta será desfeita, se um não conseguir...ainda está valendo!--Explicou Carly.

_É....agora eu vou ir comprar a minha fantasia, e vocês só tem até de noite..--Avisou Carly. Em seguida a morena saiu de seu apartamento, deixando eu e Freddie a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Será que Sam vai ir com Freddie na festa?