Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 13
Parque de Diversão/ Medo de Montanha-Russa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Depois de muito tempo sem postar, volto com o capítulo mais longo da Fic até agora, então, Nelson entrou em cena. Se tiver leitores fantasmas, por favor, eu preciso saber o número de pessoas lendo....Ok??? Triste demais....iGoodBye muito perto, meu coraçãozinho está partido em vários pedaços. Espero finalizar essa Fic antes do dia 23.... Bom...Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/13

Depois de me arrumar, coloquei um vestido da Carly, mas eu tinhas uns trapos guardados aqui.

            Saí do banheiro, com aquele vestidinho rosa de patricinha.

Carly me olhou aprovando o visual. Não era só eu que estava arrumada, Carly está com um short curtinho e uma camiseta amarela larga.

            _Você tá linda com esse meu vestido. É novo, comprei com o dinheiro do meu trabalho como professora.

            _É novo? Então toma, vou te devolver.--Falei voltando para o banheiro.

            _Não não! Eu comprei para você mesmo....--Falou Carly.

            Por que?

            _Pra mim?--Perguntei confusa.

A morena sorriu.

            _Sim.....para você....--Falou ela com uma cara maliciosa.

Ela tava armando algo.

            _Para quê?--Perguntei.

            _Ai Sam....para você jogar fora....pra usar né?--Falou ela.

            _Aonde?--Perguntei.

            Ela sorriu sinistramente.

            _Aí que chega a parte boa....--Falou ela.

            _Eu combinei com o Nelson e eu , você e Freddie sairmos para um restaurante.

            Até que a ideia não é tão repugnante.

            _Achei que era coisa pior.--Falei.

            _Vai ser divertido....eu já falei com Freddie, e ele topou.

Fazer o que né? Tenho que ir..

            _Hoje?--Perguntei.

            _Humrum....---Confirmou Carly.

            _Lá tem karaokê.....quer impressionar?--Perguntou-me Carly.

            Vou me arriscar, então quero causar.

            _Vamos então!

Não sei se é loucura.....será que não está muito óbvio? Agora é só não deixar Mellanie descobrir, senão a nerd vai querer ir.

            _Então, a gente vai que horas?—Perguntei.

Carly olhou para mim, depois foi em direção à porta.

_Agora.—Falou ela, abrindo a porta.

_Já?—Me assustei.

_Sim! Vamos loira!—Falou-me ela.

Bom, eu já tava arrumada.

_Calma, deixa eu passar um batom rapidinho?—Perguntei.

_Vai mas não demora.—Falou Carly.

Subo as escadas correndo.

Cheguei, agora vamos passar um pó no rosto, um batom escuro, uma máscara para cílios e um perfume. Meus dentes já estão escovados. Ótimo! Tenho que ficar arrumadinha hoje né?

Depois de ir para a porta do apartamento, eu.....

_Oi Sam..—Falou Freddie com sua voz terrivelmente sedutora, com seu sorriso terrivelmente hipnotizador, com sua beleza terrivelmente......bela? É nisso que dá eu querer ser poetisa.

Esquece, só sei que ele estava lindo. Cabelo arrumado, cheiroso, se eu pudesse, agarraria ele ali.

_Oi.....—Falei tímida.

_Tá linda!—Falou Carly atrás de Freddie.

Mas......é dia, o restaurante não abriu ainda.

_Carly... ainda é dia.....lá não vai estar aberto.

_Aé....esqueci de te contar um  pequeno detalhe...—Falou a morena fazendo uma careta.

_Pequeno detalhe?—Perguntei.

_Ué....você não contou a ela que a gente vai para o Planetion?—Perguntou Freddie à Carly.

_Planetion????—Gritei—Ou melhor...o melhor parque de diversão de todos os tempos?—Perguntei empolgada.

_É....—Carly sorriu.—Mas vamos logo! Senão não vai dar para irmos lá para o karaokê/ restaurante.

Carly foi chamar  Nelson no seu apartamento, ele é super animado, deve animar Carly demais.

Fomos no carro de Freddie, ele ganhou um carro da mãe dele a pouco tempo, aquela mala ambulante.

Nelson estava no banco da frente, e nós duas sentadas atrás.

Ele tem os olhos claros, da altura de Freddie, sua pele é bronzeada.

_Aí eu avistei Carly .—Ele tava falando a história de como conheceu Carly enquanto a gente seguia para o parque.

_Vocês se conheceram na praia?—Perguntei rindo.

_É.....Sam.... a primeira vez que vi Carly pensei, que mina...... eu declarei um poema....’’ Gata, você é mais branca que leite, você me encanta mais que tudo com o que eu me encantei antes’’.—Falou o jovem engraçado.

Eu caí na gargalhada igual a Freddie.

_Você é maluco!—Falei rindo.

_É assim que se conquista uma mina......Mas aí, a gente conversou, ela jogou o meu picolé de abacaxi na areia, e eu emburrado joguei a água mineral dela na areia também, aí depois ela falou que não tinha sido de propósito, aí gastei o meu dinheiro comprando uma garrafinha de água para ela.

_Que história maluca....—Falou Freddie.

_Aí ele contou a história da vida para mim e acabamos descobrindo que moramos no mesmo prédio, ele por pouco tempo. Aí estamos juntos agora,à...e ele gosta do iCarly.—Falou Carly.

_E você Sam?—Perguntou Nelson.

_Eu?—Perguntei.

_Sim loira, você.—Brincou de novo o maluco.

_Eu tô solteira.—Falei.

_Na verdade tem o Amadeu né?—Falou Freddie.

Eu fiquei tipo ‘’ Hã’’.

_Então você não tá solteira?—Perguntou-me Nelson.

_Não....eu tô...—Quando eu tava terminando de me ‘’explicar’’, chegamos.

_Planation!!!!!! Chegamos!!!-Nelson maluco gritava.

Freddie estacionou o carro, saímos.

_Enfim aqui.—Falou Carly.—Já compramos os ingressos pela internet.

A morena entregou-nos.

Depois de passarmos pela maquininha de ingressos, entramos. Eu e Freddie chegamos primeiro.

Lugar imenso, não muito cheio, muitos brinquedos, 3 montanhas russas ENORMES.

_Vamos ir na montanha russa!—Falei que nem uma criança, tinha tempo que eu não ia a um parque assim.

Olhei para traz para ver se Carly e Nelson queriam ir, mas....

_Cadê os pombinhos?—Perguntei para Freddie.

_Eu não sei...—Falou ele olhando por todos os lados.—É melhor a gente procurar por eles.

É melhor...... a gente se divertir, isso sim.

Olhei seria para ele.

_Agora a parada é séria, você sabe que a mamãe aqui gosta de parques e diversão não né?—Perguntei séria para ele.

Ele riu.

_Sei ‘’mamãe’’.—Falou ele.

Não pensei duas vezes, peguei sua mão direita e o puxei correndo em direção à fila da montanha russa que não era muito grande, só tinha umas 20 pessoas na nossa frente.

_Eu tenho que te confessar uma coisa.....—Falou Freddie.

_O que?—Perguntei curiosa com um sorriso.

_Eu........ tenho.....medo....não ria, não me bata!—Falou ele colocando suas mãos no rosto.

AAAAAAAA que fofo! Não derreta meu coração.

_Onnnnnnn .....mamãe te protege...—Falei toda meiguinha tirando suas mãos de seu rosto.

Até que percebi....eu ainda vou beijar ele....controle-se Sam.

_Hã??—Perguntou ele.

Sabia que estava sendo ‘’legal’’ demais.

Ainda bem que não deu tempo de eu falar uma desculpa boba, porque chegou nossa vez.

Estávamos subindo a escadinha.

_Mamãe quer ir na frente...—Falei com o carinha que estava mostrando os lugares, e ele riu.

_Na frente não Sam! Por favor!!—Falou Freddie.

_Você vai perder o medo!—Falei ‘’empurrando’’ o coitado para o assento. Sentei do lado dele.

_Sam....eu tô com medo....—Falou ele.

_Relaxa....—Tentei tranquiliza-lo com meu jeito maluco.

O carrinho começou a se movimentar......ele estava subindo..

_Sam.......Eu tô com medo....—Falou ele.

_Sua mãe nunca deixou você brincar numa montanha russa né? Aquela mala traumatizou sua infância, calma, não é nada demais.

Estávamos subindo bem devagar. As mãos dele estavam juntas.

Acho que se eu rir, vai melhorar o clima.

Comecei a rir.

Ele olhou para mim desconfiado.

Ri mais engraçado ainda.

Ele olhou estranhando, só que agora animado.

_Por que você tá rindo?—Perguntou-me ele.

Continuei a rir.

_Por que?—Ele perguntou, e começou a rir também.

Nós dois, dois retardados rindo.

Até que chegou na ponta, na parte ‘’topo da morte’’, aí voltou o desespero.

_Sam......SAM!!!!!!!!!!!—Ele estava desesperado.

_Calma!—Falei olhando para ele.—Me dê a mão.

Estava quase chegando..........

Ele me deu a mão.

E......

_Sam........—Falou ele..

É agora.

_SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMM!!!!!—Descemos assim, com ele dizendo meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá na continuação???? Ainda faltam alguns dias para o baile......vamos ver....
xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.