Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 12
Wow-Hoo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Estive vendo......pouquíssimos reviews, hum......será que conseguiremos chegar até os 100 até o último capítulo? Bom, minha ideia era fazer os dois últimos capítulos, com mais de 2.000 palavras, mas, acho que vai ficar super cansativo, então, vou postar aos pouquinhos, quando chegar no final, o capítulo poderá a ter 1.000 palavras,ok? E lembrem-se, reviews me deixam muuuuito feliz....e, e,e, e vamos ao que interessa, o capítulo 12! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/12

Acordo, quem??

_Sam!--Falou Carly me batendo.

Ela estava na cama, com as mãos geladas.

_Ai!--Reclamei ao sentir o choque térmico.

_E aí......???--Perguntou Carly, muito maliciosa.

_E aí o que?--Perguntei sem entender.

_Ontem.....à! Eu sei.......você, não sabe....--Carly está me confundindo.

_Não sei o que?--Perguntei.

Carly olhou irritada.

_ACORDA MULHER!!!!!!!--Falou a morena me dando um sacode.

_Ai......eu tô com sono!--Falei me espreguiçando.

_A....pera....oi Freddie!--Falou Carly, hã? Freddie aqui?

Olhei para a porta, não tinha ninguém, jogo da branquela.

_O que tá acontecendo, agora à pouco eu estava ouvindo música!?--Falei totalmente confusa.

_É.....do verbo junto com o Freddie ouvindo músicas românticas e nunca mais sair de perto dele..--Carly falou com uma voz muito fininha.

_E.... o que aconteceu? Não me lembro de ter vindo aqui.....--Perguntei curiosa.

_É uma.....curta história....--Carly sorriu.

_Me conte!--Gritei.

Carly olhou para mim, fazendo suspense, quando ela notou que meu rosto estava se fechando de tanta raiva/ansiedade ela resolveu falar.

_Tá! Não me bata!--Brincou ela ao ver minha expressão facial.

_Eu nunca vou te bater....--Falei calma.

_Tá legal....Quando....quando eu voltei do encontro, o Freddie estava saindo daqui de casa, aí eu perguntei o que tinha acontecido, se você estava dormindo, aí ele falou que eu estava muito linda e ele me puxou e me lascou um beijão!--Carly falou, meu coraçãozinho não aguentou, minhas veias ''tremiam'' meu ódio e tristeza subiram até não ter mais espaço para guardar os mesmos comigo.

_O QUE?--Gritei levantando da cama.--Como você fez isso comigo?? hein? Você me odeia, é? Sua traíra!--Falei andando em direção a porta até ouvir gargalhadas da moça.

_Hãm?--Me virei olhando para ela, Carly já estava vermelha de tanto rir.

_Ai Sam!--Carly ria, ria demais.

_O que está acontecendo!?--Perguntei ''séria/confusa''

_É.....você cumpriu com suas palavras, não me bateu......você é uma amigas verdadeira mesmo, uma irmã.--Carly falava e eu ficava cada vez mais confusa.

_Me explica, estou até com dor de cabeça!--Falei.

_Eu só te testei, sua boba! Pode ficar calma.....eu nunca iria deixar o Freddie me deixar depois de saber que você está apaixonadinha por ele.

Ela falou aquilo e ..... chega até a ser estranho.

_O que aconteceu?--Perguntei n-o-v-a-m-e-n-t-e.

_Eu estava voltando para casa, aí eu chego aqui na porta, e o Freddie estava descendo as escadas, aí eu perguntei: O Freddie, cadê a Sam?--Carly falou com a voz fina--, aí ele respondeu: Apagou, aí eu a peguei no colo e a levei à sua cama--Carly falou com a voz grossa. Aí eu dei um risinho, ele falou boa noite e eu falei boa noite também, e aí, passou a hora, e agora, aqui estamos!

O que?? ele me pegou no colo??

_Ele me pegou no colo?--Perguntei......feliz.

_Hum-rum.--Carly confirmou.

_Eu podia estar acordada!--Falei revoltada.

_Mas aí, você ia até o quarto, com os seus próprios pezinhos meu bem....--Carly falou.

_Eu podia encenar....--Falei.

_Mas.....tá feliz?--Carly me perguntou.

_Muito!--Falei toda meiguinha.

_Agora, vai tomar um banho.--Carly falou.

Me levantei da cama...

_Nosa... está com muita dor de cabeça.....—Carly brincou.

_Tá mamãe....--Brinquei, ela riu, peguei minhas coisas e estou caminhando para o banqueiro.

Agora, descendo as escadas, para comemorar, bora dar um pulão???

_Wow-Hoo--Dei aqueles gritos pulando umas dez escadas, o que é quase impossível, mas minha felicidade é tanta, que acho, que consigo até voar.

Ahh muleke!!!! Ele me carregou!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sam maluquinha? Deixa a loira pular....rsrs felicidade......mas, será que vai continuar tudo.....feliz??? Ou, alguma coisa vai entrar para estragar? HAHAHAHAHA
xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.