Tentativa De Uma Conquista escrita por Mari Zelenkovas


Capítulo 2
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245097/chapter/2

Pessoal, hoje de manhã, descobri que irei viajar hoje mais tarde. Irei a praia, meu celular não pega lá, e não tem onde possa usar a internet. Lá aonde vou, não tem lan house. Farei o possível para conseguir postar o segundo capítulo para vocês. Ficarei lá quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça. Muito tempo né? É que meu irmão participa de campeonatos de cubo mágico, então o acompanharei. Sinto muito por não poder postar, mas é que só descobri hoje de manhã, se não nem teria começado a postar ainda. Espero, de verdade, que não fiquem bravos comigo! Por favor! Hahaha. Serei "legal" com vocês e postarei um pequeno trecho do próximo capítulo.

"Justin ficou olhando sem parar para as duas, mordendo os lábios. As duas perceberam, e logo sacaram que Justin estava dando em cima das duas. Apenas sorriram irônicas.

- Perdeu alguma coisa nas minhas pernas, Justin? - perguntou Selena.

- É que você... Vocês, estão maravilhosas..."

Garanto que vai ser bem melhor e bem maior que isso! Bom, é isso pessoal, obrigada por lerem (eu acho né). Beijos, até terça! Xox ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentativa De Uma Conquista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.