Tentativa De Uma Conquista escrita por Mari Zelenkovas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245097/chapter/1

– Prometo nunca, nunca, me separar de vocês - disse Justin - E vocês?

– Prometemos nunca nos separar de você. - disseram, Ariana e Selena, ao mesmo tempo.

– E será assim para sempre, e nem que a morte nos separe.


Anos depois....

Paris, França - 3 de Setembro.


Selena acorda eram 6h15min da manhã, e lembra de que precisa conversar com a mãe de Ariana. Para quê? As duas melhores amigas inseparáveis, morarão juntas. E não é a toa que quando crianças disseram que nunca se separariam. Selena foi tomar um banho, e vestiu uma roupa: http://www.polyvore.com/muted_tones/set?id=52879772. Bom, já estava com 21 anos, e precisava parecer mais adulta do que isso para se encontrar com a mãe de Ariana, afinal, teria que dar mais confiança para conseguir com que morasse sozinha com Ariana. Desceu até a sala de estar, e encontrou seus pais na sala assistindo ao Jornal da Manhã.

– Bom dia mãe, bom dia pai. - disse dando beijos na bochecha de cada um.

– Bom dia querida.

– Estou indo, vou conversar com a Sra. Grande.

– Tchau filha.

Saiu de casa, e como moravam na mesma rua, não precisaria ir de carro.

Chegando na casa de Ariana, tocou a campainha e para sua surpresa, Justin abriu a porta.

– Olá, quanto tempo. - disse abraçando-a.

Fazia 2 meses que não se viam, pois Justin havia viajado.

– Realmente, estava com saudades, meu ursinho. - Selena havia o apelidado de ursinho aos 8 anos.

Entrou na casa da Sra. Grande, ela simplesmente amava a casa dela, ficava o tempo todo lá. Encontrou Ariana no sofá da sala, ao lado de sua mãe.

– Bom dia, amiga. Bom dia Sra. Grande. - sorriu.

– Bom dia! - disseram as duas ao mesmo tempo.

Selena percebeu que Justin não parava de olhar para ela. Estranhou esse comportamente dele. Mas resolveu ignorar.

– Então, Selena. Já conversei com minha filha sobre vocês morarem juntas. Decidi que está tudo bem. Já conversei com seus pais, e nós decidimos que é melhor Justin morar com vocês, para ter um homem na casa, sabe? - Sra. Grande disse tudo de uma vez.

Selena e Ariana, que ainda não sabiam, ficaram perplexas com a ideia. Encararam Justin, obviamente ele já sabia de tudo.

– Ok, sem problemas, afinal, somos melhores amigos, certo? - Resmungou Ariana.

– E então, só falta decidir a casa em que moraremos. - Disse Justin.

– Já resolvi tudo, está tudo resolvido. Então, vamos, que eu levo vocês para conhecer a casa. - Sra. Grande disse pegando as chaves de seu carro e indo direto para o bairro seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse primeiro capítulo ficou um lixo, certo? Prometo, à partir do capítulo três, as coisas começam a melhorar. E esse foi bem curto né? O próximo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentativa De Uma Conquista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.