Mini Fic - You Forever escrita por Juh Lovato


Capítulo 2
Capítulo 2 - Último


Notas iniciais do capítulo

Bom... postei o final da mini fic !! espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245072/chapter/2

3 Meses depois !


Joe on


3 Meses já se passou, a Demi realmente foi embora e até o momento não nos falamos mas hoje estou disposto a mudar isso, eu definitivamente não vou deixar as coisas do jeito que está, vou por um ponto final no meu caso com a Ashley hoje e depois, vou ir atrás da mulher da minha vida.

** Na casa da Ashley**

Ashley: Joezinho ...

Joe: Ashley , já disse que não gosto de apelidos! E precisamos conversar, Agora!

Ashley: Claro, vamos no meu quarto ... Vem amor !

Joe: Não , Ashley eu quero acabar tudo que temos ... eu _ Ashley o interrompe

Ashley: O QUE ? Por que? .. Nós íamos nos casar ...

Joe : Casar ? em nenhum momento eu te pedi em casamento , e aliás eu sou casado , ainda !

Ashley : Você era ! e graças a deus acabou com aquela vac..

Joe : Não termine o que ia dizer, eu SOU casado, eu não assinei os papeis do divórcio e não vou assinar ... Eu amo a Demi, não vou perde-la.

Ashley : Ama aquela vaca ? você traiu ela, COMIGO! Você não pode fazer isso comigo, não por causa dela JOSEPH.

Joe : Eu posso e vou, eu ainda me pergunto como pude ter a coragem de trair a MINHA esposa com você... Foi muita burrice, um erro que eu nunca mais vou cometer! Tchau Ashley!


** Sai da casa daquela COISA ... E fui direto para casa da mãe da Demi , ela está lá desde que saiu de casa.


Demi on


Eu tinha arrumado um trabalho desde que estou na casa da minha mãe, não falei com o Joseph depois do pedido de divórcio, não tenho mais o que dizer depois daquilo .. apesar de eu ainda ama-lo e muito, mas pra mim não dá... não sei o que eu faria se ele viesse aqui, mas tenho certeza que não virá ... ele deva está feliz com a Ashley.

Eu estava na sala vendo TV depois de uma tarde cheia de trabalho ... escuto o barulho da campainha ...

Demi : O que você quer aqui ?_ Diz assim que abre a porta de vê quem é

Joe : Vim falar com você, eu preciso falar com você!

Demi : Não, nós já falamos tudo o que tinha de ser dito._Disse entrando em casa.

Joe : Não, você falou... Eu não falei nada, você saiu de casa e não atendeu os meus telefonemas!_ Falou indo atrás dela,

Demi : vocês queria o que? Você me traiu, e quer que eu faça o que ?

Joe : Eu sei que errei, errei e feio, mas eu te amo e não vou desistir de te ter de volta... eu preciso de vc ... eu faço o que você quiser mas por favor , me dê uma outra chance...

Demi : Para!Para! Joe, isso dói... dói saber o que você fez... Como posso fazer isso, voltar pra você se eu não tenho mais confiança em você? Não dá!_Disse com lágrimas nos olhos e vendo que o Joe estava igual.

Joe : Por favor? Eu não estou mais com a Ashley, não sei como pude ter feito isso com você, mas te juro que não farei de novo, sabe por que ?

Demi : Por que ?

Joe : Por que você foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu fui muito idiota a ponto de só notar isso depois que você saiu pela porta da nossa casa, e tenho mais certeza por que eu não senti nada pela Ashley, nada que se compare ao que sinto por você, eu posso morrer por você e morreria feliz por saber que você está bem, eu te amo mais que tudo nesse mundo e nada vai poder mudar isso.. desde o dia que disse sim no altar eu sou o homem mais sortudo no mundo, ou era, por que tinha você ao meu lado... Eu ainda tenho esperanças que vou poder dizer que você é Minha._Disse tudo isso olhando nos olhos da Demi.

Demi : Eu ...Não sei o..o que dizer .. Joe

Joe : Não diga, apenas volte comigo e seja minha pra sempre ! Eu prometo que não farei nada nem parecido com o que ocorreu ... nunca na minha vida vou arriscar te perder de novo.. Volta , por favor?

Demi : Eu... só quero que saiba_ Falou olhando nos olhos dele_ Que essa será sua última chance, não haverá uma terceira... se acabar será pra sempre.

Joe : Isso quer dizer que vai voltar ??_perguntou com os olhos brilhando.

Demi : Eu acho que sim. Ouviu o que eu disse ?!!!

Joe : Claro ... Não vai mas acontecer... NUNCA, NUNCA, NUNCA!_Disse segurando na cintura dela e a beijando como desejou durante esses 3 meses_ Vou fazer esse casamento durar pra sempre!!! Nunca mais você vai sentir isso que eu te fiz passar! Só vai saber que eu te amo como nunca amei ninguém!

Demi : Eu também te amo !!!_ E eles se beijaram até faltar o ar.


Fim







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADOOO !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini Fic - You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.