Mini Fic - You Forever escrita por Juh Lovato


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo da mini fic !!!!!!!
Espero que gostem =)))
Sigam meu twitter FC do Joe >> @AboutJoeJonasBR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245072/chapter/1

Demi on

Eu sou Demetria Lovato Jonas ... sou casada com Joseph Adam Jonas , o que  mais posso dizer de mim ??? Eu era feliz , muito feliz , tinha um casamento perfeito com um marido perfeito ... mas alguma coisa mudou , algo no Joe mudou ... nós mal nos falamos ! Vocês devem estar se perguntando como isso é possível se nós moramos na mesma casa , é , eu também estou procurando essa resposta, acho que ele está tendo um casa com a secretária da empresa ... ta complicado, por que eu o amo ... mas viver assim não dá mais !

Joe on

Eu sou Joseph Adam Jonas , sou casado com Demetria Lovato Jonas ... Não posso diser que tenho o casamento perfeito, não mais. A um tempo eu venho tendo um caso com minha secretária , Ashley, mas amar ? não ... só amei a Demi em toda minha vida , e ainda a amo ... mas me enfiei nesse caso e não sei como sair, nesse tempo eu não tenho mais cara pra olhar pra minha esposa ... nós mal nos falamos ...

Sai da empresa e indo para casa ...

_ Precisamos conversar !_ Demi diz assim que entrei em casa.

_Agora não, tenho que tomar banho, depois demi !_ respondi já subindo as escadas.

_Joseph, eu quero resolver isso e vai ser aqui e agora ... eu cansei ! Cansei dessa vida ... nem posso dizer que o que temos é um casamento... O que houve com a gente ?? o que houve com você ?_ Demi disse com lágrimas nos olhos.

_Nada houve comigo... e isso é sim um casamento ... o que você quer ?_ respondi , já com medo do que isso pode dar.

_Quero que me diga o que aconteceu, a uns meses atrás nós éramos felizes e agora nós mal nos falamos , o que aconteceu ?? eu encontrei uma blusa sua com batom , de quem era isso? ... eu não sou boa o bastante, você tinha que procurar em outra ?_ Disse chorando.

_Você mexeu nas minhas coisas?_ perguntei.

_Não .. só a botei pra lavar e vi ... me responde !_ Demi disse.

_Demi, escuta ... Eu não sei o que aconteceu... eu me senti atraído por ela, mas eu nunca achei que você não era boa o bastante, foi uma coisa que aconteceu ...

_Uma coisa que aconteceu? Joseph, você me traiu e diz que não sabe, Acabou ... eu quero o Divórcio... _ Demi gritou , chorando.

_Demi , me escuta, não faz isso ... nós podemos resolver isso _Disse desesperado e chorando também.

_Não me toca!_Disse quando tentei segurar no seu braço_ Acabou, você consegui destruir tudo que tínhamos ... Eu vou embora !!! Não quero mais olhar na sua cara._Falou já correndo pro quarto e pegando algumas coisas.

_Demi não faz isso_ Disse subindo atrás dela.

_Não fale mais comigo, não me procure ... vou mandar um advogado com os papeis ... Chega._Disse saindo porta a fora.

O que eu fiz com meu  casamento ... e como eu vou traze-la de volta ? minha vida acabou.

Demi on

Tava chorando muito ... eu já sabia que ele tava me traindo , mas escutar a confirmação dele foi como se enfiar uma faca no meu coração, doeu como nunca... Eu estava no carro indo para casa a minha mãe, o que eu disse era verdade ... não quero mais olhar na cara dele... Nosso casamento acabou.Mas eu o amo, MUITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini Fic - You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.