Laughing Out Loud escrita por Dreamers


Capítulo 7
it's a brand new day


Notas iniciais do capítulo

eu atualizei uns negócios, ai esse cap. ficou antes do festa rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245066/chapter/7

POV's Léa

O dia estava quente, porém as nuvens carregadas começavam a surgir, e todos esperavam por uma grande pancada d'gua. "Justo hoje" - Pensei comigo mesma. Hoje era o grande dia, nada de errado poderia acontecer, eu entraria no internato mais sensacional da cidade, e confesso que estava muito animada. Pode pensar que é só um internato comum..Porém nem tanto, quartos lindos, garotos sensacionais e um toque de luxúria? Tudo que eu adoro junto, nada poderia dar errado! Exeto pelo fato de já ter ouvido de umas 5 garotas, com gostos totalmente diferentes, no mínimo não passavam de mais umas rockeirinhas pobres e sem futuro.Mas eu não, eu era diferente, moda era comigo mesmo! Looks explendidos a cada dia, não deixava uma cor se quer escapar do meu estilo básico de rosa claro, mediano, e escuro! Minhas roupas eram P-E-R-F-E-I-T-AS. Alías esqueci de mencionar, meu papai era rico, dono de uma fábrica de carros, eu tinha tudo que queria, e isso não iria mudar. Eram 11:00 horas quando acordei, recebendo um delicioso café na cama do meu mordomo Jayme, uma bandeija com omelete, tapioca, suco de laranja fresco, e frutas! Nada melhor do que ser mimada.. mas precisava mesmo ter um bom dia, as 15hrs, conheceria meu novo internato, e apartir de então, seria tudo perfeito! O tempo passou voando, e quando olho no relógio já eram 14:30, aproximei e fechei bem os olhos, não tinha certeza do horário, eu estava completamente atrasada! E agora? Tomar banho, e escolher um lindo modelito para o dia, não seria tão rápido. Resolvi correr pra debaixo do chuveiro. Faltavam somente 15 minutos para mim estar na sala do diretor, para ele me apresentar a escola, e eu estava de toalha ainda, mas enquanto tomava banho, informei o meu estilista para escolher minha roupa do dia, que precisava ser extremamente FASHION. Quando estava quase pronta meu celular começa a tremer, era meu pai:- Estou-lhe esperando aqui embaixo, não fique se importando com aparencia, você já é linda sem nenhum tipo de produto.Fingi acreditar e logo desliguei, ainda precisava fazer minha chapinha, e estava atrasada. Desci correndo e entrei no carro,  meu pai afastou o óculos de sol para baixo e me olhou cada fiapo de cabelo. Já estava acostumada. Não conseguia parar de olhar para o relógio, meus olhos tentavam tirar a concentração do mesmo, porém minha mente só pensava em chegar logo. Chegando lá, meu pai faz questão de me deixar totalmente na portaria, lhe dou tchau e saiu do carro. Próximo passo, achar a sala do diretor, mas tentar não esbarrar em nada, muito menos virar meu pé com aquele salto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laughing Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.