Be Good To Me escrita por Beatriz Bueno


Capítulo 2
O acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245065/chapter/2

Era uma noite fria em Stratford, 3 carros pararam e desceram deles 5 adolescentes loucos para ver a desgraça alheia.

–ele já chegou?. –perguntou Jasmine

–ainda não.

Uma ranger rover vermelha chega cm o som alto e sai Justin Bieber de dentro, bom vamos dizer que o garoto se achava, ele era bonito, e tinha todas as meninas aos seus pés.

–eai quem tem cerveja?. – ele perguntou

–acabamos com ela na escola. – Caitlin respondeu seguida de risadas.

–eu estava pensando, e se ele não vier ? . – uma menina disse se referindo a pessoa que estavam esperando. – eu quero voltar pra festa.

–porque você não volta sozinha?. – Ryan respondeu irritado.


Um jipe chegou e logo todos ficaram animados, o menino ia realmente fazer isso? Isso era ridículo, ele teria que fazer uma coisa dessas só para entrar no grupo dos ‘’ populares ‘’.


–eai galera. –ele disse todo animado.

–bela camisa, otario !. –Chaz disse rindo

Logo todos foram andando para um lugar que tinha um tanque de aguá, estava vazio, afinal era de noite, e ninguém era louco de ir lá.


–vocês são sempre assim?. – o menino perguntou

–sempre. – Justin respondeu com um sorriso. – eai, pronto pra voar ?

–é o seguinte mané, você vai pular dali – Ryan disse apontando para um trampolim que tinha ali. – para cá. –disse apontando para o tanque de aguá. – se conseguir, entra pra galera, beleza ?

O garoto apenas concordou e foi tirando sua camiseta

–é moleza cara, eu pulo junto se você quiser. – Justin disse

–isso é..é muito fundo?. – o menino perguntou

–sei la, vamos descobrir.

O garoto olhava cada detalhe daquele lugar, os dois começaram a subir a enorme escada que havia ali, lá em baixo os amigos riam.

–você já pulou?. – o garoto perguntou

–todo mundo já pulou.

–da pra andar logo ou vão ficar namorando ai em cima?. – Christian gritou

–vamos pular no 3 ok?. – Justin disse olhando pro menino que concordou. – 1..2..3

Nesse momento o menino foi e pulou, obvio que Justin não iria pular, ele só fez aquilo para zuar o garoto, o mesmo gritava enquanto caia la de cima, enquanto os outros riam dele, ele caiu na agua, e depois de alguns minutos começaram a perceber que ele não voltava, e logo viram um corpo boiando na agua.

–ai meu deus que droga. –Caitlin gritou

–vamos embora. –Chaz falou

Eles se perguntavam se o menino estava morto, foram tentar tirar ele do tanque quando escutaram vozes, eles estavam perdidos e logo saíram correndo dali, porque sabiam que se pegassem eles iriam estar ferrados.

–eu disse isso não era uma boa ideia. – Jasmine falou desesperada

Justin estava la tentando acordar o menino, mas sem sucesso

– Justin anda logo, sai dai. – Christian gritou

O menino se mexeu e disse algumas palavras que não foi possível entender, Justin logo saiu de lá, mas percebeu que seus amigos já haviam ido embora

–Droga. –murmurou

Pegou o carro e saiu, mas logo percebeu que estava sendo seguido por policiais, ele mudava o caminho mas nada adiantava, e então não era só um carro, eram vários carros que agora cercavam ele, o mesmo tentava umas manobras arriscadas para conseguir sair, mas acabou perdendo o controle e batendo em um poste. É agora ele estava ferrado e não tinha como escapar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 reviews para o proximo ook ?