Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 8
08


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi (Kuduro u_u)
Tudo bem lindas?
Então, primeiramente N Ã O me matem please. Eu sei que não postei ontem, mas eu tenho MOTIVOS. Ontem ocorreu uns lances aqui N A D A legais e eu fiquei sem criatividade porque estava super mal com algumas pessoas filhas da puta :c Então perdão por não ter postado antes.
O capítulo tá uma M E R D A. Mas eu espero que vocês não sejam tão malvadas comigo nos reviews u_u
BEM-VINDAS as leitoras divas/maravilhosas. Amei os reviews de cada uma do capítulo anterior.
Ah, TALVEZ ( NÃO SEI AINDA) CAPÍTULO QUE VEM OU NO CAPÍTULO 10 TEM SURPRESINHA PRA TODAS VOCÊS u_u
E é isso, vou calar a boca e deixar vocês lerem u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/8


— Pombinhos, desculpa por atrapalhar esse grande momento em suas vidas. Dude, Scoot quer falar com você. — Ryan falou dando um tapa fraco em minha cabeça e logo sentando no acento do meu lado direito.

Prendi minha respiração e meu estômago revirou quinhentas vezes. Todo sangue que até então circulava em meu rosto parecia que subiu para minhas bochechas e senti que as próprias queimavam sem piedade. Biebs cruzou seus olhos de mel e doces com os meus castanhos e amedrontados e logo balanço a cabeça.

Apertei suas mãos fazendo uma leve pressão e o mesmo me fitou com cara de dúvida. Parecia que havia cola em minhas mãos, eu não conseguia desgrudar minhas mãos daquelas macias e suaves.

Soltei minha respiração ao mesmo tempo que deslaçava nossas mãos e desviava meus olhos para meu celular desligado em cima do meu colo. Um vulcão estava em meu estômago e parecia que iria explodir em minhas bochechas sem nenhuma piedade.

Biebs se levantou do acento esquerdo e foi em direção ao Scoot que conversava algo animadamente com Moshe, Hamilton e Pattie. Notei Fredo sentando ao lado de Chaz no quinto acento da fileira em que eu estava e começando uma conversa com uma comissária de bordo morena juntamente com Chaz que ao meus olhos parecia estar tediosa e desanimada.

Bocejei e deitei minha cabeça no ombro de Ryan que comia Jujubas vermelhas. Peguei uma do pacote e comecei a mastigar calmamente esperando passar uma hora de voo para poder ligar meu celular e ouvir alguma música.

Tirei minha cabeça do ombro de Ryan notando que Justin nos olhava de cinco a cinco segundos. Levantei do meu acento e me sentei no acento de Justin para ver as nuvens. A única parte boa de um voo é ficar na janela olhando as nuvens, porque o resto é apenas dormir, dormir e dormir.

Fitei meu relógio em meu pulso e ainda faltava 04:45 minutos para finalmente chegarmos em Nova York. Suspirei enconstando minha cabeça no vidro e fechei meus olhos e logo senti alguém se sentando no acento do lado, aonde eu estava sentada.

Abri meus olhos um pouquinho e virei meu rosto disfarçadamente apenas para saber quem se sentou no acento do lado, mas aquele cheiro eu não confundiria nem a 500 Km de distância. Era Justin que comia Jujubas vermelhas com Ryan do meu lado.

Deitei minha cabeça no ombro de Justin e deixei o sono me tomar por completa.


[...]

— Princesa. Aninha. Anna. Chegamos a Nova York.

Escutei alguém me chamando e logo senti mãos em meu corpo me balançando de um lado para o outro. Estava morrendo de preguiça de sair daquele avião.

— Deixa comigo.

Escutei novamente alguém falando e logo depois de alguns segundos senti minha bochecha ficar dolorida. Isso mesmo, algum ser havia dado um tapa em meu rosto.

Abri meus olhos rapidamente e notei uma pequena aglomeração das pessoas saindo do avião. Virei meu rosto para os indivíduos nos acentos do lado e coloquei uma mão em meu rosto, logo massageando minha bochecha que queimava de dor.

— Não tinha modo mais gentil que esse para me acordar. — falei ironica fazendo uma careta.

— Não tinha mesmo. — Chaz falou sarcástico pegando suas malas e sendo seguido por Fredo atrás.

Relaxei meus ombros e fiz um coque mal feito em meu cabelo e bocejei demonstrando que estava com sono. Fitei meu relógio novamente e era 13:30 ainda. Biebs se levantou do acento indo pegar suas malas, levantei também pegando minha bagagem de mão que estava de baixo da poltrona da frente e logo peguei minhas malas saindo atrás de Justin e sendo seguida por Ryan.

Gritos.

É, pelo visto as Beliebers estavam reunidas no aeroporto á espera da Team Bieber. Justin pegou em minha mão trazendo meu corpo para perto do dele e logo Moshe pegou as malas de Justin e saiu do avião fazendo com que as Beliebers gritassem mais ainda.

Jus pegou uma mala de minha mão e minha bagagem de mão. Bocejei novamente coçando meus olhos e Bieber passou o braço em minha cintura pronto para sair do avião. Só faltava eu e ele para sairmos.

— Ok Justin, você e a Anna pode descer. — Moshe falou nos puxando pelo braço para fora do avião.


Terminamos de descer as escadinhas e as fãs de Justin começaram a gritar. Meus ouvidos quase estouraram de tanta gritaria, Biebs sorriu acenando para elas e logo abaixou a cabeça me abraçando de lado com força e começando a andar comigo do lado. Havia milhares de seguranças nos cercando e tentando ao máximo não deixar ninguém se aproximar da Team Bieber e muito menos de Justin.

Milhares de cliques foram direcionados diretamente a Justin e por ele estar do meu lado e me abraçando, a mim também. As Beliebers ainda não me conheciam, nunca havia saido nenhuma foto minha e de J.Bieber em nenhuma revista, mas agora sairia e sairia muitas.

Jus segurou na minha cintura me colocando de frente a ele e entregando as minhas malas a dois seguranças e logo me empurrou delicadamente para dentro do carro que nos esperava para levarmos ao Hotel que ficariamos hospedados.

— Alguém me arranhou. — falei fazendo bico olhando para meu braço que tinha um arranhão e sangrava um pouquinho.

— Desculpa Aninha. Minhas Beliebers são assim mesmo, desculpa.— ele falou preocupado tomando meu braço direito pelas mãos e o analisando.

— É apenas um arranhão bobão. — falei rindo.

— Eu me preocupo. — ele falou sorrindo e passando o braço entre meu pescoço deixando a mão cair em meu ombro.

— Desculpa Aninha. Minhas Beliebers são assim mesmo, desculpa. — Chaz falou com uma voz engraçada tentando falhamente imitar Justin enquanto olhava para Ryan que fazia bico e apontava para o braço.

Dei um tapa no braço de Chaz e mostrei língua. E assim foi até chegarmos ao Hotel.

Notei que na frente do Hotel havia muitas fãs gritando nomes da Team Bieber e principalmente de Justin. Comecei a rir quando vi um cartaz escrito " Kenny, casa comigo?" e mostrei a Justin que começou a rir.

— Elas desejam o corpo nu do Kenny. — Ryan falou rindo enquanto olhava para o cartaz.

Soltei uma risada e logo depois Justin me puxou para sair do carro juntamente com ele e os meninos. Era gritos para tudo quanto é canto e chovia declarações de amor o que me fez soltar um sorriso. Peguei a mão de Justin e fui puxada para dentro do Hotel pelo mesmo que apenas sorriu para mim.

Olhei pelo ombro de Justin e notei uma garota vindo em nossa direção enquanto esfolheava uma revista com cara de tédio e com ela vinha um menino de olhos verdes e cabelo preto.

Jus olhou na mesma direção em que eu olhava e sorriu para a menina que retribuiu enquanto comprimentava a Team Bieber e logo seguiu na direção em que eu, Justin, Fredo, Chaz e Ryan estavamos.

— Oi Isabela. — os meninos falaram juntos e fazeram fila para a abraçar. Ri da situação e escutei ela dando oi para eles e logo deram oi para o menino que tinha pelo nome Harry.

— Essa é a minha princesinha, Anna Broken. — Justin falou sorrindo e me abraçando de lado novamente.

— Oi. — falei baixinho sentindo minhas bochechas ficarem levamente coradas.

— Oi Anna. — Isabela falou me olhando de cima a baixo e sorriu apertando minha mão enquanto Harry apenas me olhava com um sorriso no canto do lábio.

— Anna, essa é a Isabela, ela é dançarina da Believe Tour e esse é o Harry, ele também é dançarinho da Believe Tour. — Fredo falou apontando para cada um deles e sorriu quando acabou de nos apresentar.


Sorri e bocejei em seguida me lembrando da mensagem que alguém havia me mandando e que eu ainda não havia visualizado. Tirei meu celular do bolso da calça e o toquei na tela o desbloqueando e indo até minha caixa de mensagem.

Era mensagem de Justin. Explicado agora o porque ele estava mexendo no celular quando chegou e logo o guardou quando uma mensagem chegou em meu celular.

Sorri e comecei a ler.


"Está linda Aninha, como sempre. Espero que essa seja a melhor viagem que você já teve e que principalmente eu consiga te falar algo que queria te dizer á muito tempo. Eu te amo minha garota.

Xoxo Justin."

Fitei Justin que agora me fitava também. Provavelmente viu que eu estava lendo a mensagem.

Afinal, o que ele tem para me dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Odiaram? Está muito chato isso aqui?
Me contem o que acharam c:
Beijooooooos