Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 7
07


Notas iniciais do capítulo

OiOiOiOi amores.
Primeiramente, muuuuuuito, muuuuito obrigada a Dangerous Bitch que deixou uma recomendação muito, muito linda LOL. Eu morri fet.desmaiei com a recomendação, surtei e comecei a gritar u_u Capítulo totalmente e inteiramente dedicado a essa linda que me fez bem- Dangerous Bitch.
Segundamente, muito obrigada a todas lindas/maravilhosas que estão deixando os reviews mais que perfeitos na fic. Amo cada um deles.
Eu não sei nada sobre instruções de vôo e muito menos sei o que a mulher fala quando avisa que é a primeira/segunda/última chamada para tal vôo. Então ignorem.
E... é só isso HAHAHAHA. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/7

Capítulo 07

Fitei Pattie chegando com umas trocentas malas grandes e as jogando no chão perto das cadeiras em que eu estava sentada. O que provocou um pequeno estrondo que ecoou por todo o aeroporto fazendo com que a atenção de algumas pessoas se dirigisse a ela.

Fitei meu relógio notando que ainda era cedo. Bocejei e logo subi minhas mãos aos meus olhos e os cocei por alguns segundos demonstrando que realmente estava com sono. Afinal, ainda era 08:34 á uma hora dessas eu estaria em minha cama dormindo.

Encolhi mais ainda na cadeira de aeroporto. Fazia frio em Los Angeles e todos estavam com casacos enormes e pareciam esquimós de tão bem cobridos. Encarei Ryan Butler chegando correndo e indo fazer o seu check in, o próprio entrou na frente de muitas pessoas na fila alegando que estava atrasado e que o avião partiria sem a presença dele.

Suspirei fitando minhas unhas pequenas apenas com uma base. Acho que ninguém da Team Bieber era tão pontual, como pude perceber. As únicas pessoas que faltam era Alfredo e Justin. O próprio Justin que me ligou gritando as 6:00 da manhã falando que eu iria atrasar a todos, foi o que nos atrasou.

Gritos.

Me pus sobre os pés e peguei minhas duas malas medianas e comecei a caminhar lentamente até onde toda a Team Bieber estava. Fiquei parada do lado de Chaz e senti seu braço direito se envolver em meu corpo em um abraço de lado.

Suspirei aliviada notando que Justin caminhava até nós mexendo no celular. Meu celular vibrou no bolso de minha calça, mas não dei muita importância, sabia que era apenas uma mensagem então iria ler depois.

Bieber deixou a mala do lado de Moshe, seu novo segurança que até era gente boa, mas eu não trocaria o Hamilton por nada nesse mundo. Fez um toque estranho com ele e logo fez o mesmo com todos os outros homens, abraçou Pattie e caminhou até mim.

— Oi princesa. Chaz, pode tirar seu braço da minha garota. — Jus falou tirando o braço do Somers de minha cintura e se metendo entre meio nós dois.

— Calma, só estava protegendo a princesa dos monstros porque a mula do príncipe dela estava atrasado. — Chaz falou sárcastico fazendo que Justin o fuzilasse com os olhos.

— Ok meninos, eu entendi que vocês me amam muito. Oi bebê. — falei em um tom engraçado e logo abraçei Justin com força.

É, hoje parece que até que estamos para aguentar um ao outro normalmente, porque se fosse nos meus dias de TPM e nos dias de chatura de Justin isso de chamar um ao outro de princesa e bebê não aconteceria.

— Oi princesa. — Chaz falou mudando de voz e fitando Ryan.

— Oi bebê. — Ryan falou com voz de menina e logo depois os dois se abraçaram com força.

— Engraçadinhos. Eu não tenho voz assim Ryan. — falei dando risadas sárcasticas e logo abraçando Ryan.

"Atenção Senhores passageiros: Está é a última chamada para o vôo de Los Angeles á destino de Nova York. Repito, essa é a última chamada para o vôo de Los Angeles á destino de Nova York."


Escutamos a voz até meio irritante da mulher e logo cada um pegou a sua bagagem e começou a caminhar até o portão de embarque. Suspirei pegando uma mala e logo fui pegar a outra, quando senti uma mão quente e macia tocando as minhas.

— Eu levo pra você Broken. — Jus falou pegando uma mala minha.

— Obrigada Justin. — falei rindo.

— Eu levo pra você Butler. — ouvi Chaz falando, olhei para meu lado esquerdo juntamente com Justin e era Chaz e Ryan nós imitando.

— Obrigada Chaz. — Ryan falou com voz de menina e começou a caminhar rebolando com Chaz do lado.

Fitei Bieber por uns segundos e soltei uma risada começando a caminhar na direção do portão de embarque atrás dos dois bocós e com Justin atrás de mim.


[...]


— Sejam bem vindos a bordo. Observe o número de seu assento no cartão de embarque. Por medidas de segurança, acomodem as bagagens de mão nos compartimentos acima de seus assentos e as que não couberem abaixo da poltrona a sua frente. — a comissária de bordo que aparentava ser nova começou a dar as instruções.

Na fileira do fundo era Justin, eu, Ryan e Chaz. Soltei uma risada me lembrando da pequena e breve discurssão entre Ryan e Justin sobre quem ficaria na janela, até que tiraram par ou ímpar e Ryan perdeu tendo que se contentar com o 3° acento.

Notei que Chaz comia a comissária de bordo pelo olhos e acho que Ryan também notou, pois deu um tapa na cabeça de Chaz e se virou me fitando com cara de ofendido. Ri da situação desligando meu celular e tombando minha cabeça para trás.

Suspirei fechando meus olhos e tentando pensar em qualquer coisa a não ser que o avião levantaria vôo. Desde que me conheço por gente morro de medo de altura, eu era uma cagona quando o assunto era altura.

Apertei meus olhos com força quando notei que o avião já estava levantando vôo. Senti que havia alguém me olhando atentamente. Abri meus olhos um pouquinho e notei que era Justin que desviou o olhar rapidamente para a janela. Involuntariamente meus lábios formaram um sorriso e meu coração acelerou.

— Tem medo de altura ainda Aninha? — Justin perguntou colocando os olhos em cima de mim e sorrindo.

— Sim. — sussurrei me encolhando na poltrona e logo colocando minha cabeça sobre os ombros de Justin e agarrando meus braços nos dele.

Bieber soltou uma risada e colocou uma mão sobre a minha sorrindo e brincando com meus dedos. Logo subiu a mão até meu braço e ali começou a fazer desenhos imaginários como circulos e quadrados. Prendi minha respiração quando notei que a mão dele subiu para minhas bochechas que estavam totalmente coradas.

Fitei os olhos caramelados dele e Bieber encarava meu rosto atentamente passando o polegar em minha bochecha. Eu estava gostando, e isso era errado.

Totalmente errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra tia e me contem o que estão achando da fic.
Beijinhos