Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 18
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Princeeeeeeeesas!
Vamos lá, eu estive aqui pensando pra caramba e decidi que NÃO irei parar com a fanfiction. Não é justo isso com as que comentam, então a fanfiction continuará sim, porém que NÃO continuará nesse site. Todas já devem saber sobre a mais nova regra estúpida do Nyah, portando estou mudando de site, criei um blog pra nós todas ainda continuarmos juntas.
http://belieberdreams.wordpress.com/
O link do blog é esse aí, espero que gostem e que deixem muitos comentários por lá também. Repetindo: NÃO CONTINUAREI NO NYAH E SIM NO BELIEBERDREAMS ( http://belieberdreams.wordpress.com/ )
Essa aqui é apenas uma prévia do capítulo 18, O CAP 18 JÁ ESTÁ POSTADO NO BLOOOOOG!!!!!!!!
O link da fanfiction Crazy In love: http://belieberdreams.wordpress.com/crazy-in-love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/18

(—)

Capítulo 18

Prévia.

Eu quero acreditar em você

Quando você diz que tudo ficará bem

Sim, eu tento acreditar em você.

Mas eu não consigo.

Setembro, 28

 (...) Bem

Minha voz permanecia trêmula.

Um nó formou-se em minha garganta sem minha permissão. Lágrimas traidoras. Minhas mãos soavam e minha vontade de chorar mais apenas crescia á cada segundinho que se podia passar. Minhas pernas permaneciam imóveis e tremiam á cada palavra dita vindo de minha parte.

 Definitivamente medrosa. Tentava ao máximo ficar calma e fazer as palavras saírem naturalmente flutuando pelo ar, mas não era possível.

Estava em uma “mensagem de voz” com meu melhor amigo – Justin. Torcia em pensamento para que ele não estivesse escutando em silêncio. Afinal, não é todo dia que você de repente se apaixona, bem, não pelo seu melhor amigo de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.