Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 17
17


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas bebês.
Tuuuuuuudo bem com vocês?
.
Vou ser rápida aqui, não tô bem e tal, por isso o cap tá minúsculo, prometo caprichar no cap 18 okay's?!
Deeemorei porque tô com uma fic nova em andamento ( http://fanfiction.com.br/historia/263705/Take_You/ ) e porque estou pensando em duuuas novas fics. Então, desculpem pela demora! :(
.
Crazy In Looooove tem sinopse nova e daqui a pouquinho uma capa nova *-* Me falem o que acharam da sinopse tá amores?! Foi feita pela Amanda Maia, então o cap é dedicado á ela ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/17

[...]

I don't wanna talk about it

'Cause I'm in love with you

— E-ele não vai ir comigo.


Gaguejei.

Não nos falamos dês da boate que literalmente acabou comigo e me fez magoar meu melhor amigo. Justin estava distante e Miller voltou á ser irônico. Me lembrava de cada palavra, cada pedacinho dos momentos. Milagre que não havia me esquecido de absolutamente nada.


— Então, vamos.


Hamilton falou me fitando, provavelmente Justin havia lhe contado tudo e me sentia envergonhada por ter ficado justamente com Miller, meu ex-segurança. Finalmente estava voltando pra casa, finalmente um pouco de paz e finalmente veria meu cãozinho novamente.


— Ei Anna. Me liga depois, eu amei te conhecer amiga e espero que nos vejamos novamente.


Isabela falou me abraçando com força. Ela não iria chorar, Isa não era tão emotiva, ou melhor, ela demonstrava ser forte á todo momento e demonstrava estar bem, sendo que não estava.


— V-vou sentir muitas saudades Isa. Te ligo e vou te fazer contar tudo.


Gaguejei novamente.

Minha garganta estava seca e necessitava de água. Por saber que iria embora sem vêr meu melhor amigo me doía.


— Calma minha bebê. Você vai vê-lo.


Ela sussurrou em meu ouvido ainda em meio ao nosso abraço de urso. A fitei desentendida, Jus estava me ignorando á horas e nem ao menos desceu pra tomar café conosco.


Talvez ele estivesse cansado, saímos da boate as cinco em ponto e até conseguimos chegar cedo no hotel. Era de manhã ainda. Talvez fosse cansaço, mas provavelmente não queria vêr meu rosto.


Despedi-me de todos e enrolei Kenny por 4 minutos com a esperança boba que Justin desceria. Estava errada.


[...]

Entramos no aeroporto com alguns seguranças atrás de mim. Algumas fãs de Jus se aproximaram e pediram autografo pra Kenny que apenas sorria e acenava pra todas e distribuia sorrisos.

Pelo menos havia alguém feliz.

— Pequena. — Hamilton chamou minha atenção e depois me abraçou com força retirando meus pés do chão.

— Vou sentir tua falta meu grandão. — falei o abraçando com mais força ainda.

A chamada do meu voo foi ouvida por todo aeroporto. Uma lágrima escapou, ele não viria. Peguei minhas malas e abraçei Kenny novamente, Moshe e encarei Miller, que se encontrava pensativo e calado.

— Também vou sentir falta das suas irônias.

Por fim falei. Olhei Harry e o abraçei, seu perfume inundou minha narina e sorri sem jeito vendo que o mesmo retribuia meu abraço. Logo nós soltamos e ele assentiu sorrindo abertamente. O sorriso que eu nunca me esqueceria.

Caminhei até meu portão de embarque com meus fones em meu ouvido e cantarolando uma músiquinha triste. Estava querendo surtar e chorar, mas não o faria ali. Esperaria chegar em casa pra liberar minha raiva e tristeza.

— ANNA. ESPERA.

Escutei alguém berrando atrás de mim. Me assustei em imediato, aquela voz era a única voz que eu nunca me esqueceria. Permaneci imóvel, não conseguia me mexer, ele havia vindo, ele realmente se lembrou de mim.

— Minha principa. Pensou que eu realmente iria deixar você ir embora sem me despedir?!

Meu melhor amigo falou em meu ouvido me abraçando por trás. Um gritinho básico de animação saiu de minha boca. Me virei pra ele o abraçando com força, os seguranças nós rodaram.

Gritos.

É, as fãs de Justin não perdiam tempo.

— Pensei que havia se esquecido. — falei.

— Eu te amo minha bobona, muito. E me desculpe por ter agido como um idiota, você não merecia. — ele falou colocando a mão em minha nuca e me puxando pra mais perto do teu corpo.

— Para, eu te amo muito mais. E me desculpe por ter feito aquilo. Desculpe por ter te magoado, não era minha intenção. — falei deixando uma lágrima cair. Meu coração doía, eu não sabia quando iria vê-lo novamente.

— Não chora, tô aqui com você.

Ele sussurrou se aproximando mais ainda. Naquele momento não existia fãs, não existia Miller, não existia seguranças, não existia paparazzis. Existia apenas eu e meu bebê ali. Apenas eu e minha vida em minha frente.

Senti seus lábios encostarem nos meus calmamente. Uma enxurrada de gritos no local se formou e mesmo com os olhos fechados dava pra praticamente vêr que tiravam fotos que nem doidos. Aquilo podia ser polêmico pra carreira de Biebs, mas eu era egoísta até demais para o empurrar.

Sua língua pediu passagem e eu finalmente cedi. Ele me puxou pra mais perto ainda, passei minha mão em seu rosto e pude sentir que estava molhado. Logo finalizamos o beijo e os gritos não paravam, sorte que tinha muitos seguranças. Olhei seu rosto, lágrimas caíam e meu coração ficou pequeninho quando vi meu melhor amigo chorando.

— Escuta, não fica com ninguém, não arrume outro melhor amigo. Eu sei que sou ocupado, sei que sou um idiota, sei que sempre que você precisa de atenção eu tenho que desligar o celular e acabo não falando com você e também sei que sou ciúmento até demais. Mas olhe, eu te amo, te amo mais que tudo. Você é minha princesa, não esquece que eu te amo tá?!

Sorri sem jeito o abraçando. Minhas bochechas queimavam e minha mão suava. Mas no fundo meu coração ainda sangrava, ele me ama apenas como 'a princesa dele', não existe algo á mais, não há algo á mais. Como pude ser tão boba em achar que alguém como Justin gostaria de uma sem sal como eu?

Deixei uma lágrima cair sem querer, mas logo tratei de colocar meu sorriso no rosto novamente. Dei um beijo na bochecha dele e notei que estava atrasando o voo todo.

— Tenho que ir princeso. Eu te amo muito tá?!

— Eu te amo mais minha princesa.

Ele sussurrou em meu ouvido e me roubou um selinho depois. Ri alto e os seguranças me sigaram até meu portão de embarque.

Amanhã teria mil fotos nossas no aeroporto e as fãs de Justin me odiariam mais ainda. Mas não me importo, só queria sentar e chorar . Ele não sente o que eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Não gostaram?
DEIXEM REVIEEEEWS PRA TIA AQUI! (:
Beijooooooooooooooooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.