País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 8
ScreamRella ?


Notas iniciais do capítulo

Obs : Minha lingua sempre se enrola toda quando tento dizer o nome desse capitulo KKKKKKKK
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Tom : Eu vou , eu vou , procurar a Scream agora eu vooou (8)
Bill : Eu vou , eu vou , virar filho unico eu vou se o meu irmão nao calar a booca (8)
Tom : O BILL NAO NASCEU GAAY , A CULPA FOI DO NOSSO PAI ! QUE CONTRATOU UM TAL DE .... (8)
Bill : CALAAA BOCA TOM !
# pra constar : quando eu colocar '' # '' sao notas minhas , devia ter posto isso no primeiro capitulo mais esqueci :D #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/8

Lá se vão , Bill e Tom atrás de Scream que esta sendo uma verdadeira '' SOBREVIVENTE '' .

Bill explicava tudo o que havia acontecido com ele para Tom , e assim tentavam descobrir onde estava sua nova pequena e alcoólatra amiga . Enquanto eles a procuravam a garota estava sobrevivendo a base de água e farofa .....

– CINDERELLLAAAA LAVE A ROOOUPA ! - Gritava uma mulher que usava uma roupa extravagante verde - DEEEPOOOIS PAASSSE A ROUPA , VÁ AS COMPRAS , LIMPE AS ESCADAS E EU VOU PENSAR SE VOCE PODE IR AO BAILE - ao terminar a frase ri maleficamente

– MAQUEPOHAA ! Eu não me chamo Cinderela , nem me pareço com ela , isso só pode ser coisa daquela AvrillMIny , ela tinha dito que já que eu roubei tudo dela teria tudo roubado de mim , FDP ! - resmungava Scream enquanto limpava o fogão

– MUHAHAHAHA ' Hey Gracislene , olhe , a Cindy esta doida ! Esta falando com a gordura presa no fogão ! - ria a irmã mais nova da cara da Scream / Isso ri desgraçada que a tua hora vai chegar , ri mesmo sua gazela louca , quando você for comer não vai sair do banheiro por um longo tempo MUHAHAHAHA #ScreamFacts

– HAHAHAHAAH ! Cindy , pobre Cindy , não fique louca antes de arrumar o meu quarto e o da Amyyh por favor queridinha ! - Lá se foram as duas gêmeas , Gracislene a gêmea mais velha e Amyyh a gêmea mais nova . / Isso some mesmo suas gazelas saltitantes com cabelo de miojo ! Essas duas idiotas , esqueceram que quem faz a poha da comida nessa merda sou eu ? Espero que sim assim tenho mais tempo de colocar meu tempero especial MUAHHAHAHA #ScreamFacts

– Bem Cinderela , como você já sabe vamos ao baile do príncipe Bill essa noite espero que você consiga arrumar a casa e arranjar um vestido ate as sete e meia em ponto , se não querida nem preciso dizer que você não certo ? Bem agora eu e as minhas filhas mais lindas do mundo vamos ao mercado , voltamos só mais tarde . Beijoos .

A madrasta e suas duas filhas vão embora na carroça , deixando Scream sozinha para arrumar a casa toda .

– Deixa eu ver , ela disse que o nome do príncipe é ... Bill . Será que é o Billete tentando me salvar ? Espero que seja ele - ela para em frente ao espelho que fica no porão onde é seu quarto - Acho que não vou conseguir um vestido , tenho que arrumar a casa como vou fazer aparecer um vestido ? Com mágica ? - Ela sente uma coisa subindo em sua perna , não sabe ao certo o que é , olha para baixo e vê ... - UM RAAAAAAATO ! AI SAI DAQUII !!!!

– Hey Cindy , não tenha medo sou apenas eu o Joaquino . Eu e as meninas vamos fazer um lindo vestido pra ti , não se preocupe com isso , agora vá arrumar a casa pode deixar comigo . - falava o rato na perna da garota .

Ela parou bem para pensar e resolveu fazer o que o rato havia lhe pedido .

Ela se lembrou que na história da Cinderela , os ratinhos e os passarinhos faziam um lindo vestido para a Cindy , mais havia se esquecido do que acontecia depois ...

– Nossa que vestido mais lindo ! Vocês fizeram um ótimo trabalho só achei ele meio .....

– .... sem graça ? - perguntava Joaquino

– Não , só achei ele meio ...

– .... estranho ? - interropia Maria Dorothea a ratinha

– Não , nada disso . Só achei ele meio ROSA ! - falava ScreamNaah na frente do espelho no porão

– CINDEEEEEEEEEERELLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VENHA OU VAMOS SEM VOCEEEE ! - Gritava a madrastra malvada , Malivia

Mais que rapidamente Scream desce as escadas indo em direção a sala principal onde se encontram Malvina , e as suas filhas gêmeas queridas ...

– Bem , já estou aqui . Vamos ? - perguntava ansiosamente Scream

– Sorry baby , mais querida ainda são 19:28 . Faltam 2 minutos ... - falava a madrasta com um ar de '' você não entendeu que era só pra te humilhar ? ''

– Espere ! Cindyyh , esse colar é meu sua ladra ! - falava Grascilene enquanto arrancava o colar do pescoço da garota .

– Hey , essa saia e minha ! - Amyyh arrancava a saia do vestido da Scream do seu corpo .

– Esperem um pouco meninas esse corpete não era meu ? Pode me devolver Cinderela ! - falava Malvina enquanto arrancava o corpete do corpo da menina . - Agora nós .. - Scream interrompe .

– Agora vocês vão me devolver as roupas né ? Isso daqui foi pior que o rapa na 25 de março , e se vocês acham qual eu não tenho coragem de ir ao baile apenas de lingerie estão muito enganadas  / falo mesmo

– Bem , acho que você esta certa - olha para o relógio - Mai não vai mesmo assim , o combinado dói VOCÊ conseguir ter um vestido até as 19:30 e agora são 19:31 e você não tem nada . Me desculpe mais dessa vez você irá ficar em casa vendo alguma reprise chata na tv - saiu dando risada da cara de brava que ScreamNaah fazia , e não era pra menos ela realmente estava muito brava .

– É nessas horas que eu vejo que meu tio estava certo e vou fazer como ele ... BEBER PRA ESQECER MEUS PROBLEMAS ! Vou beber um pouco de vinho enquanto rasgo o vestido das minhas '' queridas '' e bastardas irmãzinhas MUHAHAMUHAHAMUHAHA ' - a garota pega um vestido de sua irmã mais velha e começa a rasga-lo quando uma fada aparece em sua frente ... - Quem ser você ?

– Prazer querida ScreamNaah , eu sou a Mary sua fadinha madrinha ! Estou aqui para lhe dar o vestido mais bonito que alguém nesse reino já pode ter visto ! - falava a fada enquanto tomava um gole de vinho

– UAAAL ! Mais pelo que eu vejo você é uma fada bem moderna , vou ser sincera nunca imaginei que existisse uma fada gótica . Como você sabe que eu não me chamo Cinderela ?

– Bem pequena Scream , vou ser bem sincera contigo . Eu sou SUA fada madrinha então sou baseada no que VOCE acha que é certo e errado . As princesas tem as delas e você tem a mim , então que tal darmos uma melhorada no seu visual ?

– Mary, mal te conheço mais já te amo colega. 'Bora' mudar esse meu visual logo ! - falava Scream sentando-se na cama

Enquanto Naah vivia seu sonho de '' princesa desencantada '' seus amigos estavam vivendo uma verdadeira aventura ...

– Daqui quatro quilômetros , vire a esquerda .... daqui três quilômetros vire a esquerda ... daqui dois quilo.....

– AAAAAAAAAAAA DESLIGA ESSA MERDA BILL ! JÁ NAO AGUENTO MAIS ESSE SEU GPS MALUCO ! AAAAAAAAA - Gritava Tom de dentro do carro

– É Tom , tenho que admitir esse GPS irrita vou desliga-lo - Bill se abaixa ate o aparelho para desliga-lo esquecendo da estrada

– BILLLLLL PARA O CARRO VAMOS ATROPELHAR A CARRUAGEM ! - gritava Tom do banco de trás .

– O QUE? AAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritava Bill ao ver a carroça a sua frente.

Tom

Não acredito que isso aconteceu . Po-porque eu não consigo me levantar ? O-oque esta acontecendo cade o Bi-bi-Bill...

–TOOOOOOOOM !

Essa voz eu a conheço é do .... Bil ?

– Tom por favor não me deixa , você é meu único irmão não me deixa não .. agora . Acorda TOOOM !

É ele mesmo , mais eu não estou bem

– Bill - estava tentando abrir meus olhos - , o que aconteceu com a gente ? Você esta bem ?- eu estava tentando me levantar quando o Bill me falou que sabia como achar a Scream .– Bill isso é loucura !

– Tom mas eu acho que é o único jeito !

– Bill você vai sumir com esse travesti ?

Enquanto isso na casa da Cinderela , digo ScreamRella ...

– Poha narradora , essa casa não é minha !

- É eu sei mais você esta morando ai então ....

- Ok .

- Ta agora voltando a nossa historia ..... Scream preciso arrumar teu vestido então feche os olhos e conte até três ... - falava a fada madrinha - Um ..... dois .... TRÊS ! - Scream abre seus olhos e não acredita no que está vendo - Que vestido mais ... mais ... LINDO

 - Nossa Scream , agora eu estou vendo que seus olhinhos brilhantes são realmente lindos

 - Obrigada Mary , mais como eu vou para a festa ?

- Não se preocupe vamos lá pra fora ?

As duas saem da casa quando a fada madrinha Mary , transforma uma abóbora numa ferrari de luxo preta com detalhes roxos . Scream entra na Ferrari usando seu vestido azul com detalhes lilás e vai para o baile .

- SCREAAAAAAAAM ! - Scream esta cantando '' SCREAM '' no seu carro que ironia 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scream : Que palácio mais sem graça , só toca essas músicas classicas chatas ... Poxa , uma festa de verdade tem que tocar Green Day