Amor? Só Um Pouco. - One Direction escrita por MariiRocha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245025/chapter/4

#Tete

Acordei  lá deitada ao lado de Harry Styles (nossa), levantei bem de vagar  para não acordá-lo mas não deu certo pois bati meu dedinho do pé no pé da mesa e comecei  a pular e derrubei meu celular que acabou em pedacinhos juntamente com o pote de brigadeiro fazendo com que o Harry acordasse com um grande susto,  ele logo perguntou:  Tudo bem com você pequena??? Respondi: Não acabei de quebrar a coisa que, mas amo neste mundo, =[. Harry disse: Pensei que a coisa que você mais amasse neste mundo fosse eu!  E fez uma carinha triste eu não resisti cheguei perto dele apertei suas bochechas e disse: Existe coisa mais linda que você? Não. Ele falou: Eu sei, eu sei.

Sabe, eu estava muito agitada também fazer o que, dormi ao lado do Harry, ahh. Sai do quarto e fui procurar Isa e levei um susto quando vi ela sair do quarto com Niall, ok né.  Disse bom dia a eles, eles retribuíram descemos e encontramos o resto dos meninos, estavam todos alegres, pois hoje teria um show, e iria ser o maior show que já fizeram então estavam ansiosos.  

#Isa

Acordei envolvida nos braços do Niall que acabara de acordar e me deu um beijos na testa dizendo Bom Dia, levantamos e saímos do quarto dando de cara com Tete e Harry e dois com uma cara de “Hã o que está acontecendo?”  descemos e fomos e encontramos o resto meninos, estavam alegres tinham show a noite, logo que descemos Niall perguntou: O que vamos ter de café da manha? Estou com fome. Louis disse: Pergunta para as meninas o café é por conta delas. Respondi: Legal somos convidadas e temos que fazer o café, rum. Louis disse: É o preço por você ter dormido agarrado com meu amor, (disse mostrando língua). Beleza eu e Tete fizemos um grande café para os meninos eles adoraram,  ok eu disse: Temos que ir embora Te, a segunda  noite em Londres e já dormimos fora do hotel. Niall disse: Não vocês não vão, por favor.... Eu disse: Mas Nini, não é certo nossos pais pagando o hotel e nós aqui, não é certo fazer isso com eles. Niall disse: Já sei, pegam tudo que trouxe para cá e cancelamos as diárias do Hotel, não é nada de mais, assim passamos o maior tempo possível juntos. Todos dissem juntos menos eu e Niall: Uuuuuuuh Niall, ta apaixonado???  Eu e Nini ficamos vermelhos igual pimentão.

Chamei Te em um canto e fomos conversar:

-Te: Oque achou da idéia Isa?

-Isa: Te não sei, não quero incomodar, só que eu quero ficar também.

-Te: Acha que devemos aceitar? Não teremos outra chance como essa, lembra que eles são nossos ídolos??

-Isa: Verdade, vamos então.

Voltamos para cozinha os meninos estavam conversando sobre o show, todos pararam e olharam ate que Liam disse: Eai??

#Tete

Respondi: Vocês vão ter que aturar a gente por mais 13 dias, haha. Todos deram um grito, ok iríamos ficar. Louis disse: Meninas irei levá-las ate o Hotel para pegar as suas coisas, Liam vem comigo??? Liam respondeu: Claro.

Fomos ate o hotel, Liam subiu com a gente para nos ajudar enquanto Louis cancelava as diárias, chagando no quarto arrumamos nossas malas bem rápido, e descemos, Louis já havia terminado então entramos no carro e fomos em direção a casa do Harry.

Estávamos dentro do carro e Louis disse: Vai ser chato ter vocês por perto durante os 13 dias, kkkk. Respondi: Aham sei Lou, você me ama só não consegue aceitar, hihi. Liam perguntou: Meninas vão no show hoje a noite??  Disse: Bem que queria Best (apelido que Te deu a Liam por serem amigos mas chegados). Louis disse: Tenho duas autorizações que ninguém vai usar se vocês quiserem, pode pegar. Liam disse: Lou?? Louis disse:  Depois te explico Liam.

Chegamos na casa do Harry, ou melhor na casa dos meninos pois passavam mas tempo lá do que nas próprias casa, chegamos já era hora do almoço, nos arrumamos e fomos almoçar em um restaurante muito bonito, acabamos e fomos andar em Londres ate que Liam disse: Lindas, eai vão ou não aceitar a proposta do Lou??? Respondemos: Pode ser Liam.

Harry, Niall e Zayn não entenderam nada, mas deixa para lá da qui a pouco eles descobrem, quando olhamos para o relógio já era 17:30 da tarde, Zayn disse: Temos que ir nos arrumar, o show é daqui 2 horas e meia. Todos riram e eu disse: Zayn só você que é lerdo para se arrumar. Kkk.

#Harry

Tinha esquecido totalmente do show nem arrumado autorizações para as meninas, e agora?? Disse: Esqueci totalmente do show, como as meninas vão entrar. Louis disse: Relaxa já arrumei isso.

#Isa

Fomos para casa, chegamos lá Harry tinha providenciado um quarto para mim dividir com Te, fomos nos arrumar, tomei banho primeiro lavei meu cabelo e sai do banheiro, coloquei um mini short uma blusa larga e fui na cozinha pegar um copo de refri, quando me virei para sai da cozinha dei de cara com Niall, sorri envergonhada e fui para o quarto, cheguei no quarto e comecei a me arrumar coloquei um vestido preto com uns detalhes brancos um salto preto simples, uma maquiagem fraca bem fofa, deixei os cabelos soltos, estava pronta esperando a Te para sair do quarto juntas.

#Tete

Sai do banho  e fui me arrumar, vi que Isa estava com uma cara muito alegre preferi não falar nada, coloquei um short preto com uma blusa larga com um top por baixo e um vans vermelho, uma maquiagem forte bem bonita, chamei Isa ela estava bem bonita, (já perceberam que eu sou meia diferente gosto mas de tênis do que de salto sou estranha).

Saímos do quarto chagamos na sala os meninos sentados menos Zayn que não estava pronto, chegamos e Harry disse:  Uaaau!  Liam disse: Best você ta perfeita, ops desculpa, Isa ta linda também. Louis falou: Concordo Liam. Niall ficou só olhando com uma cara de Nossa!! Respondemos: Obrigada meninos, =]

Zayn chegou e entramos no carro, Eu, Liam e Louis e Harry em um carro, Niall, Zayn e Isa no outro.  Fomos para o local entramos direto para o camarim,  chagamos lá ficamos vendo a maquiadora arrumando eles e os estilista escolhendo as roupas, cheguei perto do estilista e comecei a olhar as roupas, ele estava arrumando as roupas do Louis ele escolheu umas peças lindas, eu disse: Esses são lindos, mas acho que esse aqui, disse pegando uma blusa social branca, fica melhor sem querer ser intrometida. Quando vi o que tinha dito fiz uma cara de constrangida, e abaixei a cabeça, não me seguro quando estou perto de roupas, adoro moda, sou apaixonada. O estilista disse: Você tem razão, você é boa, qual seu nome garota?? Respondi: Tereza, amiga dos meninos.  Terminei de ajudá-lo a escolher as roupas, ele pediu minha ajuda eu não recusei.

#Isa

Tete foi ajudar o estilista, a maquiadora olhou para mim e disse: Adorei sua maquiagem menina. Eu agradeci, o telefone dela tocou ela fez uma cara de espanto e continuou a conversa com a tal pessoa dizendo (Não posso, estou maquiando os meninos estou no segundo nçao posso ir, me desculpa). Liam perguntou a ela: Sar, o que foi?? Ela respondeu: Meu filho foi parar no hospital, (fez uma cara de choro). Liam disse: Pode ir, Isa termina seu trabalho, pode ser Isa?? Respondi rápido: Claro, vai lá Sar, =[

Liam e Niall estavam prontos, maquiei Harry, Lou e por ultimo Zayn.  Foram, o show começou, estávamos nos bastidores, chegou a hora deles trocarem de roupa pra a próxima musica, só tinha um problema eu e Te estávamos no camarim, eles entraram ee começaram a trocar de roupa eu abaixei a cabeça e Niall antes de voltar para o palco disse no meu ouvido: Sei que gostou da cena. Me deu um beijo da bochecha e saiu.

#Tete

Os meninos entraram  tirando as roupas sem ligar para nos duas no camarim, Harry olhou para mim com um sorriso maligno e saiu, o show terminou, depois deles trocarem de roupa mas duas vezes na nossa frente. Eles chagaram no camarim sai correndo abracei o Harry e disse você foi maravilhoso, depois dei os parabéns para os meninos, e fomos para casa. 

#Isa

Os meninos acabaram o show, vi o Niall e disse: Foi perfeito. Depois abracei ele, cheguei no Liam e gritei: FOI INCRIVEL BEST. Dei parabéns para os meninos e fomos para casa. Chegamos lá tinha três pizzas enormes na mesa todos ataram a mesa, nos despedimos subimos para nossos quartos e fomos dormir. Acordei umas 2 horas da manhã, não consegui dormir, levantei fui ate o quarto do Niall abri a porta e logo perguntou: Isa??? Eu disse: Siim. Ele perguntou se sentando: O que foi?? Respondi: Não consigo dormir Nini, =[

Ele chegou para lado e me chamou, me puxou fazendo eu me sentar na cama ele ma abraçou e nos deitamos, e ali fiquei e dormir, nos seus braços, lá me sentia segura era um lugar que eu me sentia bem ao lado dele, será que estou apaixonada, não, não tão rápido, não sei, só sei que sinto algo forte quando estou ao lado dele. Ele sussurrou no meu ouvido: Dorme bem minha vida. Foi a ultima coisa que escutei depois apaguei.

#Tete

Isa se levantou e saiu do quarto depois não voltou mas, fiquei lá sozinha, mandei uma sms para o Harry dizendo: “Lindo vem aqui no quarto estou sozinha, Isa saiu, estou com medo, Tete XX” Depois de 2 minutos ele já estava lá, ele se sentou do meu lado entrou de baixo da coberta segurou minha mão, e perguntou: O medo passou. Respondi: Siim. E fomos dormir, um ao lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Só Um Pouco. - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.