Amor? Só Um Pouco. - One Direction escrita por MariiRocha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245025/chapter/3

#Isa

No caminho do hotel, ja estava tarde, eu comecei a olhar tudo que estava a minha volta, que cidade linda, estavamos quase um quarterão do hotel meu celular apita, uma messagem:

"Dorme bem minha Flor! Beijoos, Niall"

 Eu pensei, Niall Horan está mandando mensagem de Boa Noite para mim e ainda me chamou de "MInha Flor", eu morrendo em 3... 2... 1... 

 

#Tete

Isa estava no mundo da Lua, cheguei perto dela cutuquei e disse: Volta para terra minha Gorda!! Ela disse: Niall Horan me mandou mensagem de Boa noite, pensei que ele ia se esquecer de mim, seria só a amiguinha do Avião, ><.

Eu e ela super feliz claro, nossos ídolos neh? Ta chegamos no Hotel foram todos muitos recepitivos, subimos para nosso quarto, e que quarto, eram dois quartos separados por uma porta no meio, então eu tinha uma cama de casal só para mim, nossa quero ficar aqui para o resto da vida, só que nesse momento meu celular fez barulho, logo pensei Harry? Fui pegar o celular, era uma menina que estudou comigo no Ensino Medio, perguntando: "Amiga você tirou foto com o Harry Styles, OMG, me apresenta ele?? Saudades gata, Erica."

Pensei, " Amiga?" "Gata?" "Me apresenta o Harry Styles?" Que menina interesseira, ela sempre me odiou, me despresou, saia falando coisas ruins minhas para todo o colegio, que menina falsa. Ta bom, vou para de pensar nisso, nada vai estraguar a viagem dos meus sonhos.

 

#Isa

Ta beleza arrumamos as coisas no quarto, chemei Te e descemos para comer algo, porque comida de avião no é muito boa, chegando lá em baixou vi a pior cena da minha vida, Erica entrando pelo saguão, ela foi para o lado de Te e disse: Oooi amiga, você que eu estava aqui em Londres? Faz uma semana. Tete olhou pra mim e disse bem baixinho: Que merda* o que ela está fazendo aqui, RRUUM. Erica virou e dise: Passei aqui só para dar um Oi mesmo, to indo, vamos sair amanha, beijos. Eu acenei e Te ficou pasma, =[. 

 

 

#Tete

Subimos e fomos dormir, eu com muita raiva mas fui. No outro dia meu recebo uma mensagem, pensei: Deve ser a falsa da Erica. Então peguei o celular e fui ver a mensagem era de um numero desconhecido então comecei a ler: "Bom Dia, você e a isa topam de sair com a gente hoje, mavos lhe mostrar a cidade, um pequeno Tour, o que acha? Harry, XOXO."

Comecei a gritar igual uma louca, fui no quarto da Isa e cordei ela gritando e pulando, e disse: 1D quer sair com a gente goje o que acha Sim ou Não? Ela respondeu: Bom dia para você tambem, claro que sim.

Mandei uma mensagem para o Harry dizendo: "Claro que siim! Tete, xoxo", depois de um minuto recebi outra dizendo: "Passo ai daqui meia hora, beijoos Harry."

Sai gritando, temos meia hora para nos arrumar Preta, ela respondeu, OOk. 

Depois de 25 minutos fui para o quarto da Isa ela estava linda com aqueles cabelos cacheados, e fraja jogada para o lado direito lisa, com uma blusa branca basica e uma saia alta florida com tom azulado, e uma rasterinha, muito linda. 

 

#Isa

Depois de um tempo te entrou no quarto ela estava linda, com aqueles cabelos escuros e lisos, com cachos nas pontas, uma blusa simples de caveira, com uma jaqueta de couro por cima, um short jeans e um tenis Vans preto. Depois de cinco minuto recebo uma mensagem de Niall, "Chegamos, Niall", Respondi: "To descendo, Isa". 

Quando saimos na porta do Hotel, la estavam eles mas não em carro comum, em uma Limousine, linda, Niall saiu comprimentou a gente eu entrei. 

 

#Tete

Quando eu estava quase entrando, ouso uma voz me chamando dizendo: Ow não vai me chamar não??? 

Todos olharam para mim na hora e Isa disse dentro do carro: Essa garota denovo não, ela só fala com a gente porque viu uma foto da Te com o Harry, no colegio ela nos desprezava. Falsa. 

Niall foi receber ela, perguntou seu nome e tudo, ele fingiu que iria pegar uma papel para dar autografo entrou no carro e a gente foi embora e ela ficou plantada la no chão igual uma boba no meio de Londres.  

Foi lindooo, eu disse para Niall: Te amo mas ainda Irlandes. Ele disse: Odeio gente falsa. 

Então continuamos o passeio, fomos em luagres lindos, passamos na frente do Big Ben, na mesma hora disse para Harry: É lindo neh? Ele me respondeu: Sim, mas nem tanto como você. Eu corei, ainda bem que ninguem escutou, Niall e Liam riam com Isa na hora, Louis estava atormentando o Zayn, e eu ali ao lado do Styles, toda vermelha. Na mesma hora ele segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, colocando nossas mãos entre a gente para ninguem perceber. (Foi lindo).

 

#Isa

Nossa foi tão divertida nossa manha, fiquei rindo a manha inteira, Niall e Liam eram perfeitos fofos, podemos dizer que viramos super amigos, Harry e Te estavam super "amigos" os dois estam juntos o tempo todo, Louis com Zayn fazendo gracinha, rapidamente chegou a hora do almoço, então Niall falou para iirmos almoçar logo porque ele estava com fome, e Harry gritou: Novidade em??

Chegamos no restaurante lindoo, sentamos todos na mesma mesa, ninguem icomodou a gente terminamos o almoço e Niall gritou: Agora a sobremesa!! Então Harry perguntou: eai meninas o que querem de sobremesa???

Ai Te olhou para mim e nos duas dissemos juntas: BRIGADEIRO!!!

E eles perguntaram na mesma hora: O que é isso? Eu falei: Harry podemos ir para sua casa, ai fazemos o doce e vocês esperimentao. Harry respondeu: Claro, vamos então. Mas antes vamos passar no Hotel para vcs pegarem umas roupas pos depois de la vamos sair, e sempre alguem acaba caindo na piscina neh Louis?? Todos começaram a rir. 

 

#Tete

Passamos no Hotel pegamos tudo que precisavamos e fomos para casa do Harry, eu e Isa fizemos o Brigadeio e colocamos na geladeira, então Liam perguntou: o que vamos fazer agora??? Harry não respondeu so pegou Liam pelas pernas Louis pegou os braços dele e o jogaram na piscina depois de 5 minutos estavam todos dentro da piscina, menos eu, Zayn e Isa, Harry olhou pra Luois que olhou para o Niall que olhou para o Liam disseram: agora!! E sairam correndo atras da gente, Harry veio para o meu lado, sai correndo fui para fora da pelo, e fiquei de um lado da arvore e ele de outro, sai correndo ele veio me pelou com colo e pulou na piscina comigo junto, que por cima estava super gelada.

 

#Isa 

Niall veio atras de mim, eu subi as escadas me escondi, ai ele passou por mim e nem viu, fui atras dele e lhe dei um susto, só que depois disso não deu tempo de correr ele me pegou no seus braços, me levou ate a piscina e me jogou mas nao entrou, então sai correndo o agarrei pelas costa e pulei na piscina e ele veio junto. Estava muito frio, quando estavamos nos quatro saindo, Harry, Niall, eu e Te, veio Louis, Liam e Zayn, e nos derrubaram de novo, depois saimos todos da piscina, cada uma para uma lado da casa tomar banho.

Depois fomos todos para sala, todos de moletom, kkk, fofos, o mais fofo era o Louis que estava com uma blusa de gatinho, *-*.

Peguei o Brigadeiro e levei para eles, e disse: No 3 em, 1.. 2.. 3.. Todos comeram, todos adoraram, eles começaram a falar porque isso era tao bom, ook neh kk. Harry disse: O que vamos fazer agora??? Esta frio!! Zayn disse: Vou dormir, o Louis ja esta dormindo, e Liam não para de mandar mensagem para uma tal de Gabriella. Ja eram quase 9:00 da noite todos ja estavam indo dormir igual criancinhas, Niall disse: Isinha vou la no quarto mexer no computador,quer ir?? Respondi: Vou tem nada para fazer mesmo. Então fomos para o quarto ao lado do quarto do Harry. 

 

#Tete

Estava sou eu Harry e Liam la em baixo, ai Harry levantou e foi para o quarto dele com o pote de brigadeiro na mão, eu me levantei e disse: E ai senhor Styles acha que vai se livrar demim com um pote de brigadeiro na mão??? Ele respondeu: Entâo vem comigo!!! Fomos, chegamos no quarto dele enorme, melhor a casa inteira era grande, perguntei: Porque você quis vim para ca?? Ele respondeu: Uai não sei. 

Ele sentou na cama e fez sinal para me sentar ao lado dele, eu fui, ficamos coversando durante umas 2 horas, e eu fui adormecendo, bem divagar, ao lado de Harry styles.

 

#Isa 

Chegamos no quarto e Niall não foi mexer no computador, eu perguntei: Não vai usar o Computador não? Ele respondeu: Não queria te perguntar algo sober Harry e Te?? Respondi: Diga então. Ai ele perguntou: Ta rolando algo neh?? Fui só eu que vi eles de mãos dadas no carro hoje?? Respondi: Sera??? Não sei, mas vou descobrir. Detei com a cabeça no colo do Niall e começamos a conversar, derrepente ele ja estava dormindo, no quis acorda-lo, virei para o outro lado e dormir tambem, ao lado de Niall Horam. 



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Só Um Pouco. - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.