Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 19
Cap. 19 - Agora fica a dúvida


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar todos em dúvida... hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/19

[ROXY’S POV]

Fiquei observando Amy ler o diário e percebi que pela cara que ela estava fazendo não tinha sido uma boa idéia. Eu havia dito para ela que era uma perda de tempo, que não havia nada de importante ali, mas ela não quis me escutar. Ela colocou o diário em seu colo e me olhou incrédula. Eu não disse uma só palavra, esperei que ela tirasse suas próprias conclusões.
– Eu não acredito que ela escreveu isso aqui! Como ela pôde? – ela disse com os olhos ainda arregalados
– Olha, eu não li a mesma página que tu acabou de ler, mas acho que não deve ser muito diferente do resto. O que tá escrito aí?
– Foi uma completa perda de tempo. – ela bufou alto - Tu quer mesmo que eu leia?
– Uhum. Pior do que eu li não deve ser.
– Onde tu leu?
– Umas páginas anteriores, - disse indicando com o dedo no diário - acho que da época em que ela estudava, mas eu fui nas últimas páginas e continua a mesma coisa. Sempre o mesmo jeito de escrever. Bem, lê aí o que tá aí!
– Senta então. Escuta só.
Amy começou a ler o diário para mim e eu comecei a imaginar a Avril Lavigne fazendo uma coisa dessas, ou seja, escrevendo em um diário, ela tinha outra por dentro. E realmente, pegar o diário tinha sido perda de tempo, em vez de facilitar as coisas apenas atrapalhou.

“ Querido Diário! Amanhã tenho mais um show da turnê do meu CD, Let Go. Finalmente eu to fazendo o que eu gosto, mas entre tantas alegrias uma coisa muito triste aconteceu comigo, eu terminei com David. Não tinha mais como a gente ficar junto. Além de todos os compromissos com a banda dele e eu com a minha, ele era muito ciumento, vivia brigando por causa do pessoal da minha banda. Ele sempre encarnava dizendo que eu traia ele com o Jesse ou o Evan, tá certo que eu já namorei com Jesse e (em momentos diferentes da minha vida), me apaixonei por cada um deles, mas isso já faz parte do passado. Por que ele tem que ser assim? Agora quem tá sofrendo sou eu. Sabe Diário, eu sempre vou me lembrar de todos os momentos em que estive com ele com muito carinho, seja as vezes em que brigamos ou estávamos no maior amor, porque eu não vou jogar no lixo todo o tempo que amei ele. Amei, não! Ainda amo. Espero que ele encontre outra pessoa em que ele confie e ame, pois eu quero muito que ele seja feliz, assim como eu vou tentar também. Bem, eu já te contei todos os momentos que passamos juntos, quero dizer, nem todos... Porque alguns eu vou manter guardados em meu pensamento, o que parece ser muito mais seguro. Agora que eu estava pronta para me entregar pra ele e me transformar em uma mulher de verdade, a gente acabou... acho que não era hora... Brincadeirinha!!!! Ou tu acha que sou santa???? Bem Diário, boa noite!!! Já tá tarde e amanhã eu tenho que estar okay pra fazer um show legal prá galera. Valeu por compartilhar comigo mais esse momento da minha vida... Avril ”

– Juro que não entendi nada... Tô confusa!
– Com o quê? Tá tudo bem claro aí! Ela gostava do David e acabou com ele. – eu disse
– Não! Não é isso! Ela disse que ia virar mulher, mas que não era santa. Então, ela é virgem ou não? Ela transou ou não com David? – Amy disse esclarecendo qual era sua dúvida

Parei para pensar e Amy tinha razão.
– Pois é. A gente também não sabe em que sentido ela quis dizer mulher. Talvez eles fossem noivar. Um compromisso mais sério poderia significar virar mulher prá ela.
– Pois é. – ela disse torcendo a boca para o lado de desgosto por não descobrir nada - Bom, agora fica a dúvida... Mas a gente descobre isso com o tempo.
– Amy, por que tu ainda quer saber isso se tu não tá mais com o David? – eu disse agora me dando conta disso. Qual seria o motivo de tanta atenção para esse assunto se primeiro, era coisa do passado e segundo, eles nem namoravam mais.
– Aí Roxy, por que tu só faz pergunta difícil? – ela disse fechando o diário e levantando da cama com a maior cara de inocente
– Difícil? Sei...
Eu conhecia bem minha amiga. A história dela com o David não era de agora. E não era a primeira vez que eles terminavam um namoro. Provavelmente já era a segunda ou terceira, mas eles nunca deixaram de gostar um do outro, isso tava na cara. Eu só esperava que o Seb fosse um cara legal pra ela e que Amy pudesse superar tudo que ela tinha passado com David nos últimos meses. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.