Semideuses Em Treinamento escrita por LoveisRed


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mênades? UNO.


Notas iniciais do capítulo

Harry está de volta *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244952/chapter/2

- Já fazia dois anos que eu estava no acampamento e também no tédio. O chalé de Dionísio sempre fazia uma festa aqui e outra ali para se animarem, alias essa era uma das vantagens de sermos filhos do diretor do acampamento. Mas ultimamente a coisa tinha ficado séria. Uma coisa que nunca tinha acontecido no nosso chalé estava acontecendo. O tédio estava reinando. Acredite ou não aqui estava tão chato que já tinha ido jogar Uno com meu pai e o Quíron. UNO.
Depois de ter perdido pela 652652 vez daqueles malucos viciados em jogos de carta resolvi andar pelo acampamento. Eu estava passando em frente ao meu chalé quando algo me chamou a atenção. 4 dos meus irmãos estavam sentados em roda na varanda em frente ao chalé, escrevendo em um pequeno pedaço de papel que rodava nas mãos de todos e bem, eles estavam com cara de culpados. 
Devo dizer que como sendo filhos do deus do teatro eles bem que podiam interpretar uma cara mais bonitinha do que aquela cara de que estavam escondendo algo. E se eles estavam escondendo algo eu iria descobrir. Fui andando nas pontas dos pés para que nenhum deles percebecem minha aproximação. Estava me sentindo em um filme do 077 e que quando eles me pegacem eu iria falar: " Meu nome é Styles...Harry Styles"; Consegui chegar perto o suficiente e eles ainda não tinham me pegado. Olha, eu estava me saindo melhor do que eu imaginara. O papel agora estava na mão de Nolan, que felizmente estava na minha frente, eu estiquei o braço e BINGO consegui pegar. 
O problema? É, agora eles tinham me visto.
- HARRY! - Gritou Nolan. Achei que aquela era a minha deixa e sai correndo. Passei pelo chalé de Afrodite e também pelo de Ártemis - que alias estava ocupado naquele momento; As caçadoras estavam aqui- e vários semideuses ficaram nos encarando. PUF como se um cara sendo perseguido por outros 4 não fosse normal por ali.
Entrei em um pequeno beco ao lado do chalé de Deméter mas logo depois percebi que ele não tinha saída; Quando virei para dar meia volta meus irmãos estavam na entrado e com cara nadas boas. " Ei Buda, agora é uma boa hora pra você me ajudar aqui amigão" pensei. Como sabia que iria morrer ou ser gravemente ferido - o que queria disser era ossos expostos, sangue para todo lado e a minha cabeça pendurada na porto da cabine de Dionísio- resolvi que aquela era a hora de ler o papel, pequei ele e dei uma rapida olhada. As palavras "Festa""Bebidas" e"Mênades" me chamaram a atenção. 
- Mênades? Isso não era apenas para mulheres? - perguntei. Ouvi um " haaaann" desanimado de todos eles algo como " Vamos ter que explicar isso tudo de novo?". Nolan deu um passo a frente e eu já estava pronto para levar um soco mas ele apenas pegou o papel em minhas mãos e disse:
- Era Harry. Agora nosso pai resolveu abrir para todos. Ou quase todos. Antes você tem que provar que é digno de participar. 
- E como se prova? - Eu queria entrar. Festa, bebida, mulheres....eu estou começando a amar esse treco de mênades. Nolan olhou para os outros 3 que estava atrás dele e logo em seguida sorriu pra mim.
- Você ta dentro. 
- Estou? - perguntei duvidando
- Sim está, quer dizer mais ou menos não fique pensando que vai ser tão fácil assim. Agente só não vai fazer um teste tão detalhado por que você nos cansou e está quase na hora da...reunião.- respondeu dando um sorriso safado na última palavra- Pra você entrar oficialmente vai ter que bater o recorde do Butch, ele bebeu 9 copos de vinho sem ficar bêbado. Será que você consegue?
- Então eu tenho que beber 10 copos de vinho para entrar no grupo? - Todos assentiram. - Essa vai ser fácil! - completei com um sorriso.
Fomos para a reunião e lá eu consegui bater o recorde. Bebi 12 copos de vinho antes de desmaiar e acorda na manhã seguinte na minha cama na cabine. Acordei zonzo e cheio de dor de cabeça, mas pude ver um pequeno pedaço de papel ao lado da minha cama. Pequei-o e sorri ou ver oque estava escrito: " Você está dentro seu bêbado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo não é o Harry u-u
Louis vai aparecer aqui =B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Treinamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.