O Dia Em Que Tudo Mudou. escrita por Naruna Uzumaki


Capítulo 14
Destruição a vista.


Notas iniciais do capítulo

Oie olha a Tia Naruna aqui de novo!!!!
Kime: Maldita! Porque você demorou tanto para postar?
Eu: Problemas pessoais, nada demais.
Fiquem com o cap da semana e nos encontramos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244939/chapter/14

Haviam se passado exatamente uma hora desde que chegaram ao hospital. Ninguém dizia nada sobre o estado do rapaz ou se ele sairia dali bem. A paciência da garota estava no limite, e por mais que Shikamaru dissesse que não iria demorar, Sakura sabia que não sairia daí tão cedo. Viu o rapaz se aproximar com uma garrafa de alguma bebida, pegou-a e agradeceu.

– Acho que tudo isso vai demorar muito mais do que esperamos. – Disse o rapaz sentando-se ao lado da rosada e bebericando o conteúdo da garrafa.

– Você só percebeu isso agora? – Sakura disse repetindo o mesmo gesto que o rapaz sabendo agora o que estava tomando. – Refrigerante... – Sussurrou enquanto bebericava mais um pouco da bebida. Viu o medico que os recebeu vir a caminho da recepção e depois de alguns segundos seguir até eles, por puro reflexo Sakura se pôs em pé. – Doutor como ele está?

– Está fraco, mas vai ficar bem. – Disse enquanto ajeitava os óculos em seu rosto. – O rapaz estava muito debilitado, com certeza passou dias sem comer qualquer coisa sólida ou liquida.

– Doutor, com licença. – Aproximou-se uma enfermeira muito pequena e com um sorriso dócil na face. – O paciente do quarto 232 está com complicações por causa do tratamento. – A jovem enfermeira estendeu uma pasta com alguns papeis vendo o que o médico expressava. – Os remédios estão surtindo pouco efeito e os que ainda fazem qualquer sinal de melhora no rapaz estão em falta no hospital.

– Isso é um problema. – Disse coçando a nuca e olhando para Sakura e Shikamaru em seguida. – Peço desculpas por não lhes dar a devida atenção, mas esse paciente está conosco desde um ocorrido há sete anos. Ele está com sequelas causadas por um veneno que nós infelizmente não conhecemos.

– Veneno? – Shikamaru disse com certo espanto ignorando completamente o que o médico dizia. Como um click, o rapaz observou o semblante preocupado de Sakura e em seguida abriu um sorriso. – Bom um de nós dois é especialista em venenos e pode te ajudar.

– Shikamaru! Você perdeu o juízo? – Sakura falou entre dentes, o que diabos Shikamaru tinha na cabeça? Não se pode contar para todo mundo quem ela era ou ainda é. – Ele está afetado pela fome por isso-...

– Ela está brincando. – Shikamaru estava muito sério e isso estava começando a assustar a rosada. – O paciente a quem se referem por algum acaso se chama Yamato?

– Sim, ele era um ninja dos tempos mais antigos de Konoha. – Começou o médico fazendo sinal para que os jovens o seguissem. Caminharam por alguns segundos em silêncio, até pararem em frente a uma porta com o numero 232 estampado em uma placa. – Tentou ajudar uma garota a fugir daqui e acabou sendo atacado por um ninja que utilizava veneno como arma para abater seus inimigos.

– Era mulher, o ninja que atacou Yamato era uma mulher. – Sakura estava visivelmente séria, algo indicava que ela sabia o que fazer. – Ela é uma especialista em venenos. Com a convivência eu aprendi a detectar e retirar certos tipos de venenos.

– Então você pode ajudar o rapaz? – Perguntou a enfermeira curiosa.

– Se eu souber com qual tipo de veneno estou lidando, sim. – Disse entrando no quarto sem pedir permissão. A cena que ela viu era de partir o coração, Yamato estava deitado com muitos aparelhos ao seu redor. Estava visivelmente debilitado, porém ainda estava consciente. Viu a enfermeira aproximar-se com uma pasta na mão, lá se encontrava a composição química não só do veneno como também do remédio que eles estavam utilizando. – Droga... Eu não consigo identificar algumas substancias. Posso voltar aqui amanhã?

– Se a senhorita não se incomodar. – Disse o medico bastante interessado no que a garota poderia lhe ensinar.

Sakura sorriu timidamente para o medico saindo do quarto em seguida. Ela estava feliz por Yamato não ter morrido, mas sua intuição dizia que tal felicidade iria durar pouco. Ignorando as sensações estranhas que estava sentindo, Sakura entrou no carro com Shikamaru e depois de alguns segundos de puro silêncio o celular da rosada toca.

– Alô?

– Senhora Haruno, preciso que volte urgentemente para o seu apartamento. – O rapaz do outro lado da linha tinha a voz suplicante.

– O que se passa? E quem esta falando? – Sakura estava intrigada com tal ligação.

– É o porteiro do prédio no qual a senhora mora, um rapaz de cabelos longos chegou aqui dizendo que a senhora havia dado a autorização para que ele entrasse. – O homem parou para respirar e depois de alguns segundos ele prosseguiu. – Eu deixei que ele subisse até o seu apartamento, mas o que acontece é que pouco depois que ele chegou os vizinhos reclamaram de gritos possivelmente de alguma discussão. Foi nesse ponto que eu estranhei: a senhora havia saído com o único morador do apartamento e -...

– Eu deixei um amigo aí, esqueci-me de avisar e peço desculpas. – Sakura interrompeu o porteiro tratando-se logo de explicar o porquê de Sasuke estar em seu apartamento, mas algo ainda a intrigava. – O que esta acontecendo aí?

– Eles estão destruindo o seu apartamento. Tudo esta sendo ou jogado pela janela ou sendo atirado nas paredes. – Ele disse sem sequer hesitar.

– O QUÊ? – Sakura gritou a plenos pulmões chamando assim a atenção de Shikamaru. – Presta atenção no que eu vou falar: mantenha esses dois no meu apartamento, em alguns minutos eu estarei chegando aí.

– Sim senhora. – Disse o rapaz desligando em seguida.

– Shikamaru acelera essa banheira porque o Sasuke e o Itachi estão destruindo o nosso apartamento! – Sakura falou sem rodeios vendo Shikamaru acelerar em seguida.

---xx---

Bufou cansado, estava esperando aquele maldito moleque a mais ou menos uma hora. Para ele paciência tinha limite, e a sua já tinha se extinguido há muito tempo. Foi até a geladeira e pegou uma cerveja, caminhou até o sofá sentando-se em seguida. “- Eu mato esse maldito moleque!”, pensou olhando para o relógio. Encarou o mesmo vendo os ponteiros mexerem como se estivessem montados em uma lesma. Decidido a desistir de esperar e fazer algo mais útil levantou do sofá e pretendia ir até o banheiro tomar um bom banho quando ouviu a campainha tocou. “- Maldição!”, ao atender a porta ele recebeu o motivo de tanta impaciência.

– Pensei que você não iria aparecer nunca! – Disse entre dentes, numa tentativa de demonstrar a sua raiva!

– Sinto muito pela demora, tive que me livrar do Lee. – Entrou no apartamento sem sequer ser convidado. – Esta ficando cada vez mais complicado esconder dele e dos outros que a Tenten não está no exterior e sim nessa maldita cidade e bem debaixo do nariz deles!

– Vai com calma rapaz, eu sei o que eu estou fazendo e se você tem amor a sua vida vai me obedecer. – Disse de maneira séria sentando no sofá e fingindo que o rapaz não estava ali parado na sua frente e o encarando. – O que foi?

– Você me chamou só para isso? – Perguntou cruzando os braços.

– Não Hyuuga, eu quero saber o porquê da Sakura ter aparecido naquela maldita reunião! – Ele estava sério, com o costumeiro olhar frio estampado na face.

– Eu não faço a menor ideia de como ela ficou sabendo sobre a reunião, mas uma coisa eu posso informar que ela esta hospedada em algum hotel nas redondezas da cidade. – Disse o rapaz enquanto sentava na poltrona que ficava ao lado do sofá. – Tem certeza que continuar atacando e provocando a Sakura é a melhor maneira de conseguir o que quer? Pense um pouco antes de agir Nagato, nada justifica o que esta fazendo com ela!

– Está me questionando? – Levantou a uma velocidade absurda e agarrou o pescoço do Hyuuga. Começou a sufoca-lo e quando o rapaz estava ficando quase sem ar Nagato o soltou. – Não me diga o que tenho que fazer e pensar, apenas me obedeça e você terá a sua amada de volta. Agora sai da minha casa!

– Certo Nagato, você é quem sabe! – Disse o rapaz enquanto se retirava da casa.

---xx---

Sakura desceu do carro a uma velocidade absurda. Passou pelo porteiro correndo e foi até o elevador onde em desespero apertava o botão insistentemente. Mal ele parou e ela já havia entrado e apertava o numero referente ao seu andar. Assim que estava frente a frente com o corredor de seu apartamento, a rosada ouviu gritos e o barulho de objetos sendo quebrados.

– Que droga, eles vão destruir tudo e me deixar no prejuízo! – Correu até o seu apartamento e abriu a porta com tudo dando de cara com os dois machucados, mas ainda assim insistindo em lutar. – PARADOS OS DOIS OU EU ARRANCO ESSA PORCARIA QUE VOCÊS AINDA INSISTEM EM CHAMAR DE CABEÇA! – Gritou a plenos pulmões e ao perceber que tal ato havia causado efeito, aproximou-se para ver o estrago. – Isso vai me custar muito caro!

– Isso tudo é culpa sua! Quem mandou deixar esse bastardo entrar no seu apartamento sendo que você sabia que eu estava aqui! – Disse o Uchiha mais novo enquanto cuspia no chão da casa da Haruno.

– NÃO FAZ ISSO SEU MALDITO UCHIHA! – Disse com uma raiva explicita em seu olhar. Percebeu a aproximação de Shikamaru e fez um sinal de impaciência com a garganta. – Pelo amor de Deus tira o Itachi daqui antes que eles se matem que eu vou cuidar do Sasuke.

Shikamaru assentiu positivamente e levou Itachi para a cozinha. Sakura caminhou até Sasuke com um olhar mortal e o rapaz encolheu-se no banco, algo dizia que ele ia sofrer nas mãos da rosada. É Sasuke, boa sorte meu amigo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!! Bom eu estive ausente por uns dias, mas tudo vai voltar ao normal se Deus quiser.
Kime: Tá, tá que seja! Mas antes que eu me esqueça: Você odeia o Sasuke não é?
Eu: Odeio porque?
Kime: Porque diabos você se referiu a ele como amigo?
Eu: Força de expressão e um pouco de ironia do estado em que eu moro! Por falar nisso quero ver vocês seus lindos chutando aonde eu moro!
Kime: No inferno! ¬¬
Eu: Não se esqueça que você mora comigo! Como podem perceber eu realmente odeio o Sasuke, mas até fiquei com pena do jeito que a Sakura olhou para ele. Eu realmente queria cuidar era do Itachi... sou apaixonada por ele *¬*!
Kime: Tarada! Bom vou ali impedir que ela sequestre o Itachi e deixo com vocês o resto. Como é que a maluca diz mesmo? AH! Lembrei: Comentem e deixem ela feliz!
Kissus, Ja ne!