O Dia Em Que Tudo Mudou. escrita por Naruna Uzumaki


Capítulo 10
Dores


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!! o/
E como sempre trazendo mais um capitulo para vocês... Dessa vez eu demorei mais foi porque eu precisei estudar muito!
Capitulo dedicado a: IWannaBeHokage-chan (Inner: Nossa como ficou grande o nome dela.), Flip-kun e a todos que estiveram acompanhando essa fic até agora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244939/chapter/10

Observou a expressão de descrença nos rostos presentes. Os únicos inabalados eram Shikamaru e Shino, estes portavam uma expressão de raiva na face. Provavelmente por causa da loucura feita pela rosada. Shikamaru encarou a garota até que esta olhasse para si, a troca de olhares estava carregada de indagações, mas toda a sua raiva foi embora ao ver a garota dar um triste sorriso e acenar positivamente. Sakura encarou Nagato por alguns minutos completamente alheia aos chamados de seus amigos. Porem uma voz lhe roubou totalmente à atenção.

– Sakura-chan porque está fazendo isso? – Os olhos azuis que ela tanto sentiu falta, os olhos que a faziam tão bem agora transbordavam tristeza. – O que aconteceu com você? Porque não nos contou que estava viva?

– Pra que? – Disse Shikamaru visivelmente alterado, ele estava espumando de raiva. Não por culpa dos amigos, mas por culpa da rosada que estava estragando horas de um plano bem elaborado. Encarou o Uzumaki e continuou com as suas acusações. – Ela voltaria a Konoha com que propósito? Suicídio?

– Shikamaru! – Repreendeu Ino.

– O que foi? – Disse com certa ignorância. – Eu estou falando a verdade, desde aquele incidente há sete anos ela vem procurando maneiras de provar a sua inocência. – Olhou para todos na sala, mesmo estando imobilizado ele ainda conseguia falar. E estava usando desse recurso para abrir os olhos dos presentes. – Por mais que alguns estejam arrependidos, por mais que agora saibamos que ela é inocente... Algum de vocês se pronunciou a ajudar na procura do verdadeiro culpado? Algum?!

– Chega Shikamaru. – Sakura se mostrou presente e ciente da conversa. Viu o olhar de indignação do amigo, mas preferiu ignorar. Retirou a peruca soltando seus cabelos rosados que agora estavam compridos o suficiente para dificultar um pouco o reconhecimento. – Nenhum deles tem haver com a nossa pequena briga Nagato, deixe-os ir. Principalmente a noiva do Naruto, ela é a que mais desconhece essa história toda.

Nagato riu alto, isso irritou profundamente a garota. Ela is dizer algo quando alguém se mostrou próximo a si, com uma velocidade que nem a rosada sabia que tinha, ela puxou a arma antes mostrada por Shikamaru de dentro de sua blusa. Sakura a apontou para suas costas movendo comente o braço e deixando o resto de seu corpo assim como a sua face demonstrarem que o tempo não apagou seu instinto de sobrevivência. Lentamente ela foi guiando a arma até a sua frente, muitos diriam que ela estava louca em apontar a arma para o nada, mas ela estava com alguém em sua mira.

– Mande esse maldito Uchiha parar de enganar a nossa visão! – Disse com extrema raiva observando em seguida Nagato acenar positivamente e o Uchiha aparecer diante de seus olhos e na mira de sua Desert Eagle. – Sai da minha frente!

– Não, só se você me disser onde ele está! – Disse num sussurro.

– O que quer dizer com isso? – Sakura sussurrou em resposta, não sabia muito bem porque estava falando naquele tom. Mas se Itachi não a atacara era porque queria mesmo conversar.

– Me conte onde o Sasuke está que eu te digo uma maneira de ter a garota Tenten de volta.

Sakura gelou. O que era aquilo? Itachi estava lhe oferecendo ajuda em troca de uma dica de onde Sasuke estava enfiado. Olhou para Nagato e viu que ele chamava por Itachi insistentemente e este só o ignorava, a raiva já se formando naquele que chamava. Sakura optou por fazer um acordo e pegou um cartão que Shikamaru havia feito para caso Kakashi quisesse o numero da rosada para pedir informações a respeito das atitudes empresariais de Shino.

– Esse é o meu numero, me ligue que eu te darei todas as informações possíveis. – Entregou o cartão nas mãos do rapaz e viu em seus olhos que a esperança retornava em seu ser. – Não sei ao certo onde aquele desgraçado se enfiou, mas posso ajudar se você me ajudar também.

– Eu ajudarei no que for preciso. – Disse afastando-se da garota e retornando até onde Nagato estava. Tal qual não foi sua surpresa ao ver que o mesmo apontava uma adaga para si. – O que pensa que vai fazer?

– Cortar essa coisa que você chama de cabeça! – Rosnou para o Uchiha mais velho. – Como ousa me ignorar?

– Você não manda em mim Nagato!

Uma briga se iniciou entre os dois. Sakura observou enquanto os capangas de Nagato soltavam seus amigos para separar os dois homens que brigavam como se fossem dois adolescentes. Viu eles se aproximarem de si, uns com certa culpa no olhar e outros com uma felicidade visível. Observou enquanto Shikamaru e Shino retiravam os jovens do local, alguns protestaram alegando que queriam estar ao lado de Sakura pelo menos uma única vez. Argumentos inúteis na visão dos rapazes.

– O que pretende fazer agora? – Perguntou Shino.

– Esperar a pequena briga de adolescentes parar e-...

– CUIDADO!

Sakura não viu quando foi jogada por Shino para o outro lado da sala, do mesmo jeito que não veria a bala que ia lhe atingir. Enquanto se colocava de pé, Sakura pôde ver aonde a bala lhe acertaria. Por ser mais baixa que o rapaz e por ver que a bala acertou o ombro dele ela só pôde deduzir uma coisa.

– VOCÊ IA ME MATAR? – Gritou para o homem que a pouco estava brigando com Itachi. Viu que em suas mãos estava uma arma, Sakura não pôde identificar qual era, mas pelo buraco que deixou provavelmente era uma de calibre 38. – O QUE DIABOS VOCÊ TEM NESSA PORCARIA QUE VOCÊ CHAMA DE CABEÇA? – Apontou a arma na direção de Nagato e ignorando o que Shikamaru dizia ela atirou com toda a raiva que possuía tal qual não foi a sua surpresa quando Nagato sumiu diante de seus olhos.

O barulho feito pelas armas chamou a atenção dos que estavam fora da sala. E como um bando de loucos eles invadiram a sala dando de cara com Shino caído e sangrando, e Sakura do outro lado da sala com a mão apoiada no ombro e gemendo de dor. Ino e Hinata correram em direção ao rapaz caído e Naruto largou a noiva para ir até onde Sakura estava.

– Como você está Sakura-chan? – Perguntou acariciando o rosto da garota.

– Já estive pior Naruto...

– E vai ficar muito mais. – Shikamaru se aproximava de Sakura e com extrema violência ele ergueu a garota pelo pescoço. – Eu só não quebro a promessa de te proteger porque ela me custou muita coisa. Porque se não fosse por ela eu com certeza já teria te castigado, você é burra ou se faz? Eu avisei que ela dava um baque e que como você não sabe atirar poderia se machucar!

– Larga ela Shikamaru! – Disse uma voz firme e poderosa fazendo com que todos os presentes se virassem para o dono dela.

– O que quer aqui? – Shikamaru falou com certa impaciência.

– Ele mandou você largar a garota Shikamaru! – Uma voz feminina se fez presente.

Shikamaru largou o pescoço de Sakura fazendo a garota tossir por causa da falta de ar. Ela ergueu os olhos e nesse momento ela nunca se sentiu tão feliz em vez aqueles dois pares de olhos esmeraldas como os seus.

– O que você andou aprontando dessa vez Haruno? – Disse o rapaz de cabelos ruivos e olhar firme. Ele estava mais sério que o comum e isso há assustava um pouco, porém Sakura não se abalou e esperou ele completar a frase. – Será possível que em menos de uma semana desde que você chegou aqui, você não ficou longe de nenhuma confusão?!

– A história é bem mais complicada do que isso que você está vendo Gaara... – Sakura levantou com dificuldade já que estava com o ombro deslocado¹ devido o tiro dado com a Desert Eagle. – Eu explico isso depois, agora o que eu mais preciso é de uma passadinha no medico!

– Isso é o que você pensa! – Disse uma mulher loira com o uniforme da policia local.

– Kurenai? – Disse Shikamaru atônito com a aparição da mulher.

– Sim Shikamaru. E você Haruno Sakura, considere-se presa por porte de uma arma que não é sua e por tentativa de assassinato ao Aburame Shino.

– O que? – Disse a garota descrente em tudo o que acontecia nos últimos minutos. Sequer tinha percebido que não só a policia como a ambulância estavam no local. Quem os havia chamado? – Como assim presa?

Agora a confusão estava armada. Sakura estava mais confusa que o normal e perguntas rondavam a sua cabeça. Quem chamou a policia? E a ambulância? Como Nagato sumiu tão rápido diante de seus olhos? Perguntas essas que não saiam de sua cabeça e seguiram assim até o momento em que ela adentrou no elevador algemada. Não deixaram que ela fosse cuidada pelos paramédicos e mesmo que a dor fosse insuportável ela se recusava a chorar ou pelo menos ela pensava assim antes de ouvir o que Naruto tinha a dizer.

– Sakura-chan eu vou te ajudar... – Viu que lagrimas escorriam das íris azuis, aquilo fez com que brotassem lagrimas em seus olhos. – Vou te tirar de lá e provar que você é inocente... EU PROMETO!

– NARUTO! – E com esse ultimo grito Sakura entrou no elevador e deixou-se desabar tanto no chão como em lagrimas.

“- Onde foi que eu errei nesse plano?”, pensou enquanto o desespero tomava conta de si, “- ONDE?”. E mais uma vez Sakura estava a mercê da ajuda de outras pessoas, pessoas essas que ela um dia conseguiu verdadeiramente confiar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Para os que não sabem, a Desert Eagle dá uma especie de baque ou coice(chamem como queiram) quando a pessoa que a manipula não tem experiencia alguma em tiro. Vai por mim, ter o ombro deslocado por causa de um tiro não é nada agradavel! (Inner: Claro que não é maluca! Por algum acaso você já viu baque de tiro ser agradavel? Idiota!)
----xxx----
Como dito antes eu abri uma votação para o nome da Inner, e o nome ganhador foi: Kime! Então a partir de hoje quando eu colocar este nome vocês já saberão de quem se trata. ^^
----xxx----
Kime: Só não estou tão irritada porque quem votou foram pessoas que eu considero importantes.
Eu: Você definitivamente me odeia né? ¬¬
Kime: Odeio! u.u
----xxx----
E aí gostaram? Mereço reviews ou pedradas?
Comentem!!!!