O Primeiro Aniversário escrita por Sara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia que surgiu e vou compartilhar cm vcs. Essa fic é bem curtinha, bem curtinha mesmo, era para ser somente um cap. mas eu tive algumas ideias q eu achei q ficaria mtoo grande em um cap. só. Resolvi separar.
Espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244931/chapter/1

Mais uma vez se encontrava na frente de seu notebook, esperando seu marido aparecer. Chegou do laboratório e foi correndo espera-lo.

Em apenas três dias, haviam conversado o que geralmente conversavam em duas semanas.

Aquela semana estava diferente, falar com ele era o que mais queria, nunca havia sentido tamanha dependencia.

Afinal, aquela semana era especial! Em exatamente cinco dias, fariam o primeiro aniversário de casamento.

E esse aniversário seria comemorado, haviam passado por tantas coisas... E a data merecia uma comemoração!

Sara estava tão empolgada, nunca passou por sua cabeça que se casaria e seria feliz, tudo isso ao lado de Grissom. Podiam estar longe um do outro, sentiam saudades sim, mas tinham que conviver com isso. 

Eram uma família, somente os dois!

O telefone de Sara começa a tocar, tirando a de seus pensamentos.

Pega o telefone e corre de volta para frente do notebook, esperando Grissom aparecer

- Alô!- Atende o telefone

- É a senhora Grissom?

 Sara sorri

- Não sou Grissom, não quis o sobrenone do meu velho marido.

- Velho?

- Sim. Velho, gordo, barbudo e... Muito chato!

- E você ainda é casada com ele?- Fala muito calma a pessoa do outro lado da linha

- Apesar dele ser um ranziza e todas anteriores, eu amo muito ele!

- Homem de sorte...

- Sorte tenho eu de ter você... Gil!

- Tudo vem com você, querida?

- Melhor agora! Eu estava esperando falar com você por video...

- Estou tendo problemas com meu notebook, não tive escolhas, a saudade foi maior e resolvi ligar.

- Estava pensando em você antes de me ligar... Gil, precisamos resolver em que restaurante vamos jantar.

A empolgação de Sara foi percebida por Grissom, através da voz.

- Querida, vou confiar em você, pode escolher o restaurante.

- Mas, eu achei eu fossemos escolher juntos, amor!

- Eu não sei se consigo chegar antes como o combinado, querida, mas garanto a você que chegarei aí para comemorar o nosso aniversário!

Sara muda rapidamente de humor, de empolgada vai para chateada.

- Gil... Você promete?- Sussurra e Grissom percebe a tristeza dela

- Sara, eu prometo a você.

- Tudo bem, querido. Eu confio em você!

- Ótimo! Não quero que fique triste.

- Eu não estou triste, estou com saudades.

Levanta e se joga na cama suspirando.

- Eu também estou, querida, com muitas saudades. Aguarde um minuto, amor...

Grissom estava falando com alguém, que Sara consegue identicar, era uma voz masculina.

- Querida, vou ter que desligar, o trabalho me chama.

- Me liga quando estiver livre?

- Claro!

- Mesmo que seja a noite, quando estiver trabalhando, você promete?

- Segunda coisa que você me faz prometer...

- Promete?

- Claro, meu amor! Agora tenho que desligar, mais tarde ligo para você.

- Eu te amo!

- Também te amo, querida!

Sara desliga o telefone e logo adormece feliz.

~> continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero saber a opinião de vcs...
Até a proxima
Beijinhoos