Crônicas Do Kiki escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 1
Crônica I - Devolva Meu Capacete de Áries!


Notas iniciais do capítulo

Kiki é um pestinha, todos amamos ele! ♥ haha
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244848/chapter/1

1º Crônica - Devolva Meu Capacete de Áries!

Mu de Áries. Esse nome era sinônimo de calma, tranqüilidade, era daqueles homens que passava a tarde apenas sentindo a brisa em seu rosto, nada no mundo era melhor que isso!
Até seus companheiros de batalha quando tentavam lhe amolar não conseguiam, como Máscara da Morte, esse era um dos passatempos favoritos do canceriano.

Nada funcionava! Frustrava alguns dos dourados as vezes, mas esse era o jeito de Mu, um bom tibetano calmo... calmo... calmo...

– KIKI VOLTE AQUI AGORA OU EU JURO QUE LANÇAREI UMA REVOLUÇÃO ESTELAR EM VOCÊ!

Alguns dias eram.. exceções.

– É rotina, Kiki irritando seu mestre Mu! – Aldebaran soltava a risada enquanto conversava com Aioria e ouvia os berros do ariano vindos da primeira casa zodiacal, se bobeasse, até Afrodite estava ouvindo.
– Haha, aquele moleque é um pestinha, mas se tornará um grande cavaleiro de Áries algum dia!

– Ahh Mestre Mu, deixa eu brincar mais um pouco com seu capacete vai?! Não vou deixar ele cair dali de cima, minha telecinese já está ótima.
– Kiki, devolva meu capacete de Áries AGORA! Se ele cair daquela altura do telhado vai estragar!
– Seu mentiroso! O senhor me disse que as armaduras de ouro são praticamente indestrutíveis! E além disso, é o único que pode consertar armaduras, qualquer coisa você concerta não é Mestre Mu?! – Ficou correndo e levitando o capacete na altura do telhado numa velocidade bem alta enquanto desviava dos tapas que Mu tentava dar em sua cabeça ruiva,
– Kiki, não me obrigue a usar os meus poderes de telecinese e te teleportar para uma dimensão a cinco mil anos luz daqui!

O garotinho fez bico e trouxe o capacete de volta ao chão, depois pegou ele com as mãos fazendo a maior cara de coitado que pôde e o vestiu sentado, amoado na escada de Áries.

– Me desculpe Mestre Mu... Eu só queria sentir a sensação de ter a posse de uma armadura de ouro, quando visto seu capacete me sinto como o homem que mais admiro nesse mundo todo, que é o senhor...

Ficou fazendo drama e retirou o capacete que estava folgado na pequena cabeça e esticou os braços devolvendo a armadura ao dono, que estava se lamentando por tudo que tinha dito ao pobre menino.

– M-me desculpe Kiki... Eu não devia ter me irritado, estou tenso esses dias, foi culpa minha, não devia ter dito aquelas coisas.
– Quer dizer que você não me teleportaria para outra dimensão, Mestre Mu? – Fez um bico maior ainda.
– Não Kiki, eu nunca faria isso com meu discípulo favorito! Não fique triste – Colocou a armadura de volta na cabeça do menino – Vá, suba uma casa e mostre à Aldebaran como você ficou forte vestindo a armadura de ouro e depois volte aqui, eu ficarei preparando nosso jantar!
– Obrigado Mestre Mu! Você é o melhor mestre do mundo, eu volto logo!


Mu suspirou e massageou as marcas que tinha acima dos olhos. Cuidar daquele menino não era uma missão fácil, deve ser por este motivo que Athena o escolheu para ser seu Mestre. Ou foi pelo simples fato do garotinho ter seu mesmo signo, mas isso não importava, conforme ele fosse crescendo, ele iria se acalmando.

Assim ele esperava...

– Aldebaran! Aioria! Olhem estou vestindo a armadura de Áries! – Sorriu de orelha à orelha e sentou do lado do taurino que sorria de volta.
– É Kiki, você sabe mesmo o ponto fraco de seu mestre hein?! Pobre Mu, ter que cuidar de você! – Aioria bagunçou os cabelos laranjas do menino e deu uma risada bem alta.
– É, eu que o diga Aioria, fico todos os dias ouvindo as bagunças que esse menininho faz, pelo menos nas horas dos treinos ele fica comportado!

Kiki ficou correndo na frente dos dois com o capacete na cabeça enquanto gargalhava.
– Gosto muito do meu Mestre Mu, um dia vou me tornar um cavaleiro incrível como ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Kiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.