Inazuma Eleven Boost Explosion! escrita por TsunaHikaru


Capítulo 4
Fogo contra Vento! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Mudei o nome do capítulo para Victoria ser a principal dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244833/chapter/4

- Então... O Devils of Hells é um dos melhores times!? - Perguntei, afobadamente.

- É. O jogador dele, Frank, ficou dentro de um dos melhores jogadores que estão na Sky League da semana passada. - Ray explicou. - Com o ataque dele e do goleiro Reynald, o '' Burn Kori Hurrikan ( Juntei Inglês, Japonês e Alemão, e o nome do ataque é '' Furacão Gelado Queimado '' Vish...) '', uma técnica ue envolve ambos dois. Frank tem poder de Fogo e Reynald de Gelo. Combinaçãozinha maldita!!!

- Qual o nome do capitão??? - Headphone perguntou, indguinado. - Só pra falar... Meu nome não é '' Headphone '' !!! Meu nome é Peter...

- O capitão não fala seu nome, igual ao ''L'' do Death Note. - Victoria disse entrando pela porta do sala do time reserva. - E te chamamos assim de qualquer jeito, até os professores te chamam assim.

- Victoria, não era pra estar junta com seu time, o time titular? - Jane, que agora era uma Ajudante do time reserva, perguntava.

- Não.

- Pessoal, vamos embora, já deve estar tarde. - O capitão do meu time, Oscar, disse, e todos nós, arrumamos as coisas e saímos.

- Aí, caramba!!! Esqueci meu caderno... - Eu disse, preoucupado. - Podem ir, depois me encontrem em casa.

- Certo, tchau! - Jane disse, segurando o braço de Patrick.

- Tchau... - Eu disse, indignado com o novo namoro de Patrick e Jane. Fui correndo velozmente para o meu armário, mas não achei nada. - Nada aqui... Peraí, já sei... Sala dos Reserva!!! Acho que tenho de parar de falar sozinho...

Saí correndo direto para a sala de reservas. Bem, na planta da minha escola é assim: Tem a escola, o portão da escola, o campo de futebol americano que é perto do de Futebol normal, a quadra de basquete, onde também são realizada as feiras de ciências e os treinos de cheeleaders( Eu sempre vou ver... Me gusta... :} ), e também tem o pátio e do lado o campo de futebol, que fica perto de uma colina ligada a cidade, e essa colina não é propiedade da escola, então, sempre alguém senta perto do banquinho na escola para ver o pessoal jogando. Mas agora, tinha uma menina. Eu nem a notei e fui direto a sala dos reservas, e achei meu caderno. Me lembrei que meu pai disse que deixava eu poder jogar até as 18:00. Bem, eu saí da sala e fui correndo para a colina, ao encontro dessa garota. Quando cheguei perto, vi como ela era: Cabelos negros com algumas mechas azuis, uma calça Jeans azul-escura, um All Star preto, uma camiseta  branca escrita: Poseidon e uma jaqueta preta.

- Que horas são...? - Perguntei, reparando que ela tinha em mãos um caderno que estava todo encapado escrito: ''Titanic: Uma história de amor''.

- Só um minuto... - Ela disse suavemente, olhando para a história, como nem me notasse. - '' - Jack... Estou voando... - A jovem Rose disse, e Jack a segurando em mãos. ''

- Nossa... Você lê bem... - Eu disse, me esquecendo de perguntar as horas.

- Ah, desculpe, estão 17:12. - Ela disse, finalmente me olhando, como se me escaniasse.

- Ei, gosta de Titanic? - Perguntei.

- Adoro... Sempre quis tentar essa parte que acabei de ler... Do Jack segurando a Rose.

- Você é até que uma garota garota legal... - Eu disse. - Por que não tentamos?

- Certo! - Ela disse, se levantando do banco e ficando em pé no mesmo. - Agora... Coloque a mão na minha cintura...

- C-certo... Aqui...? - Perguntei, indeciso. - Pronto...

- Estou voando... Aliás, qual seu nome? - Ela perguntou. - Sou Mary Anne.

- Andrew Curtis... - Eu disse, e Mary olhou para mim, e veio avançando seus lábios, e nós... Simplesmente... Nos beijamos. Eu ouvi uma voz de longe falando: Anddy!!! Anddy!!!, mas nem me dei conta. Parei de beijar Mary e olhei quem era. Era Victoria e Ray. - A-ahm... Tchau.

- Espera! - Mary segurou minha mão, e olhei para ela. - Você estuda aqui?

- Sim, e você? - Respondi e perguntei.

- Na Poseidon. Bye! - Ela disse.

- Você não disse que gostava da Jane? - Ray perguntou, e Victoria me deu um tapa na cabeça.

- Aí! - Reclamei. - Ela já tem o Patrick, e eu e aquela garota, a Mary, não estamos namorando.

Passou-se dias, eu e Mary começamos a namorar sério, e já estava na hora de eu mostrar as minhas expectativas no futebol, já que um meio-campista se machucou nos treinos e eu fiquei no lugar dele.

- E COMEÇA O SEGUNDO JOGO DA PRIMEIRA FASE DO SKY LEAGUE! Devils of hells x Webster Wolves! E a bola começa com Webster Wolves!

- Toma, Ronald! - O capitão do Webster, Michael, passou para Ronald, mas a bola foi roubada pro Frank, que correu para seu própio campo até chegar perto do goleiro, com eles dois se envolvendo em um Tornado de fogo e gelo.

- Burn... - Frank citava, saltando para cima do Tornado misto.

- Kori... - O goleiro falava, passando a bola para Frank.

- Hurrikan! - Ambos os dois falavam no mesmo segundo, e Frank dava uma bica na bola, fazendo com que todos os jogadores que estavam perto do impacto, sendo ou não sendo do Devils, voasse para fora do caminho da bola.

- Caramba... - Olhei para a arquibancada e vi Mary gritando: '' Vai, Anddy !!! ''. - Lightining Kyatachi!!! - Impulsionei meu pé para frente, tentando correr rápido, até tomar a forma de um relâmpago, e ouvi Frank dando uma risadinha de desdém. Mas a minha tática não era parar a bola, e sim, facilitar para o goleiro do meu time, porém, eu vooei literalmente da frente da bola. - Vai, Félix ( Nome do goleiro ) !!!

Próximo episódio:

Fogo contra Vento! Parte 2! Victoria ao extremo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!