Inazuma Eleven Boost Explosion! escrita por TsunaHikaru


Capítulo 3
Amor, Treino e Futebol!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244833/chapter/3

– Agora eu marcarei outro gol! Shoot Gale - O tempo mudou. Uma ventania forte passou, mas somente por mim, fazendo eu perder o equilíbrio, tropeçando no chão, e voando para os lados.

– Aah... AAAAAAAAAAAAAH!!! - Um trovão rugiu no céu. Um relâmpago tirou a bola que chegou perto do gol, mas esse relâmpago... Era eu. Eu olhei para Victoria, que suspirava de emoção, e passei a bola para o Meio-Campista na frente, que passou para o Headphone, e sem Victoria para roubar a bola dele, ele driblou três jogadores, chegou perto do gol, e deu uma bicicleta, e a bola foi com efeito para a esquerda, enganando o goleiro e fazendo gol. - E-Eu... Roubei a bola de alguém... - Um sorriso apareceu em meu rosto, e no rosto de todos os outros do time.

– Qual o nome dele? - Perguntou um jogador do meu time.

– Eu sou... Hun... Quer dizer... Andrew. Andrew Curtis.

– Andrew!!! - Ray veio correndo diretamente para mim. - Cara... Temos que inventar um nome para sua técnica!!!

Bem, eu reagi com bastante nervosidade, pior ainda quando o Treinador veio direto a mim.

- Garoto... - O treinador veio direto para mim, e eu começei a pensar que ele era um Monstro rugíndo de raiva.

- H-Hunter...! - Eu gaguejei - Não lembra?

- ESTOU FALANDO DO SEU VERDADEIRO NOME.

- Andrew Curtis! - Eu falei.

- Ahm... - Eu percebi que ele estava escrevendo algo na sua cardeneta. -, Curtis, certo?

- É.

- Ei, aonde está seu medo de mim? - O Treinador perguntou.

- Percebi que... - Eu começei a falar ligeiramente - Se eu mais ter medo de uma coisa, menos coragem de enfrentá-la eu terei.

- Legal, então... - O Treinador veio até mim, colocou a mão na minha cabeça, e disse: - Quer entrar para o Time?

- Ahm, eu pensei que estava no time...

- Então, está!

- Legal!!! - Eu começei a palpitar de emoção. - Só uma pergunta: Não treinaremos?

- Hoje é dia de coletivo: Só jogo. - O Treinador disse. - Amanhã será treino. Acabou o treino... Já pode ir para a casa.

- Tá legal!

Eu me troquei no banheiro, fui pegar meu material, e saí da escola junto com Ray e Jane.

- Então você está já jogando Futebol, Anddy? - Jane perguntou para mim.

- Sim, mas eu tenho que melhorar... - Eu disse, suavemente.

- Então... - Ray, meu melhor amigo, disse. - Que tal... Lightning Kyatchi( Captura do Relâmpago )?

- Bem legal... - Eu falei. - Vai ser essa técnica.

- Segura, Raymond! - Uma voz familiar ecoou de longe, e uma bola veio diretamente a mim, porém, Ray saltou, segurando a bola com as duas mãos. - Melhorou...

- Victoria, não tente matar o Anddy de susto... - Ray disse.

- Desculpe... Posso ir junto com você? - Victoria perguntou.

- Claro! - Jane disse.

Victoria veio diretamente a nós, e percebi que ela e Jane estavam se dando bem. Tive uma idéia.

- Victoria... Pode vir aqui? - Eu chamei Victoria até a um lado.

- Tá legal. - Victoria veio até mim.

- Olha, acho que percebeu que eu gosto da--

- Da Jane? É claro que percebi. Você muda seu tom de voz quanto fala com ela, como se falasse mais manço para ela pensar que você é sensível.

- C-Como sabe disso? - Eu perguntei.

- Sei bastante coisas de você. - Victoria disse para mim.

- Bem, quero que... - Eu disse. - Diga para ela que... Que eu gosto dela.

- Que horas? - Victoria perguntou. - Pode ser depois de você sair?Sei que a casa dela fica lá pra baixo, e a sua está logo ali. Jane é minha vizinha.

- Pode ser!!!

- Ei, amanhã, depois da escola, quer treinar? - Victoria perguntou.

- Tá legal, Tori... Posso te chamar assim? - Perguntei perguntou.

- NÃO, ME, CHAME, NUNCA MAIS, ASSIM! - Victoria berrou comigo.

- P-Por que!? - Perguntei.

- Venha aqui. - Victoria me levou até a um banquinho perto de casa, e começou a me falar comigo. - Eu havia Nascido no Canadá, e eu morava com meus pais, que eram pobres. Quando eu fiquei com 5 anos, meus... Meus... pais foram mortos por um urso. Meu tio me adotou, e passei a morar com ele, que era um homem rico, mas bastante folgado. Daí o apelido ''Tori''. Ele me chamava assim todas as noites para arrumar o travesseiro dele, ou para trazer chá para ele.Meu tio pensava que eu era empregada dele. Se eu fizesse algo errado era severamente punida.Até que um dia, aos meus 11 anos, não... Eu não agüentei após levar uma surra por derrubar água no tapete, eu xinguei tanto ele que ele perdeu a cabeça. Ele bateu tanto em mim que eu foi parar no hospital com ferimentos graves. Meu tio foi preso e eu foi mandada para um orfanato. Lá, passei dias tristes sozinha, até completar 12 anos, fui adotada por um casal brasileiro muito gentil, que amava futebol. Logo, eu descobri que era apaixonada pelo esporte e passei a jogar todo dia e praticar. Seus pais adotivos, Steven Wild e Jessica Wild, realmente se surpreenderam quando eu mostrei minhas habilidades para o esporte, e quando pedi para jogar em algum time infantil, não pensaram duas vezes antes de deixar eu ir para a Webster, já que tinham uma casa aqui, em Nova York.

- Nossa... Então Vic?

- Tá legal... - Vic disse, com uma lágrima caindo do rosto. - Nossa, já anoiteceu. Tenho de ir...

- Está... Tudo bem? - Perguntei, sensivelmente.

- Tudo. Vamos... - Vic saiu andando mais que todos, e eu fui para casa. - Tchau!

- Tchau!

Cheguei em casa e fui recebido por uma mordida na perna. Era minha gatinha de estimação, Hana.

- Filho, por que a demora!? - Meu pai perguntou.

- Bem, eu estava... Jogando bola.

- Ótimo!

- Vou comer algo e dormir, pai!!! - Eu saí correndo para a cozinha, devorei um prato de Strogonoff, e me redirecionei para meu quarto, direto para minha cama, e fui dormir, animado com 3 coisas: O Futebol, que começei a amar, a Jane e o treinamento da Vic.

Acordei lentamente com um pouco de sono, tomei café, e saí correndo para a escola.

- Oi, Anddy! - Vic veio direto a mim.

- Oi, Vic! - Eu disse. - Cadê o Ray e a Jane?

- Estão vindo.

- Oi pessoal! - Ray disse.

- Oi!!! - Jane disse. - Anddy, quero falar com você.

- C-Certo... - Jane me levou até a bancada da escola, e mandou eu sentar.

- Por que não me disse que o Patrick gostava de mim!? - Jane perguntou estericamente.

- É que... - Eu estava pensando em algo, e olhei para Vic. - Nada. Depois conversamos.

Fui direto a Vic. Queria saber os mínimos detalhes por que ela disse que eu não gostava da Jane.

- Por que? - Perguntei.

- Ela não pode saber que você gosta dela agora. - Vic disse suavemente.

- Mas, caramba, ela também não precisava saber que Patrick gosta dela! - Retruquei, nervoso.

Eu e Vic ficamos discutindo até a aula. Tivemos 2 aulas, e as outras duas foram aulas vagas, e eu, Ray e Vic pensamos em treinar, apesar de eu e Vic estarmos discutindo.

- Segura essa, Ray! - Eu dei um chute na bola, porém, ela foi invertida, batendo na trave e indo diretamente na cara de Ray. - Caramba, foi mal!!!

- Tudo bem...

Próximo capítulo:

Fogo contra Trovão! Parte 1!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!