Até O Sol Nascer escrita por Rha


Capítulo 5
“Ele até que é legal para uma celebridade” What?!


Notas iniciais do capítulo

Aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii está o cap, maior do que eu planejava!!! hehehe
Só pra falar que estou amando os reviews de voces, eles me motivam a escrever caps maiores,, hehehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244828/chapter/5

POV NIALL

Ok, O que eu estava fazendo? Ah sim, eu estava andando por Londres, com uma garota que eu havia acabado de conhecer – Uma garota muito linda, diga-se de passagem – Cuja única coisa que eu sabia sobre ela era o primeiro nome... Ótimo Niall.

– Sou Niall – Falei lançando um sorriso amigável, e puxando-a pela mão para fora do Starbucks.

Estranho, aquela menina ainda não havia pedido um autógrafo, ou dado um daqueles ataques de fã, o sequer perguntado “Você não é aquele menino do One Direction?”. Isso era realmente estranho. Levando em conta o fato de que, as únicas mulheres que eu havia conversado nos últmos três meses e que não sabiam quem era One Direction tinham mais de 30 anos. Mas resolvi deixar isso quieto, estava gostando de ser tratado como um menino normal por uma desconhecida.

– Niall? – Ela olhou pra mim com uma cara de dúvida – Niall de que?

Merda, assim que eu falasse meu sobrenome ela iria me reconhecer, e iria começar a dar aqueles ataques de “garotas de 16 anos quando encontram algum cantor”.

- Niall Horan – Falei, e lancei mais um sorriso amigável. Nada muito forçado, afinal, eu estava feliz o suficiente para sorrir o tempo todo, não sei por que, mas estava.

– Humm... Você por acaso estuda no North Bridge?

Estuda? North Bridge? O QUÊ?

– North Bridge? Em Primrose Hill? – Ela assentiu – Não, por quê?

– Ah, nada... Pensei que te conhecesse de algum lugar... Mas acho que devo ter me confundido.

Ok, então ela realmente não sabia quem eu era? Isso era estranho... Por um momento pensei em falar, “Ah, você provavelmente já deve ter ouvido falar da minha banda, que é bem famosa aqui na Inglaterra por sinal” Mas isso soaria um bocado arrogante, então desisti dessa idéia e resolvi puxar algum outro assunto qualquer.

- Você estuda no North Bridge?

Oras Niall, que pergunta estúpida, óbvio que ela estuda.

- Estudo sim – Ela afirmou e depois fez uma careta.

- Porque essa cara? – Perguntei, observando a expressão de nojo que ela fez quando toquei no assunto do colégio. – Não gosta de lá?

- Não sei se eu gosto – Ela fez outra careta, misturada com uma expressão de dúvida, o que me fez rir – É colégio de granfino, cheio de gente mimada, cheio de frescuras, etc.

- Ah entendi...

- E você? Estuda aonde? – Ela me perguntou, arqueando as sobrancelhas.

A essa altura, nós dois já estávamos andando sem rumo pelas calçadas de Londres, ela estava com os braços cruzados em cima do peito, com o objetivo de se proteger do frio, eu acho. Já eu estava caminhando com as mãos no bolso do casaco, por puro charme mesmo, já que não estava sentindo um pingo de frio.

- Quer meu casaco? – Perguntei, ao perceber que a pobrezinha estava quase tremendo de frio.

- Não precisa, eu to bem...

- Toma meu casaco – Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros – Não estou com o mínimo frio.

- Obrigada – Ela falou, sorrindo timidamente enquanto vestia meu casaco verde, que ficava relativamente grande em comparação ao seu pequeno corpo magrinho. Não que ela não ficasse linda com o casaco, quer dizer, ela ficava. Aquela ali deveria ficar bonita até sem roupa... Epa, principalmente sem roupa... Ok chega Niall.

- Então... – Ela falou, e foi aí que eu percebi que estava olhando em sua direção com um sorriso abobalhado – Você mora por aqui?

- Ah! Sim, sim – Falei, recuperando o foco na conversa – Moro a mais ou menos uma quadra daqui, se não me engano, e você?

- Eu? Ah – Ela fez uma cara meio envergonhada – Eu moro em Primrose Hill...

- Porque essa cara?

- Que cara, ué?

- Essa cara de nojo...

- É a minha cara normal ué...

Pensei em protestar, mas nesse exato segundo meu celular apitou, avisando que eu havia recebido uma mensagem.

Cadê você? xx Hazza”

“Conheci uma menina incrível, estou dando uma volta com ela... Seus amigos já chegaram? xx Niall” – Respondi rapidamente.

- Enfim, o que uma senhorita de Primrose Hill está fazendo nessa parte da cidade? – Falei com uma voz exageradamente formal, e ela riu. Mas logo depois me fuzilou com os olhos.

- Senhorita de Primrose Hill? – Ela falou emburrada, fazendo uma espécie de beicinho.

- Mas não é isso que você é?

- Não gosto dessas nomenclaturas. Faz-me parecer uma filhinha de papai mimada.

- Ok, desculpe então. Devo te chamar de que então? Senhorita de Holmes Chapel?

- Perfeito! Senhor de Mullingar – Ela riu de seu próprio apelido. Uma risada gostosa, que me fez rir também.

Ok, uma menina que preferia ser chamada de “Senhorita de Holmes Chapel” do que “Senhorita de Primrose Hill”? Isso era beeeeeem, estranho, pra uma menina Londrina comum. Normalmente a maioria delas gosta de viver no maior luxo possível, já ela não... Confesso que gostei disso.

Então ela tirou um fone de ouvido de dentro do bolso, plugou em seu iPhone e colocou um dos fones no ouvido.


– Quer escutar? – Ela falou me estendendo o outro fone.

– Pode ser – falei pegando-o – Mas me deixa ver suas músicas?

– Me deixa ver as suas também? – Ela me estendeu o celular.

Hesitei por um momento. Meu celular? Ah, ela não vai fazer nada demais, não é?

– Ok – Então peguei meu iPhone, digitei a senha e entreguei pra ela.

Comecei a olhar as músicas dela, tinha uma coleção e tanto, mas nada que eu gostasse. Só tinham bandas como Queen, Sex Pistols, Ramones, Beatles, MGMT, Artic Monkeys, Nirvana, Oasis... Esse tipo de coisa.

– Você não tem Justin, One Direction, Maroon 5, essas coisas? - Perguntei

– Não – Ela fez uma careta – Você gosta bastante dessas coisas né?

Ok, então ela não gostava de nenhuma banda recente ou famosa. Aquela garota estava me impressionando cada vez mais. Ramones? Queen? Beatles? Harry ia gostar bastante dela...

– Eu gosto, principalmente de Justin...

– Ah, Justin... – Ela pareceu meio decepcionada com a minha afirmação – Eu já o conheci, ele até que é legal pra uma celebridade...

“Ele até que é legal para uma celebridade”... What?!

– Como assim?

– Ah, você sabe... Essas celebridades de hoje em dia são meio arrogantes... Mas ele até que é legal...

– Mas como você sabe que elas são arrogantes? Tipo, você nem os conhece e tal...

– Eu conheço, acredite...

– Como?

– Ah, por causa do trabalho do meu pai, eu ganhei alguns privilégios que não gostaria de ter...

– Por exemplo?

– Ah, ir nessas festas cheias de gente esnobe e famosa – Ela fez a mesma careta, e eu comecei a perceber que aquela careta denunciava se ela gostava de algo ou não...

– E você não gosta?

– Não... Definitivamente não...

Ok, a Hayley era definitvamente incomum... Pensei em defender meu ponto de vista de que nem todos os famosos eram arrogantes, ou pensei em contar pra ela que eu era mais ou menos famoso. Mas achei melhor ficar quieto mesmo...

– Você não concorda comigo né? – Ela falou, com um sorriso meio tímido, porém extremamente fofo.

Vi um banco de pedra, e comecei a andar na direção do mesmo, Hayley entendeu o que eu ia fazer e veio atrás de mim.

– Não... Foi mal... – Me sentei no banco, com ela ao meu lado.

– Ah, sem problemas – Ela pareceu meio desapontada, mas mesmo assim deu um sorriso, que aos meus olhos, pareceu meio triste.

Foi aí que eu falei uma coisa que estava lutando pra não dizer.

– Mas nem todos são assim... Aquela banda, One Direction, por exemplo... Eles parecem ser legais...

Ela deu uma risada irônica, revirou os olhos e dirigiu seu olhar a mim novamente.

– Na minha opinião, eles são os mais mascarados pela mídia...

– O que? Você já os conheceu pra dizer isso?

Sim, aquela menina estava me irritando.

– Conheci o Styles.

Aaaaaah sim, Harry... No mínimo eles devem ter ficado alguma vez, e ele fez algo que ela não gostou... Tenho que me lembrar de perguntar isso pra ele mais tarde...

– Desculpa, você deve estar me achando uma idiota – Ela falou, visivelmente envergonhada.

– Ei, nada disso – Falei e passei o braço em volta dela. – Eu te achei incrível, se você quer saber...

– Jura? – Ela levantou seu olhar pra mim, seus olhos estavam brilhando.

– Aham – Falei, e sorri amigavelmente. E ela sorriu também.

Seu olhar estava fixo no meu, e nossos rostos não estavam lá muito longe. Pensei em beijá-la, não sei, senti vontade de fazer isso... Mas alguma coisa interrompeu minhas intenções...

Escutei um barulho de uma foto sendo tirada, olhei pra trás, e lá estava. Um papparazzi... Ah! Merda! Eu tinha me esquecido da existência deles, precisava sair dali... Aquela foto provavelmente estaria em algum site de fofocas daqui a uns dois dias! Merda! Merda! Merda!

Acho que ela não reparou na presença do papparazzi, pois quando vi, ela já tinha voltado a mexer no meu telefone. Sorri ao ver aquela cena, mas me senti mal ao mesmo tempo... Quer dizer, era percebível que ela não gostava nem um pouco de holofotes e daqui a poucos dias sua foto estaria em um site de fofocas sendo comentada por milhões de meninas furiosas. Merda! Merda! Niall, porque você tem que ser tão idiota?

De repente o celular dela (que por acaso estava comigo) apitou, avisando que havia uma notificação. Fui ver o que era, e lá estava.

“@NiallOfficial começou a te seguir”

Ah! Então a safadinha estava mexendo no meu twitter? Eu não ia deixar isso barato!

Antes de tudo, salvei meu número no telefone dela, e liguei pra mim mesmo.

– Niall – Ela falou me estendendo meu celular – tem alguém te ligando.

– Ah! Obrigado! – Peguei meu telefone da mão dela, e coloquei os dois iPhones (o meu e o dela) um em cada ouvido.

– Ei! – Ela gritou, assim que viu o que eu estava fazendo. – Devolve meu telefone.

– Ok – Desliguei a chamada, e entreguei meu telefone pra ela. – Agora você tem meu número.

– Ok, mas esse não é o meu celular – Ela falou, dando uma risadinha.

– Eu sei, espera aí... Só preciso fazer uma coisa.

Fui no twitter dela. Procurei por NiallOfficial e dei follow em mim mesmo. Logo depois twittei.

“O @NiallOfficial é muito legal! Amei conhecer ele!”

Não se passaram nem dois segundos, e chegou uma notificação do telefone dela (que estava em minhas mãos)

“@NiallOfficial te mencionou no twitter

Abri pra ver o que ela tinha aprontado. Ai meu Deus! Aquela menina não sabia onde estava se metendo.

“A @HayleyEPrice é superhipermegaultraduper legal! Amei ela!”

– Toma – Então entreguei o celular dela para a mesma e ela me entregou o meu. Logo em seguida, recebi uma mensagem de Harry.

“Meu amigo está aqui! Vem logo pra conhecer ele!”

Okk, estou indo” – respondi rapidamente.

Aí que eu escutei outro barulho de foto. Merda! Eu tinha esquecido completamente do papparazzi.

– Hayley, eu tenho que ir. – Falei meio triste pra ela.

– Tudo bem – Ela respondeu – Meu irmão acabou de me mandar uma mensagem me mandando voltar pra casa do amigo dele...

– Ah sim... Onde é?

– Mais ou menos há duas quadras daqui.

– Ótimo! Deve ser perto da minha casa... Eu te acompanho.

– Ah! Obrigada – Então nos levantamos e fomos andando rumo às nossas casas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse cap? O que vocês acha que deve acontecer? DEIXEM REVIEWS!! HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Sol Nascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.