The Olimpians – Livro 1: True Bloods escrita por Lilliel Sumire Eucaristia


Capítulo 2
Don't Talk To Parents and Dark Fly


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244818/chapter/2

 

by Percy

 

Acordei com um aperto as minhas costelas e por mais que eu soubesse de onde ele vinha aquilo nunca acontecia, por que Annabeth definitivamente não é do tipo que agarra alguém enquanto dorme. Muito pelo contrário.

 

Acho que ainda não contei a vocês mas a família de Annabeth se mudou para Nova York a dois anos, pouco depois daquela confusão envolvendo o Olimpo, os Titãs e o quase fim do mundo. Com isso meu namoro com ela se tornou quase igual ao de um casal normal.

 

Tão normal no último ano que eu tenho certeza que a mãe de Annabeth, Atena, deve estar fazendo os planos da minha morte com requintes de crueldade.

 

Já eram sete da manhã e ainda tinhamos que escoltar Galatea e Rigardo até o Acampamento Meio-Sangue. O jeito que Annabeth apertava minhas costelas parecia proposital.

 

—Ok. Bom dia pra você também Annabeth.

Ouvi um resmungo baixo e nenhuma resposta, ela ainda estava dormindo.

Me aproximei de seu ouvido e disse:

—Encontrei um erro no seu projeto.

Ela levantou como um raio acertando meu nariz de raspão.

—Impossível, eu refiz os cálculos três. E você é péssimo de matemática...

—OK. Bom dia pra você. Também te amo. -Respondi massageando meu nariz.

—Pelos deuses Percy. Tinha que me acordar assim?

Ela pulou da cama, pegou suas roupas e começou a se vestir. Fiz o mesmo.

—Chamar eu chamei, mas você não me ouviu.

 

Terminei de vestir a camisa enquanto ela suspirou e foi para a janela ficar olhando para o edifício Empire State, para o Monte Olimpo.

 

—Percy, você acha... que minha mãe sabe que... nós dormimos juntos a um ano?

—Se ela não souber disso a um ano descobriu pouco depois e garanto que ela não foi a única.

 

—Será que ela tá muito brava com você?

—Com certeza. Mas acho que ela não faz nada por sua causa. Já imaginou você fazendo o papel do Luke? -Tive que dizer

 

—É. Você tem razão. -Ela confessou

—Vamos, ainda temos que levar aqueles dois até o acampamento.

Annabeth me olhou como se eu não precisasse lembra-la daquilo. Estavamos saindo do quarto quando ela virou assustada e olhou para a janela em direção ao Olimpo.

 

—O que foi?

—Nada, só um mau presentimento.

Não falei nada, mas a última coisa que meio-sangues precisam as vésperas de uma missão de escolta são maus pressentimentos.

 

Quando encontramos minha mãe e Paul na sala ela nos olhou e disse:

—Os dois já foram para a aula. Disseram que não poderiam esperar vocês. Até tentei fazer eles esperarem, mas mesmo sendo bons meninos os dois são meio-sangues.

 

O dia mal começara e já tinhamos pelo menos um problema.

Eu ia matar os dois se os monstros não fizessem isso antes.

 

=============================================================

 

[i]by Teresa[/i]

 

Acordei assustada como a mais de um século não acontecia.

—Ei. Aonde você vai?

Ouvi me chamar, mas não consegui parar para responder. Corri pelas praças da cidade enquanto materializava minhas roupas atrás de uma fonte com um arco-íris, o Sol havia nascido a pouco.

 

“Droga. Vai acontecer de novo.” Quando achei a fonte certa arranquei o dracma de ouro da corrente em meu pescoço.

 

—Íris. Me mostre Hades no Mundo Inferior. É urgente.

Felizmente Íris pareceu considerar meu estado e atender meu pedido.

Hades estava em seu trono, o que eu estranhei um pouco.

—A que devo a honra Teresa? -Ele cuspiu entre dentes.

Devia ter passado a noite trabalhando. Nossa conversa não seria boa.

—Não é difícil descobrir. Você sentiu não sentiu? Outro vai nascer em breve.

Hades fez uma cara de desgosto, mas não era ódio, era pena.

—Eu sei, mas o que quer que eu faça? Não posso interferir. Se pudesse a mãe dela já teria feito isso.

 

—Eu não acredito... é morte certa... você podia ter... por que não avisou... a mim... a eles... qualquer um... -Senti meus joelhos dobrarem e bater no chão.

 

Ele desviou o olhar.

—Vá para o acampamento até a hora chegar, vou avisar Quirón e ele vai recebe-la. Aproveite que pode interferir no destino deles diferente de nós e não deixe terminar como da outra vez.

 

—Posso mesmo fazer isso?

—Vá logo. Estou cansado.

Hades mexeu a mão e a mensagem sumiu, em seu lugar a própria Íris apareceu com seu sorriso de sempre, a pele bronzeada, cabelos loiros, olhos azuis, com um vestido florido e sandálias cheias de areia.

 

—Não foi muito educado da sua parte me chamar daquele jeito. -Sua voz saiu e por um momento eu senti que tudo era mais bonito e cheio de esperança do que jamais seria.

 

—Desculpa. Eu estava muito nervosa.

—Notei.

Ficamos em silêncio por um tempo.

—Vai acontecer de novo, não é?

—Já esta acontecendo. -Olhei para o céu ainda dividido entre o dia e a noite. Estalei os dedos e a sombra ao meu lado pareceu ficar líquida. -Vou nessa Íris. Se cuida.

—Você também.

 

Um cavalo negro como a noite, com olhos e crina de fogo, cascos de aço e asas de dragão saiu da sombra.

 

Íris se dissolveu em um suave brilho colorido.

Montei o animal e juntos mergulhamos nas sombras.

Para o coração das trevas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.