Living In London escrita por Zombie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem grande kk. Espero que gostem e espero que me digam se gostaram. Até la embaixo amoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244814/chapter/4

Gabi ON

                Eu gostei bastante das alunas novas, e pareceu que os guris também gostaram. Como meu aniversario era dali uma semana, eu pensei em fazer uma festa do pijama e convidar as pessoas que eu gostei mais La do colégio, ou seja, Júlia, Bianca, Laura, Louis, Harry, Liam, Niall, Zayn e a Cat.

Gabi OFF

Niall ON

                 Os dias foram se passando bem de pressa, sábado teria a festa da Gabi, e é obvio que eu iria. Combinei com os guris de nós irmos todos juntos. As sete estávamos todos na casa do Harry e do Louis, e prontos para sair.

Niall OFF

Cat ON

                Fui para a casa da Gabi mais cedo pra ajuda ela com as coisas da festa.

                -Ei Gabi, quem você convidou mesmo?

                -As alunas novas, que eu gostei muito, e os guris- ele disse – por que a pergunta?

                -Não nada. – eu disse.

Cat OFF

Bianca ON

                Eu e as gurias combinamos de se encontrar na minha casa, as sete. Terminamos de se arrumar e fomos para a casa da Gabi.

Roupa Bianca: http://www.polyvore.com/roupa_bianca1/set?id=50282678

Roupa Laura: http://www.polyvore.com/roupa_laura/set?id=50281739

Roupa Júlia: http://www.polyvore.com/roupa_j%C3%BAlia/set?id=50283045

Batemos na porta e quem abriu foi uma garota que a gente não conhecia, imaginei que poderia ser a Cat.

                -Oi, tudo bem? – ela disse com um sorriso. – eu sou a Catherine, mas me chamem de Cat.

                - Oi, eu sou a Bianca, ela a Júlia e ela a Laura- eu disse simpática – tudo bem, e com você?       

                Nos entramos e fomos para sala, que era bem grande, tinham vários colchões no chão, e varias coisas boas para comer.

                -Oi gabi, parabéns – nós três falamos juntas.

                -Ai obrigado gurias – ela falou pegando os presentes. – bem agora só falta esperar os guris chegarem.

                Passaram-se uma meia hora  então eles chegaram, os cinco juntos com, cada um, com uma mochila nas costas.

Jéssica OFF

Júlia ON

                Uma meia hora depois que nós chegamos na casa da gabi e fomos colocar nossos pijamas.

Pijama Gabi: http://www.polyvore.com/pijama_biella/set?id=50312176

Pijama Cat: http://www.polyvore.com/pijama_cat/set?id=50312330

Pijama Bianca: http://www.polyvore.com/pijama_bianca/set?id=50312553

Pijama Laura: http://www.polyvore.com/pijama_laura/set?id=50312765

Pijama Júlia: http://www.polyvore.com/pijama_j%C3%BAlia/set?id=50313087

Os guris chegaram, eles estavam lindos.

                -Oi – eu disse, me levantei e dei um abraço neles.

                Nós fomos ver o filme, era um de terror, eu até que gosto, me assusto é claro, mas gosto. Eu me sentei em um dos colchões, Harry do meu lado, Laura de outro e Louis do lado da Laura (humm). O filme começou e numa parte eu me assustei tanto que me agarrei no Harry, fiquei mega envergonhada, mas ele me abraçou e eu me senti melhor, ai que idiota lindo que ele era.

                -Nossa, acho que temos um novo casal – o Louis falou olhando pro Harry, mostrei o dedo do meio pra ele e me soltei do Harry.

                -Cala a boca Louis – o Harry falou com um tom meio irritado.

Júlia OFF

Bianca ON

                O filme começou, eu geralmente não tenho medo de filme de terror, mas aquele ali era horrível. Teve uma parte que eu gelei, fiquei com medo mesmo, e o Liam percebeu, ele tava sentado do meu lado, então ele me abraçou.       

                -Vai fica tudo bem, não precisa fica com medo. – ele disse baixinho, realmente me senti melhor quando ele me abraçou.

Bianca OFF

Gabi ON

                O filme acabou, e então decidi dar uma sugestão de brincadeira.

                -Hey, gente, que tal nós brincarmos de verdade ou conseqüência? – eu perguntei.

                -Tudo bem – disseram todos.

                O primeiro a gira a garrafa foi o Harry, ele perguntava para... para a Bianca.

                -Bianca, verdade ou desafio? – ele perguntou.

                - Verdade. – ela falou meio nervosa.

                - É verdade que você ficou o filme inteiro abraçada no liam? – ele disse – e você gostou?

                -Ar... é... é verdade sim – ela disse vermelha – as... as duas coisas.

                Todos riram, pois ela ficou muito nervosa de responder aquilo e o Liam ficou meio vermelho também. A Bianca girou a garrafa e adivinha em quem caiu??? Pois é, em mim.

                -Gabi, verdade ou conseqüência? – ela me perguntou e todos me olharam, como não sou burra disse verdade. – Hum, é verdade que você e o Niall já ficaram?

                - Não, isso não é verdade. – eu disse, bem confiante, e parece que todos acreditaram em mim, ainda bem. – Ok, sou eu quem giro. – girei e parou no Liam. – Verdade ou conseqüência?

                -Hum... conseqüência – ele falou, sabe que eu me surpreendi.

                -Faça uma dança sexy para nós – eu falei rindo.

                -Isso é sacanagem Gabi – ele me disse fazendo cara feia e começou a dançar.

Gabi OFF

Bianca ON

                Ai que vergonha, olha a pergunta que me fazem, e agora a gabi desafia o liam a fazer uma dança sexy, essa guria que me mata do coração. Ele começou a dançar e eu tenho que admitir... eu adorei ver aquilo, acho que fiquei babando enquanto ele dançava. Ele me seduziu HAHAHAH.

Bianca OFF

Liam ON

                A Gabi me desafiou a fazer uma dança sexy para as gurias, ai... tive vontade de mata a Gabi. Então girei a garrafa e caiu... isso, caiu no Niall.

                -Niall, verdade ou conseqüência? – perguntei, torcendo pra que ele falasse conseqüência.

                -Consequencia – ele disse.

                -Hum... beija a Gabi – eu disse sem pensar duas vezes, a Gabi arregalou os olhos e Niall se levantou e chegou mais perto dela.

Liam OFF

Niall ON

                O Liam me desafiou a beijar a Gabi, nem sei como eu ia agradecer ele por isso. Me levantei e cheguei mais perto de Gabi, sentei ao seu lado, segurei em seu rosto e fui chegando cada vez mais perto, ela fechou os olhos e eu a beijei. Foi um dos melhores beijos que eu já tive, foi calmo, com amor. Fiquei a beijando por um bom tempo até que Louis se manifestou, que ódio do Louis, sempre atrapalhando os melhores momentos.

                -Hey casalzinho, deu – ele disse, tive vontade de matar ele naquele momento – vamos continuar o jogo, Niall roda a garrafa.

                Eu rodei e caiu no Zayn, ele pediu verdade, que sem graça.

                - É verdade... que você gostou muito da Cat? – eu disse com um sorriso malicioso – mais do que só amigos?!

                -Sim, é verdade – ele falou olhando pra Cat, o que a fez corar. – Agora sou eu quem rodo.

Niall OFF

Louis ON

                O Zayn rodou a garrafa e caiu na Laura, na minha Laura, o que será que ela ia pedir?

                - Verdade ou conseqüência Laura? – zayn perguntou pra ela.

                 – Conseqüência Zayn – ela disse para minha surpresa.

                -Te desafio a beijar o Louis – ele disse me olhando.

                A Laura veio pra perto de mim, um pouco tímida, quer dizer, muito tímida. Ela se sentou do meu lado e foi chegando mais perto, eu não agüentei e coloquei minha mão em sua cintura e fui a puxando pra mais perto. Nossos lábios se encostaram e o beijo ficou intenso, não queria mais larga-lá, seu beijo era doce, porem era quente também, era o beijo perfeito. Paramos para recuperar o fôlego, eu a olhei e vi como ela estava vermelha.

Louis OFF

Laura ON

                Legal, por que eu tinha que pedir conseqüência?! Não que eu esteja reclamando de ter que beijar o lindo do Louis (Gostoso) Tomlinson, mas eu tenho um pouco de vergonha sabe, melhor, muita vergonha. Nós nos beijamos e foi incrível, quando se separamos, logo peguei a garrafa e a girei, e ela caiu no... Harry.

                -Verdade ou conseqüência Harry? – eu disse sorrindo, já tinha pensado tanto na conseqüência como na verdade.

                -Hm... verdade – ele disse.       

                - É verdade Harry... – eu disse fazendo um mistério – que você tem segundas intenções com a Júlia?! – depois que eu falei a Júlia ficou meio vermelha hahaha.

                -É verdade sim – ele disse, olhando com uma cara maliciosa para Júlia.

Laura OFF

Júlia ON

                Meu deus, aquela resposta me deixou muito sem graça, mas não posso mentir, eu gostei até da resposta. Peguei a garrafa e comecei a falar.

                -Bem, como o Harry já foi, eu que giro – girei a garrafa e caiu na Cat – Cat verdade ou conseqüência?     

                -Consequencia – ela falou, e pareceu meio apreenciva.

                -Faça uma dança bem sensual para o Zayn – eu falei, não podia perder a oportunidade.

Júlia OFF

Cat ON

                Aquela vaca, ela ia me paga, ah se ia. Tomei coragem e me levantei, comecei a pensar em uma musica e comecei a dançar olhando pra ele, comecei a dançar ate o chão de acordo com o ritmo da musica que estava pensando, vi ele mordendo o lábio inferior, continuei dançando mais um pouquinho e parei.

                -Bem, vou girar – girei a garrafa e caiu no Tomlinson – Verdade ou conseqüência?

                -Consequencia – ele falou.

                -Louis, que tal nos mostrar esse seu corpinho? – eu disse dando um risinho – tire sua camiseta. – eu falei, então ele tirou bem na boa, não queria dar uma conseqüência muito pesada, a maior foi um beijo mesmo.

Cat OFF

Louis ON

                A conseqüência da Cat foi bem leve, nem me importei muito, girei a garrafa e caiu na Júlia... haha essa ia ser muito boa.

                -Verdade ou conseqüência Jú? – eu disse, e sabia que ela odiava esse apelido, toda vez que alguém a chamava assim na aula ela reclamava.

                - Não me chame assim boo bear – ela disse, ok, empate, nenhum gostava de seus apelidos – eu quero... conseqüência.

                Isso, ela pediu conseqüência, agora o negocio vai esquentar.

                -Sete minutos no céu... – eu falei e ela me olhou – com o Harry. – eu disse com um sorriso malicioso.

Louis OFF

Harry ON

                Por isso Louis era meu melhor amigo, ele vai me deixar sete minutos sozinhos com a Júlia, em um quarto escuro. Me levantei e fui até ela.           

                -Vem Júlia, eu não mordo – eu falei esticando a mão pra ela e ela riu.

                Levei-a para tipo um “armário” escuro ali perto, nós entramos então ouvi Louis gritando:

                -O tempo começou!!!

                Eu não sabia o que fazer, na verdade sabia, mas não sei se ela também queria, decidi arriscar. Prendi-a contra uma parede e comecei a beijar o seu pescoço, ela pareceu gostar bastante daquilo,pois ela fechou os olhos e colocou a cabeça um pouco para traz, então continuei. Fui beijar sua boca e ela deixou, seu beijo era diferente.. Coloquei minha mão em sua cintura e a puxei mais para perto como se houvesse alguma distancia entre nós, e continuei a beijando. Fiquei a beijando e comecei a descer minha mão pelo seu corpo, fui descendo minhas mãos, mas ela me interrompeu.

                -Styles, mais devagar – ela falou e eu sorri maliciosamente voltando a beijá-la.

                 Os sete minutos se passaram e nós somente nos beijamos (bem que eu queria mais coisa) e então saímos do “armário” se ajeitamos e voltamos para a sala. Onde todos já estavam nos esperando.

Harry OFF

Júlia ON

                Eu vou matar o Louis, é sério. Tudo o que eu menos queria que acontecesse aconteceu, eu e o Harry ficamos, eu gostava dele, mas não queria admitir. Tentei me conter, mas, ele consegue me deixar fora de mim.   

Júlia OFF

Gabi ON

                A brincadeira acabou e todos pareciam cansados, então falei:

                -Bem... tem cinco quartos livres, ou seja, algum menino vai ter que dormir com uma menina – eu disse. Ninguém se manifestou. – Gente eu não me importo de dormir com um menino – eu falei.

                -Então tu dorme com o Niall – disse o Louis com uma cara malciosa – pode ser Niall, Gabi?!

                -Tudo bem – nós dois respondemos em coro.

Gabi OFF

Cat ON

                Nós dividimos os quartos nas seguintes duplas: eu e Bianca, Gabi e Niall, Laura e Júlia, Harry e Louis e Liam e Zayn. Eu conversei bastante com a Jéssica, inclusive sobre os meninos.

                -Então Jess – eu falei – gosto de algum deles?

                -É... sim eu gostei – ela falou corando – e você?

                -Tambem – eu falei – eles são muito bonitos. Qual você gostou?

                -Do... do Liam – ela falou meio envergonhada.

                -Hum, vocês fazem um belo casal hahahahaha – eu disse rindo – já eu gostei do Zayn. Parece que cada menina gostou de um.

                -Pois é hahahaha.

                Ficamos conversando por bastante tempo, até que dormimos.

Cat OFF

Laura ON

                Decidi ver como o Louis e quando entrei no quarto ele estava apenas com uma toalha ( oh meu deus! ), fui sair do quarto mais ele  me viu antes.

                -hey Laura, que ta fazendo aqui? – ele perguntou com um sorriso.

                -vim ver... como você estava – disse – dar boa noite.

                -Hum – ele disse se aproximando – boa noite então – ele disse e me deu um selinho, mas o selinho acabou virando um beijo, as coisas começaram a esquentar. Nós fomos até a cama, mas... de repente o Harry chega no quarto.

                -Mas que porra é essa?! – ele disse segurando o riso. Eu devo te ficado muito vermelha naquela hora, eu e o Lou ali na cama, não foi legal isso. Dei um selinho no Louis e sai do quarto sem falar mais nada.

Laura OFF

Louis ON

                Laura foi no meu quarto quando eu tinha acabado de sair do banho, ela disse que era pra me dar boa noite então dei um selinho nela, mas o selinho acabou virando um beijo e... bem, virou algo a mais. Nós estávamos na cama quando o Harry entrou no quarto e deu um berro, me deu um ódio imediato dele. A Laura me deu um selinho e saiu do quarto.

                -Nossa, parece que você e a Laura – ele disse – tão bem, hein – ele soltou um risinho.

                -Cala a boca Hazza – eu disse meio irritado – como se tu não tivesse tentando agarrar a Júlia, essa é boa.         

                -Ok, não esta mais aqui quem falou – ele disse rindo – agora vamos dormir, vai.            

Louis OFF

Júlia ON

                -Como assim Laura!? Tu e o Louis foram pegos pelo Harry se agarrando – eu disse segurando o riso – Eu queria muito ter visto essa cena.

                -Fica quieta Júlia – ela disse irritada – Não fala pras outras gurias, ok?! – ela me perguntou séria e eu assenti com a cabeça. – Mas e os seus sete minutos no céu com o Harry? – ela perguntou rindo.

                -A gente ficou –eu disse.

                -Ta brincando?! – ela disse  de boca aberta – Como foi? Me fala tudo!

                -Bem, eu entrei no “armário” escuro com ele, mas eu não tinha a intenção de fazer nada, então ele me colocou contra a parede me deu um beijo no pescoço... – fui contando tudo pra ela.

                -Meu deus Júlia – ela disse. – O Harry não perde a oportunidade mesmo.

                -Deu né Laura – eu disse mudando de assunto – agora vamos dormir.

Júlia OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORAS ME DIGAM OQUE ACHARAM, PRA SABE SE EU CONTINUO ESCREVENDO OU NÃO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.