Living In London escrita por Zombie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Só uma review?! É isso mesmo produção?! Nada dahoran. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244814/chapter/3

Gabi ON

                Cheguei em casa e me arrumei apressada, peguei minha mochila e fui para a escola.

Roupa Gabi: http://www.polyvore.com/roupa_biella/set?id=50311401

Logo quando cheguei a primeira pessoa que vi foi o Harry, por que ele, por que tinha que ser exatamente ele. A gente se conhecia a um dia e ele já conseguiu me envergonhar inúmeras vezes e eu ODEIO quando me deixam envergonhada. Virei as costas e fui para a minha sala sem falar nada com ele.

                Ao entrar na minha sala, percebi que tinha três garotas novas e resolvi falar com elas.

                -Oi, vocês são novas?- perguntei com uma cara fofa- Eu sou Gabriella.

                -Oi meu nome é Júlia- disse a morena de cabelos compridos e olhos quase negros- e essas são Bianca- ela apontou para a mais baixa- e essa é Laura- ela disse virando-se para a de cabelos escuros.

-Bem, se vocês quiserem podem se sentar ali perto, eu tenho uns amigos e acho que eles gostariam de conhecer vocês.

                -É claro- disse as três juntas.

                O sinal tocou e eu estranhei que nem Harry, nem Niall e nem o Louis estavam na sala, mas tudo bem eles devem ter se atrasado, pensei.

                O segundo período bateu e então finalmente eles chegaram, quer dizer Niall e Louis, onde será que o idiota do Harry se meteu?

                -Hey niall, onde esta o Harry?-eu perguntei.

                -Depois a gente fala sobre isso, quem são essas três?- ele perguntou apontando para as garotas novas.

                -Essas são, Júlia, Bianca e Laura-disse e as três sorriram pra eles, vi como Louis olhou para Laura e dei uma risadinha que ninguém ouviu.

                -Prazer, sou Niall- ele disse e deu um abraço em cada uma- e esse é o Louis – Louis abraçou todas, mas quando foi abraçar Laura demorou um pouco mais, esses dois ainda iam dar muito o que falar.

                Os outros períodos passaram rápido, ainda bem, queria muito saber o que aconteceu com o Harry para ele não ter vinda na aula hoje, pois na escola ele estava. O sinal bateu e nós seis fomos para o pátio esperar Liam e Zayn.

                -Hey, Liam, Zayn- eu disse abanando. Eles me viram e vieram para perto.

                -Oi... cadê o Harry?- ele perguntou- e que são vocês? – ele perguntou olhando para as três garotas.

                -Eu sou Júlia, essa é Laura e essa é a Bianca- ela disse com um sorriso.

                -Ola- Liam disse e se sentou ao lado de Bianca.

                Nós passamos o intervalo conversando e se conhecendo melhor, as garotas eram bem legais. Louis e Laura conversaram bastante, e posso falar o mesmo por Liam e Jéssica. Júlia ficou falando com o Niall, o que me deixou com um pouco de ciúmes, mas não demonstrei.

                Quando voltamos para a sala, tivemos uma surpresa, o Harry estava La, mas com uma cara de mal-humorado. Achei ele meio estranho, mas parece que quando ele viu a Júlia entrando ele abriu um sorriso, acho que ele gostou dela.

                -Harry onde tu tava?- eu perguntei.

                -Não tava muito afim de assistir as aulas hoje, só isso- ele disse.

                -Então ta- falei meio sem acreditar, e percebi que ele estava olhando para as três alunas novas, então decidi apresentá-las. - Harry essas são, Bianca, Laura e Júlia.- Ele se levantou e foi da um abraço em cada uma, quando ele foi abraçar Júlia ele ficou meio envergonhado, ah, essa era boa o Harry envergonhado por conhecer uma garota hahaha.

                O professor chegou na sala, nós teríamos musica agora. Ele disse que teríamos meia hora para ensaiar uma musica, pois no final da aula ele escolheria alguém pela chamada para cantar. Passaram-se os 30minutos e ele nos mandou sentar, ele olhou a chamada e disse o nome de alguém, o nome da Júlia, ela ficou muito nervosa.

                Júlia se levantou e começou a cantar I Won't Give Up - Jason Mraz, ela cantava bem, cantava muito bem, e quando parou de cantar a turma toda bateu palmas para ela, o que a deixou muito vermelha.

                -Parabéns Júlia, você tem uma voz muito bonita- o professor disse, ela se sentou e então pegou um papel que Harry passou para ela, fiquei imaginando o que poderia ta escrito ali.

Gabi OFF

Júlia ON

                Meu deus, era meu primeiro dia de aula e eu já teria que cantar pra turma toda, muito bom Júlia, sua sorte não melhorou muito. Naquela meia hora ensaiei a musica I Won't Give Up - Jason Mraz que eu gosto muito. Quando me levantei e comecei a cantar fechei os olhos e cantei, pensando que eu estava sozinha no meu quarto, quando parei e abri os olhos todos estavam me aplaudindo. Fiquei ainda mais sem graça. 

                -Parabéns Júlia, você tem uma voz muito bonita- o professor disse olhando pra mim, quando sentei recebi um bilhete, olhei o nome atrás e... era do Harry. O que ele poderia querer? Peguei o bilhete e abri.

                “Bom, você canta muito bem mesmo. Bom saber que alem de ser linda tem uma voz linda também.”

                Nossa, o Harry tinha falado que eu era linda, aquele guri perfeito de olhos verdes e cabelos castanhos, mas ele deveria dizer isso pra todas, vi isso pelo jeito dele. Um tempo depois ele me mandou outro bilhete.

                “Que tal nós sairmos de tarde? A gente pode ir almoça.”

                Fiquei meio sem graça, ele tava me convidando pra sair, acho até que vou aceitar, pra vê o que iria dar.

                “Vamos sim”

                Respondi no verso da folha e mandei o bilhete de volta pra ele.

                O resto da aula passou bem de pressa, sai da sala e fui até meu armário com as garotas. Harry me viu, me deu um abraço e nós fomos almoçar.

Júlia OFF

Laura ON

                Eu e as gurias saímos da sala e fomos para o armário da Júlia, ela nos disse que Harry tinha convidado ela pra ir almoçar e nos mostrou o outro bilhete. Ficamos falando por algum tempo até que Harry chegou e levou Júlia. Fui então para o meu armário guardar minhas coisas e no caminho esbarrei em alguém, e esse alguém era o Louis.

                -Desculpa, eu so muito descuidada mesmo- falei pegando meus livros.

                -Não foi nada Laura- ele disse com um sorriso, eu já disse que o sorriso dele era lindo?- deixa que eu te ajudo com todas essas coisas.-ele se levantou e me ajudou a levar as coisas até meu armário.

                -Obrigado Lou- eu disse. Ele deu um sorriso e foi saindo, mas do nada ele parou e se voltou para mim.

                -Er... Laura, você... você não quer sair hoje de tarde? Eu podia te mostra a cidade- ele disse mexendo no cabelo.

                -Claro Lou, a gente se vê as três aqui no colégio... pode ser?- eu perguntei, achei muito fofo ele ter ficado sem graça me convidando pra dar um passeio.         

                -É claro, a gente se vê as três- ele me deu um beijo e saiu apressado.

Laura OFF

Louis ON

                Meu deus, eu tive coragem de convidar a Laura para sair de tarde, era só pra mostra a cidade pra ela, mas já estava bom, só pelo fato de eu estar com ela. Fui apressado para casa, pois ainda tinha que fazer alguns trabalhos para amanhã.

Louis OFF

Liam ON

                Tenho que admitir que adorei essas alunas novas, inclusive a Bianca, ela era tão fofa. No intervalo fiquei conversando com ela, e percebi que ela era mais legal do que eu pensava. Na sala troquei algumas mensagens com ela (sim, no intervalo eu pedi o telefone dela), perguntei o porquê dela ter vindo estudar aqui, o que ela pensava em fazer depois que acabasse o colégio, entre outras coisas, nós passamos os últimos períodos assim.

                Ate tive vontade de chamá-la pra sair, mas nem a conhecia direito, então achei melhor deixar esse convite para daqui a alguns dias.

Liam OFF

Julia ON

                Eu e Harry fomos almoçar ali perto, foi ate que divertido, conversamos bastante.Mas ainda tinha duvidas se ela era ou não como eu pensava. Nesse negocio de amor, eu já me fudi muitas vezes, e não queria que isso acontecesse de novo.

Julia OFF

Harry ON

                Eu e a Júlia comemos e depois fomos pegar uns sorvetes para comer de sobremesa, ela era bem legal, foi bom ter convidado ela pra sair.

                -Hey, Julia- eu disse, olhando ela com um sorriso meio malicioso.

                -Que foi hazza?- ela disse me olhando.É eu já contei pra ela do meu apelido, e ela só me chamava assim agora.

                - Seu nariz ta sujo- eu disse rindo.

                - Não Harry, ele não...- quando ela ia fala eu peguei um pouco de sorvete no meu dedo e coloquei no nariz dela, ela me olhou com uma cara meio séria depois disso. Acho que nunca fui tão bobo com uma garota, mas ela me deixava assim, por mais que ela fosse bem irritante algumas vezes.

Harry OFF

Júlia ON

                Eu não acredito que ele fez aquilo!!! Ok, ele ia vê agora. Peguei um pouco de sorvete e fui passar no nariz dele, mas ele percebeu e saiu correndo. Fui atraz dele e como tenho muita sorte, acabei caindo.

               -Tudo bem Júlia?! - ele me pergunto e me ajudou a levantar.

                -Tudo, vamos diser que eu sou meio... atrapalhada.

                Eu e ele fomos se sentar em um banco ali perto, meu pé estava doendo um pouco, por causa do tombo hahha. Vi que já estava ficando tarde.

                -Hazza, vamos embora, já esta ficando tarde- eu disse.

                -Vamos, mas acho melhor ir com você até sua casa, para te proteger- ele me olho com um sorriso malicioso.

                -Vamos então, meu protetor- eu disse revirando os olhos, pouco convencido ele, como se eu não osubesse me defender kk.

                Chegamos na minha casa e ele me deu um beijo e abraço, eu decidi dar meu numero pra ele.

Júlia OFF

Laura ON

                Cheguei em casa, almocei e fui me arrumar para sair com o Louis. Gostei de ele ter me convidado para dar uma volta. Cheguei no colégio e ele já estava La, e ele estava muuuito lindo, tava com uma camiseta listrada, uma calça preta e com o cabelo meio bagunçado, eu adorei.

                -Oi Lou- eu disse, e ele me deu abraço e um beijo. Acho que eu fiquei meio vermelha e ele percebeu, porque ele deu uma risadinha.       

                -Oi Laura, tudo bem? – ele falou sorrindo.

                -Tudo bem sim, o que vamos fazer?

                -Vem comigo- ele falou pegando minha mão, eu amei aquilo- vou te mostra um dos lugares que eu mais gosto na cidade.

                Quando chegamos no lugar eu descobri o porque do Louis gostar tanto dele, era perfeito. Era uma praça, com um lago, era muito bonito tudo ali, e olha que eu não sou uma das pessoas mais fãs de natureza, não.

                -Nossa Lou, é lindo aqui- eu disse com um sorriso – agora descobri por que você gosta tanto daqui.

                -É bem bonito mesmo- ele disse olhando nos meus olhos – se bem que tem coisa mais bonita pra mim ficar olhando.

                Nossa ele me deixou muito sem graça agora.

                -Para Louis – eu disse vermelha.

                -Que foi, só estou dizendo a verdade – ele disse – então, que tal nós darmos mais uma volta e depois ir tomar um café no Starbucks?

                -Claro – eu disse.

                Ficamos andando por mais um tempo e depois fomos para o Starbucks, fiquei encantada pelo Louis, ele era bem engraçado, e era lindo, mas calma Laura, você conheceu ele agora.

Laura OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS AMORAS, PLEASE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.