Hanko: History Before History escrita por Mika Okamura


Capítulo 7
007 - Fall


Notas iniciais do capítulo

YO! HÁ quanto tempo? Faz um tempo que não atualizo esta fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244772/chapter/7

– Ah, acho que nos perdemos. – disse Kagura. – Que azar.

– CULPA DO AUTOR! – gritei. – Maldito Mika Okamura! Agora você cismou em ficar nos ferrando! Justo quando você decide encerrar Hanko High School, você começa escrever uma nova série?! Poupe-me! Você nos esqueceu?!

– Não fique assim. – disse Kagura. – Eu li Kuro Kurono, e não acho que seja uma péssima fic. Familiarizei-me bastante com a Satomi.

– Merda! O que mais falta acontescer?

De repente, ouço som de passos. Crio uma espada de fogo, e me defendo do ataque de uma espada de um maluco com orelhas de cachorro.

– QUEM É VOCÊ?! – perguntei.

– Sou Itachi Kama. – disse o maluco. – Tenho 137 anos. E vocês invadiram minha casa sagrada!

– Se liga, você é um Homunculu? – pergunta Kagura.

– Sou um yōkai. – disse Itachi. – Da raça raposa! Agora, suma desta
caverna!

– NEM MORTO! Nós viemos aqui por causa da Pedra Filosofal! – falei.

– Pedra Filosofal? Então vocês não passam de meros ladrões! Pois agora, irão morrer!

007- Fall

– Eu não vou me deixar morrer! – falei. – Eu é que vou matar você!

– Vai sonhando. – disse Itachi.

Começamos a lutar. Lâmina contra lâmina. Eu aumentava as chamas vermelhas em volta do meu corpo. Não podia perder! Ele era rápido na espada.

– Você é um bom espadachim. – disse Itachi. – Mas não tão bom quanto eu!

Itachi consegue fazer um corte em minha barriga. Um corte bem profundo.

– TAKAO! – grita Kagura.

– Fique parada aí! – falei. – Não vou morrer só por causa de um arranhão!

Me levantei e ataquei. Não podia perder essa luta. Continuei a atacar, e Itachi a defender. Ele é hábil com a espada, e obviamente, muito mais forte do que eu esperava. Ele vem por trás, e tenta me atingir. Me defendo rápido, porém sou jogado para trás, e bato em uma pedra.

– Viu? Vou te derrotar de qualquer jeito!

CONTINUA...

Quero agradecer a Carlos Abraham, autor de Uma Estranha Missão e outras fics, o primeiro a comentar em Hanko High School. MUITO OBRIGADO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler ''Kuro Kurono'' OK?