Hanko: History Before History escrita por Mika Okamura


Capítulo 6
006 - Problems that are not easy to solve!


Notas iniciais do capítulo

Aqui, um novo personagem irá aparecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244772/chapter/6

IMAGEM DO ITACHI: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb57887/naruto/pt/images/d/de/Uchiha-itachi-5.jpg

HANKO HIGH SCHOOL!

– Que isso? Isso é loucura! – falei. – Essa visão não vai se realizar!

– Nunca subestime as profecias. – disse Jelly. – Agora, corram! O vulcão entrou em erupção!

– Quer parar de ficar cantando!

– Não! É sério! Olhem! – disse Mokona.

Lava descia pela montanha e vinha em nossa direção.

– Tamo fudido! – falei.

– Para piorar, sinto a presença dele! – disse Mokona. – Itachi Kama está aqui!

– Não acredito que ele está aqui! – disse Jelly. – Não é possível!

006 - Problems that are not easy to solve!

– Ah, merda! – gritei. – A lava tá no nosso alcance!

– Mais um pouco e nós morremos! – disse Mokona.

– Ô, Jelly! Não dá para você não lançar algum feitiço que dê um jeito nessa porra?!

– Não mexo com coisas da natureza. – disse Jelly. – Se mexermos no ciclo natural, isso afeta todo o sistema, e é isso que causa o aquecimento global! O homem destrói a natureza, acaba com os animais... Ele mexe com o ciclo natural!

De repente, mais lava desceu da montanha. Pensei que íamos morrer, quando Jelly viu uma gruta, e nos mandou se esconder nela. Mas ela tinha dois tunes, e eu e Kagura entramos em um, Mokona e Jelly em outro...

...

– Ah, acho que nos perdemos. – disse Kagura. – Que azar.

– CULPA DO AUTOR! – gritei. – Maldito Mika Okamura! Agora você cismou em ficar nos ferrando! Justo quando você decide encerrar Hanko High School, você começa escrever uma nova série?! Poupe-me! Você nos esqueceu?!

– Não fique assim. – disse Kagura. – Eu li Kuro Kurono, e não
acho que seja uma péssima fic. Familiarizei-me bastante com a Satomi.

– Merda! O que mais falta acontescer?

De repente, ouço som de passos. Crio uma espada de fogo, e me defendo do ataque de uma espada de um maluco com orelhas de cachorro.

– QUEM É VOCÊ?! – perguntei.

– Sou Itachi Kama. – disse o maluco. – Tenho 137 anos. E vocês invadiram minha casa sagrada!

– Se liga, você é um Homunculu? – pergunta Kagura.

– Sou um yōkai. – disse Itachi. – Da raça raposa! Agora, suma desta caverna!

– NEM MORTO! Nós viemos aqui por causa da Pedra Filosofal! – falei.

– Pedra Filosofal? Então vocês não passam de meros ladrões! Pois agora, irão morrer!

CONTINUA NO CAPÍTULO 007


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como virão, Eu comecei uma nova série intitulada ''KURO KURONO''. Depois, se quiserem, podem ler o primeiro capítulo, e me digam o que acharam: Ruim, fraco, regular, boa, ótima ou excelente (Sejam sinceros! Eu aceito respostas negativas!).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanko: History Before History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.