Imagine 1d E 1dhot escrita por nanakiara


Capítulo 3
Imagine1Dhot - Zayn Malik


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244754/chapter/3

Vc e o Zayn estavam na sua casa numa noite fria de Londres.
Vcs estavam em frente a lareira, dividindo um coberto, sobre um cochão en costados no sofá.E vcs riam muito e falavam de tudo um pouco enquanto comiam salgadinho e tomavam refrigerante...Até q chega uma hora que vcs ficam sem saber oque falar.....
Seus olhares se encontraram, e ele sorri pra voce....



E voce retribui...


até que (pra estragar o clima ¬¬) o seu telefone toca...
     Enquanto voce tá falando com seus pais (que estavam viajando) no telefone, o Zayn põe um braço ao redor de seu pescoço, enquanto a outra mão ele poe sobre sua coxa, ele se aproxima e vai dando beijos e mordidas na sua orelha te deixando arrepiada. Quando voce termina a conversa no telefone, antes de voce falar qualquer coisa ele te beija...
     Era um beijo envolvente, atraente, calmo e bom, era irresistivelmente irresistivel...durante o beijo ele vai se deitando sobre voce e começa a levar a mão da coxa pra cintura...


 passando por dentro da sua blusa e a levantando até tira-la totalmente, vc vai passando a mão pelas cotas dele e levantado tambem sua blusa, ele mesmo a tira e depois passa a mão sobre seus seios deslizando até o ziper do seu shorts, ele o tira, vc desce a mão da nuca ao abdomen até sua calça e começa a abri-la, e depois que vc a tira ele vai beijando seu pescoço deixando ele marcas e vai descendo aos seus seios e começa a dar chupões neles, ele abre o fexo de seu sutiã e o tira depois desce pra barriga e tira sua calcinha, ele começa a abrir sua perna lentamente e vai beijando e mordedo de leve a parte de dentro da sua coxa e subindo até chegar na sua intimidade onde ele começou a beijar e "lamber" vc o que te deixada muito excitada... vc começa a soltar uns gemidos e ia pedindo pra ele não parar....
       Depois de um tempo nisso ele sobe e volta a te beijar denovo...sua saliva estava quente e sua lingua passou a explorar cada parte de sua boca.
      Vc vai tirando sua box, e depois ele te penetra intensamente, voce começa a suar frio e se arrepiar totalmente enquanto arranhava de leve suas costas....

vc começa a soltar gemidos que aumentavam segundo os movimentos dele....era a melhor sensação do mundo vc e ele ali naquela noite perfeita!
    Não era sua primeira vez, mas, pra vc foi tão especial quanto ela...
  Vc sentia a respiração dele sobre voce....

e quase podia sentir seu coração batendo numa conbinação perfeita de tudo oque acontecia, pra voce era como se tudo tivesse sido combinado, cada toque, cada movimento.....
    Depois de voces ficarem mais que a metade da noite assim, ele te olha nos olhos e diz " Eu Te Amo" e sorri pra voce:
voce corresponde o sorriso e diz: "Eu Tambem Te Amo" !
 Voce se vira ficando sobre ele :


E o beija... voce sai de cima dele se se deita ao seu lado e então depois de alguns minutos ainda trocando beijos voces dormem......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://imagbeliebertioners.blogspot.it/2012/04/imaginedirectionerfast-zayn-malik.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1d E 1dhot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.