Imagine 1d E 1dhot escrita por nanakiara


Capítulo 2
Imagine1D - Louis Tomlinson


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244754/chapter/2

Você e o Louis, seu melhor amigo desde os 6 anos, estão em um parque perto da sua casa. Vocês sempre ficam nesse parque pois lá é bem deserto e ninguém atrapalha vocês.

Louis: (SeuNome), eu queria te contar uma coisa... Você:Fala Lou! Você sabe que pode contar comigo pra tudo. Louis: Éh...Você sabe que sempre foi meu sonho me tornar um médico né? Você:Sim... O que que tem? Louis:Bom...Eu consegui!! -Ele faz uma dancinha tosca, antes de te abraçar- (Não preciso comentar que vocês estavam no parque certo?!) Você:Que ótimo Lou!! Louis:Só que tem um problema... Você:Qual? Louis:Eu vou ter que me mudar ... Hm.... Você:O QUE?! COMO ASSIM?! PARA ONDE?! Louis:Vou ir passar uns 2 anos em Cuba, mas eu prometo que logo estarei de volta! Você:Você não pode ir! Não pode! E eu? Como eu fico Louis?!?! Louis:Você é minha melhor amiga desde sempre. Você fica do mesmo jeito...Continua sendo a minha menina! Você:Louis, você sabe muito bem que eu não queria ser só sua amiga né?! Você sabe que eu te quero bem mais que como amigo né?!-Você fala controlando as lagrimas- Louis:Eu sei ok?! ... Mas é o MEU SONHO! Não posso deixar de realiza-lo. E em dois anos eu estarei de volta!! Não seja egoísta (SeuNome)... Você:Em dois anos eu quero já ter te esquecido! -Você se levanta e vai para sua casa-            Louis tenta te ligar, mas você não atende. As mensagens dele você apaga sem ao menos ler. Sua mãe falou que ele já havia ido para Cuba e você apenas disse "Isso não é da minha conta.", e nem se despediu dele.            DOIS ANOS DEPOIS....            Um dia como outro qualquer, domingo, você marca de ir com sua amiga para um restaurante e depois ela pede para vocês irem para aquele parque que você ai com o Lou, vocês vão e ela fala que vai comprar sorvete, e te deixando sozinha, sentada em um banco.            Você fica lá sentada e olhando uma árvore, na qual você e Louis ficavam tentando subir aos 9 anos.                Você fica se lembrando dos bons tempos ao lado dele e sem perceber, começa a chorar. (Imagine que você estava nesse estado ok?!)           Você já estava chorando muito e sua amiga não voltava.           Quando você já ai se levantar e ir embora, sente alguém tocar seu ombro, você se vira para ver o rosto da pessoa e não acredita... Era ele! Louis!            Você:Louis?! Louis:Eu não falei que ia voltar?! Você:Não adianta, agora não vale mais a pena...-Diz se levantando- Louis:Sempre vale a pena!-Ele te segura pelo braço- Você:Eu não te amo mais. -Você tenta se soltar, mas ele não deixa- Louis:E eu sempre te amei!-Ele aproxima seu rosto do dele- Você:Não, você não me amava! Você sumiu por dois anos! Louis:Eu não sumi, avisei que teria que ir. E eu corri atrás do meu sonho, mas notei que não adianta nada se você não estiver ao meu lado...E sempre te amei! Desde os 6 anos que eu só amo você! Você:Não foi isso que você me falou a dois anos atrás. Louis:O que eu não falei naquele dia, eu falarei sempre que você quiser. Você:Não fale se você não tem certeza... Louis:Eu tenho total certeza do que to falando!...Minha menina linda, eu te amo! E não duvide de mim! Você:Se o que você tá falando é verdade...Me prove! Louis:Com muito prazer...-Ele te beija de um jeito SUPER fofo e carinhoso mais ao mesmo tempo ele mata toda a saudade com apenas um beijo... Realmente Louis te amava tanto quanto você amava ele-    (Sem o balão!!) Você:Não deveria ter feito isso...-Selinho- Louis:Mas agora já fiz, e não me arrependo! -Ele te beija novamente- Você:Eu sofri muito sem você aqui sabia?... -Você fala enquanto ele acaricia seu rosto- Louis:Eu JURO, que NUNCA irei sair de seu lado novamente!... Você quer ser MINHAnamorada?!-Ele tira do bolso uma caixinha vermelha e quando ele a abre tem duas lindas alianças- Você:Se eu dizer que não? -Você fala brincando- Louis:Não fala isso! Se você dizer não eu morro! -Ele diz serio- Você:Então...Sim! Eu quero seu sua namorada...SÓ sua! -Vocês se beijam-            Vocês passam o resto da tarde se beijando e conversando sobre como foi o tempo longe do outro. Depois de um tempo a sua amiga aparece rindo e falando que o "plano" dela e de Louis era mesmo infalível.             Quando você vai para casa junto com o Boo Bear, sua mãe surta de tanta felicidade e isso só piora quando ela recebe a noticia do namoro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://imagbeliebertioners.blogspot.it/2012/04/imagine1d-com-louis-tomlinson.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine 1d E 1dhot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.