Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 12
Recebemos uma dupla visita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/12

POV ANNABETH

–Você está acordada a quanto tempo?

Ela sorriu. Olhou para o alto e disse:

–2 minutos. Tempo suficiente para ver uma batalha e ir atrás. Atlândida é chatíssima. Pois é, meus queridos. Digam por que estou aqui.

–A profecia. Sobre um novo deus.

–Como?

–Você apareceu desacordada na água. Com um papel. Com a profecia escrita. Eu te salvei.

–Que profecia que não me lembro de nada disso.

–“Um novo grandioso está surgindo.

O pequeno nada sabe, mas o ajudará.

Concerte o que foi danificado.

Na letra K, não confie”.

Danna recitou a poesia, sentou-se encostada em uma pedra, abriu sua bolsa, pegou uma maçã e começou a comer. Nesse meio tempo, estavamos paralisados. Ela havia feito pouco caso.

–Então – Ane quebrou o silêncio – Uma profecia sem rimas…

–Pois é. Devem ter trocado o Deus da poesia e colocado alguém péssimo com rimas.

–É o que parece.

–Calma gente… Vamos nos acalmar! – Halley disse – não é o fim do mundo!

Não acreditava em como a Halley sempre estava de bom humor. Se algum dia ela ficar brava ou de mau-humor, o mundo acaba.

–Vamos cantar uma canção!

–Não estou no clima.

–Ah… Ta.

Sentei-me junto a Danna e encarei o nada. Qual é o sentido de tudo isso, se o que eu realmente quero é Percy velhinho ao meu lado? Não estou nem aí para esse possível novo Deus. Quero Percy. Percy e sua memória. Apenas isso.


.


.

.

A noite chegou. Danna ao meu lado havia adormecido. Resolvemos acampar naquele mesmo local, já que não tinhamos ânimo para sair dali. Então ouvi meu nome ser sussurrado. Não. Aquela voz de novo não!!!

–Annabeth! Annabeth!

Aquele sussurro era diferente. Era… Humano. Não gélido.

Levantei devagar, para não acordar Danna. Fui atrás da pedra e encontrei Percy ajoelhado.

–Resolveu aparecer.

–O que você quer?

–Sua companhia.

–Mas eu não estou a fim de bater papo.

–Só você estar aqui já basta.

–Claro…

–Annie… - ele hesitou, mas prosseguiu - Você me ama?

Engasguei. Sim. Eu o amo. E muito.

–Annie…

–Sim.

–Muito ou pouco?

Olhei para ele.

–Muito.

Ele sorriu.

–Por que sorriu?

–Por que isso é um motivo para continuar.

–An?

–Você é o motivo para eu continuar tentando me lembrar das coisas. Eu pensava “eu tenho pelo que lutar. Uma menina que me ama”. Mas você tem me evitado. Então eu resolvi perguntar.

Comecei a chorar.

–Por que você está chorando?

–Por que foi lindo o que disse. Mesmo não me amando.

–Eu te amo sim, Annie, mas o amor está escondido. Tenho que liberta-lo.

–Poético.

Olhei para ele e esperei. Então deitei a cabeça em seu ombro. Assim dormi.

.

.

.

Acordei, ainda deitada com a cabeça no ombro de Percy. Ele estava dormindo. Levantei e beijei sua bochecha. O carro e Argos haviam sumido. Significa que a missão começou oficialmente.

Ouvi uma pessoa cantarolando uma canção.

–Bom dia Halley – sussurrei sentando-me ao lado dela.

–Bom dia. Estou fazendo ovos de um ninho que achei na floresta.

–Que horas são?

–Quinze para as oito.

–Acordou cedo.

–Sim.

Ouvimos as duas um farfalhar de folhas, vindo da floresta.

–O que é isso?

Um grito. O grito de uma menina. Logo outro. Só que parecia ser de uma pessoa diferente. Outra garota. Elas se aproximavam do nosso acampamento.

O barulho ficou muito mais alto. As folhas balançando mais. Halley pegou seu arco e sua aljava com flechas e se preparou na posição de ataque. Eu peguei minha adaga.

Então, vimos, não um monstro, mas duas garotas com roupas rasgadas e cabelos bagunçados sairem da mata e se dirigirem correndo em nossa direção. Uma dessas garotas era Marina, a irmã de 14 anos de Percy.

–Marina? – perguntei.

–Ainda é cedo para explicar – Ela disse arfando.

–E quem é você? – perguntou Halley, sem mover seu arco e flecha da posição de ataque.

–Meu nome é Kassandra. Filha de Ares e neta de Afrodite.


.....................................................................................................


OBS DA AUTORA

MEGA IMPORTANTE!

Eu li no "The Olimpians - os puro sangues" uma coisa muito legal, que é um semideus se apaixonar por um Deus, entao usei na historia. Mas a historia é o nome citado acima, nada criado pormim, eu apenas utilizei na personagem Kassandra. Que é Kassandra. Espero que tenham intendido. Kisses and more kisses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!