Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 11
O minotave.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/11

POV ANNABETH


–Percy?! Seu, seu, seu… ARGH! Falei que você não podia vir!


–Mas eu vim! – ele disse saindo de dentro do porta malas – E você simplesmente não manda em mim!!!

–Mas você perdeu a memória!!!

–E isso por acaso é alguma doença contagiosa?

–Não! Mas eu tenho que te manter longe de encrencas! Eu falhei!

–Por que me manter longe de encrencas?

–Por que… Por que eu…

Cubri o rosto com as mão e comecei a chorar. Eu deveria protege-lo porque o amo. Mas eu não falaria isso para ele. Ele não me amava mais.

Pelo que percebi, ele se sentiu culpado, pois voltou para o porta malas, fechou o banco e sussurou em uma frestinha para mim: “desculpe”.

Limpei as lágrimas com o braço e encarei o teto. Apenas o teto. Nada mais. Halley, numa tentativa de animar a todos, que se deprimiram com minha briga e a do Percy, começou a cantar We Are Family.


We are family

I got all my sisters with me

We are family

Get up ev'rybody and sing


Ev'ryone can see we're together

As we walk on by

(FLY!) and we fly just like birds of a feather

I won't tell no lie

(ALL!) all of the people around us they say

Can they be that close

Just let me state for the record

We're giving love in a family dose


(CHORUS x2)


Living life is fun and we've just begun

To get our share of the world's delights

(HIGH!) high hopes we have for the future

And our goal's in sight

(WE!) no we don't get depressed

Here's what we call our golden rule

Have faith in you and the things you do

You won't go wrong

This is our family Jewel



http://www.vagalume.com.br/sister-sledge/we-are-family.html#ixzz227I5CTP9





A música dela realmente ajudou. Sete pessoas dentro de um Doblô (o carro) de mau-humor realmente não era uma opção para ela. Sete, isso mesmo. Eu, Percy, Halley, Don, Danna, Ane e o motorista. Começamos a dançar junto da música e a cantar junto. Estava super idiota. Eu e Danna cantando notas autas desafinadas de propósito, Don fazendo uma dancinha com seus dedos que é super sinistra e Halley cantando e rindo ao mesmo tempo. O motorista só ria da gente. Estava hilario. De repente ouvimos um barulho. Um resmungo na verdade. Quem ouviu foi Percy. Ele bateu no meu banco e disse:

–Annie, está ouvindo isso?

–Isso o que?

–Um resmungo…

Então eu me lembrei.

–Gente! Psiu!!!

–AH! Mas ta no refrão!

–Não Halley, Percy ouviu um resmungo.

–E a garota desmaiada. Cadê ela? – Danna perguntou com uma voz rouca.

–Coloquei ela no porta malas.

–Ai meu deus! – Percy gritou e abriu o banco com um murro. Tão forte… - Quer dizer que ela estava aqui até agora?

–O porta malas tem magia, suas antas. – Don disse – Dá pra colocar umas 50 malas medias aí, no minimo.

Percy, já fora do porta malas e instalado ao lado de Danna disse:

–Acho que ela pode ter acordado. Halley, posso sentar ai na frente?

–Não.

–Rápido! Acho que a garota ta acordada! Façam alguma coisa!

Abri o banco e pedi uma lanterna. Danna abriu sua sacola e me deu uma.

–Uou! Como esse lugar é grande!

Um porta malas simples de carro, só que imenso. Olhando de fora simplesmente parecia não caber nada. Engatinhei por ali e achei a garota. Cutuquei ela e me deparei com Halley atrás de mim.

–Oi! Quis olhar também!

–O Percy vai pegar seu lugar la na frente.

–Ah. Deixa ele. Depois acerto ele com uma flecha.

–Ok.

Voltei-me para a garota. Ela realmente murmurava algo. Me aproximei dela e pude ouvir: “sete horas, 23 de janeiro”.

–Halley, ela acabou de falar um horário e uma data.

–Qual?

–23 de janeiro e sete horas.

–Será que isso tem a ver com o nascimento do novo Deus da profecia?

–Provavelmente. Vamos avisar os outros.

Engatinhamos um pouco, mas de repente o carro freiou e nos lançou para frente.

–Ai! – Halley resmungou.

Saimos e perguntei:

–O que houve???

–Acho que vamos ter que exterminar um touro-ave antes de continuar nossa viagem.

Olhei para frente e vi um minotauro com asas e bico. Que lindo. Quero um de estimação.

Abrimos as portas e saimos em direção ao bicho. Don tirou, não sei da onde, dois martelos gigantescos.

–5o quilos só pra você, meu bichinho.

Ele lançou os martelos, mas o minotauro, ave, sei lá o que, bateu com a mão e eles voaram.

–Meus martelos nunca falharam!

Percy estava do meu lado, salivando para atacar.

–Acho que já posso te devolver isso.

Tirei a caneta esferográfica de dentro do bolso.

–Uma caneta? – ele me olhou, incrédulo.

–Não. Contracorrente.

Ele me olhou. Seus olhos brilharam e ele pegou a caneta da minha mão.

–Vou me lembrar de como se usa ela?

–Eu espero que sim.

–Abaixe, Annie! – Halley gritou.

Abaixei. Uma flecha passou zunindo e atingiu um olho do monstro. Ele rugiu de dor.

–Percy! Rápido!

Aquele monstro era diferente. Dois metros maior que um minotauro comum. Asas negras enormes, mas continuava tendo suas mãos e suas garras afiadas. Um bico de ferro e olhos vermelhos.

Percy então abriu a caneta, transformando-a na sua espada. Ele então respirou, abriu os olhos e, de lá de dentro pude ver que ele se lembrava de como lutar. E muito bem. Ele saiu correndo até o bicho, que apelidei de minotave e desferiu-lhe um golpe. Atrás de mim pude ouvir as palavras: “ardet intus”. Um feitiço em latim, que significa “queima por dentro”. Danna estava fazendo-o. O monstro foi gritando, enquanto Halley atirava flechas de todos os tipos, Don o acertava com os martelos, Percy o desferia golpes e eu enfiava minha adaga em todos os lugares. Mas algo aconteceu. Ele urrou mas forte e ficou maior. Seus olhos sedentos por sangue.

–Gente!!! Ele… - Halley começou.

–Cresceu! – Don terminou.

Então, algo estranho. Algo único aconteceu. O monstro ficou envolto em um ciclone de água. Depois explodiu.

–Percy, foi vo…

–Não…

–Então quem foi que…

Nos viramos ao mesmo tempo e encontramos Ane, encostada no carro e rindo. Foi ela.

.......................................................................................................

OBS DA AUTORA:

Meu leitores fofinhos e lindos, estou muito contente com vocês!!! Olha só!!! Espero que tenham gostado do capítulo. Desculpem de novo pela péssima profecia. Eu sou um desastre com rimas. Nem sei se existe profecia sem elas! Bom, toda vez que tiver uma musica vai ter a letra. E eu esqueci como se chamava o motorista do acampamento. Se tiver algum leitor fantasminha, apareça! O que custa me dar um review? Eu fico tao feliz!!! Vejo vcs no proximo cap.!!! Kisses and more kisses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!