Praesagiuem escrita por Lú Weasley


Capítulo 1
Passagens.


Notas iniciais do capítulo

Aqui são algumas passagens dos dois durante os anos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244714/chapter/1

Passagens.

1º Ano.

“ - Prezer,  sou James Potter. – um menino com os cabelos negros e olhos castanhos-esverdeados se apresentou estendendo a mão.

- Prazer, sou Lily Evans. – eu apertei sua mão sorrindo.”

2º Ano.

“ – Lilica! Sorria! Você anda muito rabugenta…

- Será porque você colocou o meu melhor amigo de cabeça para baixo amarrado naquela estátua? – ironizei. – E é EVANS para você, Potter. EVANS!

- Sério que o Ranhoso é seu melhor amigo? – ele perguntou incrédulo.

- Mas é claro! – afirmei.

- Então, fala para ele que tomar banho e lavar o cabelo de vez em quando é bom!

- NÃO SE META, BLACK! – gritei.”

3º Ano.

“ – Ruiva! Achei você! – cantarolou Marlene.

- Fala, Oxigenada. – respondi rindo.  

- Aff, eu não sou “Oxigenada” ok? É natural! – ela respondeu passando a mão nos cabelos loiros.  

- Uhum, você finge que é loira que eu fingo que acredito. – sorri. – Agora fala.

- O Potter, ele pendurou o Ranh… quer dizer, Snape, na torre de astronomia. – ela disse rindo.

- O QUÊ? – levantei correndo. O que esse menino tem na cabeça? Nada. Essa é a resposta!”

4º Ano.

“ – Mas, Lily, eu te imploro! Vai no passeio comigo!

- Potter, eu já disse. NÃO! E lembre-se Evans!

 - Pode deixar, amor. Mudamos esse nome.

- Potter, vai ver se eu estou na esquina!

 - Mas, Lily, você está aqui…

- É EVANS!”


Afinal, quem disse que o amor não pode nascer do ódio? Ele nasce de qualquer lugar, basta acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a história se passa no quinto ano deles... : )
Beijos, Lú