Demigod? escrita por Giu Grecco


Capítulo 4
Também sou um arqueiro


Notas iniciais do capítulo

Oooi pra vcs *-*
se é que alguém lê isso ainda.
Eu queria falar que os caps vão ser postado suma vez por semana mesmo, porque eu gostou de fazer capítulos grandes e curto revisar bastante. Agora minhas aulas começaram e vai ficar mais difícil. Espero que não me abandonem ~leva chute~
eu não revisei direito, sorry, eu tava com pressa e terminei rápido o cap :/
os proximos vão ser mais interessantes viu? :33
Espero que a Andressa não fique brava por eu ter encrementado a hsitória da existencia ~filosofei~ dela. :33
enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244693/chapter/4

leiam as notas finais :33

Harry

No instante que aquilo apareceu sobre minha cabeça, Andy cobriu os olhos, porque era algo extremamente luminoso. Eu até tentei olhar para cima, mas acabei fazendo o mesmo que minha guia. Ela gritou:

–Quíron! Quíron! Vem cá! Rápido! Corre! Quer dizer, trota! -nós rimos.

Depois de seu berro, alguns campistas se aproximaram, mas sempre com as mãos em frente aos olhos. Logo o diretor do acampamento chegou trotando, levando Annabeth em suas costas. Andy se posicionu ao meu lado, tentando ficar abaixo da luz que a coisa amarela projetava acima de mim. Assim que em viu, o centauro abriu um sorriso, dizendo em seguida:

–Bem vindo ao acampamento Harry Styles! Salve o novo filho de Apolo, deus do Sol e da Música!

–E um deus muito sexy.- sussurou Andressa em meu ouvido, rindo.

Não pude deixar de rir. Ouvi alguns comentários vindo dos campistas: "Quente igual o pai." "Ui, vai ser lindo assim na minha cama". Sou muito foda mesmo, meu Deus. Ér... deuses.

Ok, sou filho do deus mais lindo e sexy do Olimpo, acho que estou bem né? E ele também é o deus da música, bem propício pra mim. Fiquei feliz, obviamente. Estou começando a gostar da minha nova vida. Só que algo me entristeceu ao lembrar de Louis, Liam, Niall e Zayn. Eu sentia tanta falta deles e ainda era meu primeiro dia fora. Eu já haia ficado fora muito mais tempo, mas dessa vez era diferente, eu poderia não voltar. Eu poderia ser morto a qualquer momento por algum monstro ao sair na rua, Paul me explicou que agora que eu sei quem eu realmente sou, meu cheiro ficou mais forte, facilitando para os monstros. Tento sair de meus pensamentos, mas principalmete a imagem de Louis não saia de minha cabeça. Consegui me consentrar no momento.

Percebi que não havia dito nada ao saber sobre meu pai. Tentei, porém não fazia ideia do que dizer, por isso apenas sorri. Fiz uma prece silenciosa, agradecendo-o por ter me protegido durante todos esses anos. Não sei se foi impressão minha, ouvi a uma voz dizendo Eu me orgulho de te ter como filho. Uma choque percorreu meu corpo ao ouvir aquelas palavras. Orgulho, um deus sentia orgulho de mim. Tá bom então, daí eu acordo.

Os campistas logo já tinham voltado para suas tarefas normais. Quíron e Annabeth me comprimentaram, ele se apresentou e mandou eu continuar o tour pelo acampamento normalmente e que adorou me conhecer.

–Ei, gostou de saber que seu pai é Apolo? -perguntou-me Andy.

–Claro né, ter como pai o deus mais sexy do Olimpo é bem eu.- e joguei meu cabelo, como sempre fazia.

–Bobo.-disse a morena, revirando os olhos e batendo seu ombro no meu.

Eu já mencionei que aqui no acampamento as meninas são muito lindas e sexys? Bom, agora eu já mencionei. Seguimos até o chalé 7 -Apolo- para deixarmos minhas coisas e para eu conhecer meus irmãos. Eu achava muito estranho chamá-los assim. Uma dúvida me veio à cabeça e decidi perguntar à minha guia:

–Andy, os deuses são parentes, não são?

–São sim, porque?

Pensei por um tempo e acabei deixando minha pergunta mais importante de lado. Achei que iria parecer uma cantada indireta. Apenas respondi:

–Nada, só queria saber.

–Você ia perguntar se os campistas podem ter relações amorosas né?- o que? Essa menina lê mentes?

–Sim. -ri pelo nariz.

–Eles podem sim. Annabeth namora Percy Jackson desde o ano passado. Silena, uma filha de Afrodite morta na batalha de Manhattan, namorava Charles Berkendorf, também falecido.

–M-mas como você sabia minha pergunta?

–Todos os novos campistas perguntam isso.- ela disse rindo e dando ênfase no novos, dando o sentido masculino à palavra.

–Bom saber. -ri também.

Passamos por alguns chalés, disposto num enorme círculo oval. Um chalé era mais bonito que o outro - tirando o de Ares, que parecia um chiqueiro. Gostei bastante de um chalé todo feito de mármore, com colunas delicadas e muitas flores à sua volta; figuras de pavão decoravam toda a volta do chalé. Ele passava um ar solitário, como se jamais fosse usado. Chegamos ao meu chalé. Chalé 7. Parecia feito de puro ouro que reluzia à luz do Sol, apesar de parecer ter um brilho próprio - o que o fazia destacar entre os outros-; notas musicais se espelhavam pelas vastas paredes externas, destacando-se a clave de sol. Também havia dois arcos que saltavam da parte frontal do telhado. Perfeito. Isso era tudo que eu podia dizer sobre meu chalé. Paul se encontrava na frente, com minhas coisas em mãos.

–Parabéns novo filho do deus do Sol. -disse o brutamonte me dando um soco -que era para ser leve- no meu braço.

–Valeu Paul.- sorri envergonhado. - Você desconfiava?

–Claro, Haroldo, não sou bobo né? Com todo esse seu talento aí.

Senti minhas bochechas corarem, o que era uma coisa bem rara. Apenas assenti e dei um sorriso de lado. Peguei minhas coisas e entrei no chalé.

–Harry, conheça seus irmãos, me encontre depois do almoço a gente se encontra e faz alguma atividade juntos. - Andy disse acenando e indo embora.

Segurei-a pelo braço, fazendo-a virar em minha direção, confusa. Dei um beijo estalado em sua bochecha e as mesmas corarem. Andressa ergueu os pés para retribuir o beijo de despedida e depois se foi.

Nossa, esse lugar é realmente estranho, nem beijo na bochecha ele dão quando vão se despedir. Será que abraços são permitidos?

–Olá, maninho!- disse um garoto louro e sorridente, do outro lado do chalé.

O interior do chalé 7 era cheio de instrumentos e aljavas. Havia vários beliches, todos com partituras em cima e camas meio desarrumadas. Duas meninas se encontravam sentadas em uma das camas conversando o olhando uns papéis e um menino afinava seu violão.

–Oi. Você deve ser o conselheiro-chefe desse chalé né? Ér... Willie?

–Will. Will Solace, prazer. Você deve ser Harry Styles, meu novo irmão.

–Sim. Sou meio novo aqui, então... Eu é que escolho meu beliche?

–É sim, a escolha é sua. Aqui não tem nada de diferente do acampamento.

Apontei para a parte superior de um dos beliches. Will observou-o e depois assentiu, indicando estar livre. Foi até lá e abriu uma gaveta que ficava embaixo do estrado.

–Coloque suas coisas aqui.

Ajeitei minha mochila em minha gaveta.

–Venha, vou apresentar alguns de nossos irmãos. –chamou Will.

Eu o segui e fomos até as meninas que conversavam.

–Meninas, esse é Harry. Acabou de ser reclamado como filho de Apolo.

Sorri e acenei.

–Sou Brenda. - a loira disse.

–Sou Sue.- apresentou-se a ruiva.

Ambas eram lindas, com cabelos ondulados e sardas. Um tanto parecidas.

–Prazer, Harry. Pode me chamar de Haroldo, Hazza, tanto faz.- e dei um beijo na bochecha de cada uma, deixando ambas envergonhadas.

Já mencionei que as meninas da que são meio estranhas? Mas são muito lindas e sexys também. Hum, acho que já sim.

–Harry, Brenda e Sue são irmãs gêmeas. As irmãs Horne. E esse é Aidan Collins.

Virei-me para trás e me deparei com um menino alto e magro, com cabelos loiros.

–Olá Harry, seja bem vindo! –disse ele.

–E aÍ irmão?- cumprimentei-o com um toque de mãos.

Uma corneta soou ao longe, que fez Will dizer:

–Vamos, irmãos, hora do almoço.

●  ●  ●

O almoço foi ótimo. O cardápio era o mais variado possível e eu podia escolher qualquer coisa, qualquer coisa para beber. Pedi algo que sempre tive vontade de beber: Fanta Abacaxi. Era muuuuito boa, pediria sempre. Collin, um de meus irmãos, me explicou sobre a oferenda e dei minha melhor mini-bomba de chocolate. (N/A: tem lugar que chamam de carolinas também ><)

Quando eu estava a caminho do almoço, Claire, filha de Poseidon, veio até mim com uma camiseta do acampamento na mão. Ela estava brava porque eu e Andressa a deixamos esperando. Agradeci e a puis no mesmo momento, no meio do caminho mesmo, recebendo vários olhares.

Depois do almoço fui com Andy treinar arco-e-flecha. Foi fácil pegar o jeito. Treinei boa parte da tarde. Andy era muito boa e me deu várias dicas. Depois fomos ao lago de canoagem e conheci mais alguns semideuses.

Enquanto estávamos sentados no dique, com os pés no lago, Andressa me contou sobre Gaia, Argo II, Jason e sobre o Acampamento Romano. Contou também sobre as Portas da Morte e o quanto estava difícil matar um monstro. Fiquei por dentro de vários assuntos do meu novo mundo.

Estávamos rindo até que ela tocou em um assunto delicado: minha vida mortal. Imediatamente uma lágrima correu por meu rosto.

–Harry, não precisa falar se não quiser. Eu demorei para superar também. Cada coisa em seu tempo.

Limpei a lágrima. Ficamos ali sentados vendo o por do Sol, o que me fazia sentir bem. O silêncio reinava, deixando um clima tenso.

–Andressa, quem é seu pai ou mãe olimpiano? –perguntei curioso, sem tirar os olhos do Sol.

–Meu pai é Caos, um deus primordial, na verdade o primeiro deus. Criou muitos elementos do universo e tinha total controle sobre eles, podendo fundi-los e controla-los. Não é um deus conhecido, por ser primordial. Sou sua única filha semideusa e, na verdade, sou muito mais velha que pareço. É que eu fiquei por longos anos no Cassino Lótus, onde o tempo não passa. –eu assenti interessado na história. - Isso já aconteceu com outros dois semideuses: Bianca e Nico DiÂngelo. Bianca faleceu há alguns anos em uma missão e sou amiga de Nico. –nesse momento ficou corada- E você não está interessado em tudo isso.

–Claro que estou. Eu perguntei, não foi?

–É, mas tenho certeza que não achou que minha história fosse tão grande. –riu pelo nariz.

–Eu gosto de histórias longas. -sorri de lado- Mas em que chalé você fica? Já que é a única filha de Caos.

–Caos meio que não existe mais, ele sumiu por falta de orações à ele, como muitos outros deuses, Pã, por exemplo. Eu fico no chalé 3, de Poseidon. Depois que Percy desapareceu aquilo ficou completamente vazio, me sinto sozinha. Eu tenho licença para ficar em qualquer chalé, mas gosto do 3.

–Entendi. - disse calmo.

Uma nova corneta soou: hora do jantar. Nos levantamos e fui andando até o refeitório. Quando chegamos perto dos chalés Andy parou.

–Ér, Harry tenho que ir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??
Eu tinha esquecido de perguntar na outra att: vcs gostaram da capa nova?? *-* eu que fiz mas não sei se ficou boa ):
ficou o maior cap uahsuahsua
E quero saber se preferem os nomes dos capitulos em ingles ou portugues?? :33
me respondam hein? OuO
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigod?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.