Cold Destination escrita por mrssomers


Capítulo 2
Hey there, Canada!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo sumiço, o capítulo estava no meu computador e meu pai tinha tirado ele de mim. hehehe
Anyway, enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244689/chapter/2

POV      Malu

Posso falar que odeio acordar cedo? É, eu odeio. Mas só de pensar que hoje eu estou acordando cedo pra ir realizar o meu sonho dá até gosto. Levantei e ouvi o barulho do chuveiro ligado, sinal que Melissa já estava tomando banho. Peguei minhas roupas e levei até o quarto de hóspedes. Me despi, tomei um banho bem relaxante e escovei meus dentes. Vesti uma calça skinny preta, com uma open boot também preta, uma blusa de manga cinza, com uma jaqueta também preta por cima. Finalizei o look com o cabelo solto normal e uma maquiagem super natural. Voltei para o quarto da Melissa e ela já estava pronta. Com uma calça skinny, uma blusa de manga azul com um colete preto por cima e um scarpin do mesmo tom de azul da blusa. Finalizando com uma maquiagem que dava um ar mais "saudável" em sua pele. Um fato é que eu curto muito preto, bom a Melissa também, mas com certeza o armário dela é mais colorido que o meu.

- Tá bonita hein, amiga. Tudo isso pro seu boy magia. - Melissa tirou sarro.

- Ele NÃO é meu boy magia! - neguei.

- Sei. - ela disse e deu uma risadinha sarcástica.

- Meninas, venham tomar café, precisamos ir logo pro aeroporto. - Sra. Bittencourt disse ao abrir a porta do quarto de Melissa.

- Estamos descendo. - Melissa disse e a mãe assentiu, indo pra cozinha.

Pegamos nossas malas e nossas bolsas, certificamos que tudo que era preciso estava lá dentro e descemos para a cozinha. Comemos pão com queijo, uma coisa básica, afinal nenhuma de nós duas tinha cabeça pra comida naquele momento.

- 7 horas, precisamos ir. - Sr. Bittencourt disse e nós assentimos. Tomamos nosso suco rapidamente e seguimos para fora de casa. Olhamos em volta, pra aquele bairro que tanto conhecíamos, pra aquele lugar que estávamos acostumadas e hoje estávamos deixando para trás.

- Nem acredito que estamos indo embora, temporariamente, mas indo embora. - Melissa disse melancólica.

- Vai valer à pena, ok? Vamos aprimorar nossa fluência em inglês, conhecer um país novo e conhecer os nossos queridos amigos, tá bom pra você? - eu disse a última frase com deboche.

- Tá ótimo! - ela concordou e nós rimos. O pai dela colocou nossas malas no porta-malas e nós entramos no carro. - Pai, coloca o DVD da One Direction. - Melissa pediu e o pai colocou. Começou tocando "Na Na Na", e nós começamos a cantar bem alto como boas directioners. Sim, nós duas somos directioners. E eu também sou belieber. Fomos o caminho inteiro ouvindo o DVD, chegamos lá em 30 minutos. Fizemos as devidas burocracias que o aeroporto pede e ficamos esperando nosso voo ser chamado. Enquanto isso teve muita choradeira (da parte dos nossos pais e umas lágrimas de Melissa, afinal, eu vivi com eles a minha vida inteira, 1 ano longe é pouca coisa pra mim). 

"Atenção, primeira chamada para o voo 758 com destino à Toronto - Canadá. Por favor, embarque pelo portão 5." Aquela voz chata e enjoada ecoou por todo o aeroporto. 

- Tchau mãe, tchau pai. Daqui a pouquinho eu estou de volta. - eu disse dando um abraço em ambos.

- Do jeito que você fala parece que tá indo na esquina comprar pão. 1 ano sem minha princesinha, não sei se aguento... - meu pai começou com o drama.

- Pai, você nem vai sentir o tempo passar, eu prometo. - eu disse dando o último abraço e também me despedi dos pais de Mel, que fez o mesmo com os meus pais.

- Então, essa é a nossa deixa. - Mel disse ao ouvir a voz enjoada anunciar que era a última chamada pro nosso voo. Começamos a andar em direção ao portão de embarque 5, chegamos e entregamos nossa passagem e passamos pelo portão. Paramos e olhamos de lá de dentro pros nossos pais enquanto a porta se fechava.

- A gente ama vocês. - eu sibilei com os lábios antes da porta fechar completamente. Suspiramos pesado e nos sentamos em umas cadeiras pra esperar, despedidas nunca foi meu forte. Logo seguimos para o avião, eu sentei na janela e a Mel ao meu lado.

- Apenas algumas horas nos separam do Canadá, eu to muito ansiosa. - eu disse quebrando o silêncio.

- Isso é muito surreal, e o pessoal ainda vai pro aeroporto, e ainda temos que encontrar nossa host family. - Mel disse. Acho que não mencionei que conseguimos uma host family que aceitasse nós duas, né? Não iríamos ficar separadas e nossos pais sabiam disso.

- Relaxa, vai dar tudo certo. - eu disse a tranquilizando. Peguei meu iPhone e coloquei os fones de ouvido no máximo, assim como Mel. Coloquei no modo aleatório e para minha surpresa começou a tocar "Jet Lag - Simple Plan". Que irônia, destino. Logo depois começou a minha playlist do McFLY e foi ao som de "POV" que eu adormeci.

[...]

"There was a new girl in town, she had it all figured out..." despertei com a voz do John O'Callaghan nos meus ouvidos. Tirei os fones e Mel ainda dormia encostada no meu ombro. 

"Bem-vindos ao Canadá"a voz do piloto ecoou pelo avião e pude saber que já tinhamos chegado. 

- Acorda Mel, chegamos. - eu a sacodi e ela acordou no mesmo instante. Rapidamente saímos do avião, pegamos nossas bagagens e fomos direto pro saguão para procurar os nossos amigos e a nossa host family. Ficamos paradas no meio do saguão olhando pra todos os lados, procurando alguém com uma placa escrito: "Malu Conrad e Melissa Bittencourt", ou algo do tipo. 

- Onde será que os nossos amigos estão? Eu juro que se o Chaz não aparecer eu dou na cara dele. - eu disse irritada, odeio esperar.

- Eles devem estar chegando. - Mel disse relaxada. Ficamos uns 10 minutos esperando um sinal de que eles estavam ali.

- Aí dude, o que será que essas belas meninas fazem com essa cara de "estamos perdidas"? - eu e Mel ouvimos uma voz bem conhecida por nós bem atrás da gente. Nos viramos lentamente e demos de cara com: Chaz, Hayden e Cinnamon nos olhando e sorrindo. Não sei se vocês sabem, mas Cinnamon é a ex-namorada de Chaz e uma das melhores amigas dele, nós a conhecemos quando ela veio pro Brasil no ano passado. (n/a: a Cinnamon realmente esteve no Brasil esse ano.) 

- CHAZ! - eu gritei e pulei nele como se não houvesse amanhã. Admito que no começo quando a gente se conheceu, eu nutri uma paixão por Chaz, mas eu já superei, graças à Deus. - Hayden! - eu disse abraçando ele e Mel fez o mesmo.

- A Cinny nós já conhecemos. - nós dissemos e rimos a abraçando.

- Ai amiga, isso é inacreditável. - eu disse em português pra Mel, claro.

- Eu sei! - ela disse dando gritinhos histéricos.

- Não tem graça nenhuma vocês falarem em português perto da gente. - Hayden disse rindo.

- Tudo bem então. - Mel respondeu.

- Mayden. - eu e o Chaz falamos em coro e rimos.

- Não tem como juntar o nome de vocês dois, isso NÃO tem graça! - Mel disse emburrada e eu gargalhei da cara dela.

- Ainda não achei os meus "pais". - eu disse procurando meus host parents.

- É porque vocês vão viver na minha casa e eu vim buscar vocês. Surpresa? - Chaz disse sorridente e eu Mel começamos a surtar MUITO.

- Isso é um sonho. - eu disse com cara de sonhadora e nós rimos.

- É verdade, eu sonhei tanto com isso. - Mel disse.

- Podemos ir logo, Chaz? Eu estou tão cansada dessa viagem, quero dormir. - eu disse fazendo drama, como sempre.

- Vamos. - ele disse e nós seguimos eles pra fora do aeroporto. Chaz já dirigia, então entramos no carro que o Justin deu pra ele. Isso mesmo, o Justin deu um carro pro Chaz e pro Ryan.

Fomos rindo e nos conhecendo ainda mais durante o caminho, chegamos a uma casa muito bonita, pintada de salmão e bem grande. Uma moça bem amigável nos esperava na porta, era a mãe de Chaz.

Saímos do carro e andamos até a casa.

- Olá, meninas! – ela disse sorrindo.

- Oi! – fui a primeira a responder animada, a abraçando.

- Olha a Malu, toda empolgada conhecendo a sogra, que lindo! – Hayden disse e Mel riu.

- Isso é verdade? – a mãe dele disse e o Chaz riu. (n/a: não sei o nome da mãe do Chaz, por isso, o nome dela vai ser Alison aqui)

- Não é verdade. Chaz desmente eles dois! – eu disse furiosa.

- É mãe, não é verdade. – ele disse ainda rindo.

- Bom, vamos entrando. – Alison disse e entramos. Ela nos mostrou a casa toda, inclusive os nossos quartos, eu arrumei as minhas coisas no meu e Melissa foi arrumar as coisas dela no outro quarto. Tomei um banho e fazia frio no Canadá, pelo menos pra mim, então coloquei uma calça legging, um moletom e as minhas havaianas.

- Gente, desce pro almoço. – ouvi Alison gritar. Cheguei na cozinha e todos estavam sentados para almoçar e só tinha um lugar ao lado de Chaz. Só para constar a Cinnamon foi embora pois não se sentia muito bem.

Olhei para o lugar ao lado do Chaz e olhei para Hayden e Melissa sabendo que foi proposital, Mel disfarçou olhando pro prato e eu bufei. Me sentei ao lado dele e almoçamos enquanto Ali (ela pediu pra chamá-la assim) fazia perguntas sobre nossa vida e o Brasil.

Terminamos de almoçar e eu e Mel insistimos em lavar a louça. Subimos as escadas e fomos pro meu quarto pra fofocar.

- E aí, como vai as coisas com o Hayden? – perguntei assim que sentamos e nos acomodamos.

- Ele é legal, um bom amigo. – ela disse indiferente.

- Você sabe o que eu quero dizer. Pode me contar tudo. – eu disse e ela suspirou.

CONTINUA COM 10 REVIEWS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou uma merda. Mas eu estava sem inspiração/criatividade. Prometo que o próximo será maior e melhor! Reviews? Recomendação? Amo vocês! See ya, xx.