Cold Destination escrita por mrssomers


Capítulo 1
Destino: Canadá.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244689/chapter/1

POV Malu Conrad

25 de setembro de 2012 - 20:00hs

- MALU, DESCE LOGO! A MEL JÁ TÁ AQUI! - ouvi minha mãe berrar da sala.

- Já vou, mãe! - respondi.

Antes de dar início ao episódio mais empolgante de todos os meus 16 anos de vida, acho melhor me apresentar, né?

Meu nome é Malu Conrad. Antes que você "me pergunte" meu nome é MALU! Não é Maria de Lourdes, ou Maria Luísa, estou cansada de responder essas perguntas ridículas. É Malu de Malu, ora bolas. Eu tenho 16 anos, na verdade, completei hoje. Moro no subúrbio do Rio de Janeiro, não tenho a vida perfeita, mas tenho a melhor amiga perfeita. O nome dela? Melissa Bittencourt. Nós gostamos de praticamente as mesmas coisas, e o mais importante, temos o mesmo sonho: fazer intercâmbio para o Canadá. Nós duas nos formamos em inglês faz um 1 ano, e sonhamos há quase 2 anos com uma viagem para o Canadá.

Não somos ricas, portanto, está levando um tempinho pros nossos pais juntarem uma grana para realizar nosso sonho. Bom, o resto de mim, vocês vão conhecer ao longo do tempo.

Desci as escadas às pressas e me deparei com a minha amiga e seus pais sentados na sala da minha casa, e meus pais junto aos dela, conversando e rindo. Ok, tem caroço nesse angu. 

- Oi, amiga. - falei assim que me aproximei.

- E aí, tudo bem? - perguntou.

- Tudo ótimo e contigo? - devolvi a pergunta.

- Bem. - respondeu - Na verdade, eu quero saber o que os meus pais ainda estão fazendo aqui. Achei que eles me deixariam e iriam embora. - falou.

- Eu já ia te perguntar isso mesmo... - ia continuar falando, mas fui interrompida pelo meu pai.

- Meninas, temos uma coisa pra falar pra vocês. - meu pai disse sorrindo abertamente e pude ver que ele escondia algo atrás das costas.

- Então fala logo! - falei em coro com minha amiga.

- Nós pensamos muito sobre esse assunto, e como hoje é seu aniversário de 16 anos, Malu... - meu pai começou a dar a notícia, enrolando demais....

- VAI DIRETO AO PONTO! - exclamei nervosa.

- VOCÊS VÃO PRO CANADÁ! - a mãe de Mel disse sorrindo.

- EU. NÃO. ACREDITO! - eu e Mel falamos em coro e começamos a chorar, gritar, pular. Bom, o que uma adolescente normal faria ao descobrir que o sonho de sua vida está a um passo de se realizar.

- E quando nós vamos? - perguntou Mel, se recompondo.

- Amanhã mesmo. - minha mãe respondeu.

- Amanhã? Ai meu Deus, nós ainda temos que fazer as malas! - falei desesperada.

- Então vai fazer suas malas, aí nós vamos para minha casa, eu faço as minhas e você dorme lá e amanhã vamos juntas pro aeroporto. A Malu pode dormir lá em casa né, mãe? - Mel perguntou.

- Claro que pode. - ela respondeu e nós vibramos. Subimos pro meu quarto rapidamente, e fechamos a porta.

- NÓS TEMOS QUE FALAR COM O CHAZ AGORA! - falei quase explodindo de felicidade.

- Você quer ligar pra ele, é isso? - Mel perguntou.

- Não, claro que não. Liga aí o notebook e vê se ele está online no twitter, e o chama no formspring. - falei e ela assentiu. Comecei a jogar todas as minhas roupas na cama, peguei minhas duas malas. Tinha que arrumar um jeito de fazer caber tudo ali dentro. Separei as roupas que eram necessárias MESMO, afinal, eu acabaria comprando mais coisa lá. Me preocupei em levar bastante roupa de frio. Levei também minhas maquiagens e coisas para higiene pessoal. Sapatos, enfim, tudo que era necessário. E numa bolsa separei meu iPhone, fones de ouvido e minha carteira.

- Ele está online agora! - Mel disse.

- Ótimo, pede pra ele esperar uns 30 minutos que vamos entrar lá da sua casa. Já arrumei minha mala. - falei e ela assentiu. Digitou pra ele que respondeu que iria esperar. Descemos com as minhas malas rapidamente.

- Tchau pai, tchau mãe. Vocês vão amanhã no aeroporto né? - perguntei abraçando os dois.

- Vamos sim. - meu pai respondeu.

- Ok, então até amanhã. - eu disse jogando um beijo. - Vamos? - perguntei e Mel assentiu. Saímos de casa e o Sr. Bittencourt, muito gentil, colocou minhas malas no porta-malas. Entramos no carro.

- Anda logo, pai! O Chaz tá esperando a gente na internet! - Mel apressou ele. O que não adiantou nada, ele continuou dirigindo normalmente até chegarmos na casa dela. Tiramos rápido as malas do carro, fomos pro quarto dela mais rápido ainda, entramos no computador e ele estava respondendo perguntas no forsmpring.

"Ei Chaz, estamos aqui" perguntei à ele(n/a: as conversas entre eles serão em inglês, porém eu não vou colocar em inglês aqui para vocês não entenderem, né? hahaha)

"Tinychat, garotas? Link xx" ele passou o link do tinychat e nós entramos já com a webcam.

Lá estava ele nos esperando no tinychat.(n/a: as partes em itálico vão ser sempre as conversas na internet, pela webcam ou não, mensagens de texto, etc)

"chaazsoomers said: Olá meninas"

"maluemel said: Olá Chaz! Temos ótimas notícias."

"chaazsoomers said: Conte!"

"maluemel said: Estamos indo pro Canadá... Amanhã! YAAAAAAAAAAAAAAAAY"

"chaazsoomers said: Ok meninas, podem parar com a brincadeira."

"maluemel said: É sério, olha só as passagens!" Dissemos e mostramos as passagens na webcam e ele começou a digitar coisas sem sentido, comemoramos bastante.

- Vocês ainda não fizeram as malas da Mel pra falarem com esse Chaz? Meninas, amanhã vocês vão vê-lo pessoalmente, por favor. - a Sra. Bittencourt disse ao entrar no quarto. - Desliguem isto, façam as malas e vão dormir. Amanhã o vôo é às 8:00! - ela completou e fechou a porta.

Pesquisei que horas mais ou menos chegaríamos no Canadá e disse a Chaz, e ele disse que estaria nos esperando com alguns amigos. Nos despedimos e desliguei o notebook. Logo fizemos a mala da Mel, nos higienizamos e fomos nos deitar.

- Nem acredito que amanhã nosso sonho se realiza, amiga. - Mel revelou.

- Nem eu. A ficha ainda não caiu. - eu disse rindo.

- É melhor cair, amanhã você vai ver o seu boy magia! - Mel disse tirando sarro da minha cara.

- Já disse que eu e o Chaz somos só amigos. O que já não posso dizer sobre você e o Hayden né? O que me diz sobre Mayden? - eu disse rindo bastante.

- Engraçadinha. Acho melhor irmos dormir antes que eu comece a falar sobre Thaz, Caíssa... Droga, não dá pra combinar o nome de vocês. - ela disse irritada e eu ri.

- Vamos dormir, porque amanhã o dia será longe. - dito isso, virei para o outro lado e dormi.

Dormi com a certeza de que amanhã, seria o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo e do resto da fic inteira! rs
Esta fic é baseada na viagem que eu farei com a minha melhor amiga, ano que vem pro Canadá. Well, deixem reviews! See ya. xx