Lembre-se de Mim escrita por Daay


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sem vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244687/chapter/4

Capítulo 04: Sem vida.

Uma semana depois

Uma semana se passou e nada de Sakura.

As perguntas que se passavam em sua mente eram sempre as mesmas:

Ela teria fugido? Ou teria sido seqüestrada? Ou simplesmente fugiu com um amante? Só de pensar nessa possibilidade seu coração doía. Doía, doía muito.

- Onde você estava no dia que sua mulher foi seqüestrada? – alem de ter perdido o amor de sua vida, acusavam ele pelo desaparecimento dela.

Mais não interessava se ele estava sendo acusado ou não, o que realmente interessava era: Onde estava a mulher que amava? Onde?

Porque isso estava acontecendo com ele?

Por quê? Aquilo não podia ser real. Ele estava sonhando, tendo um pesadelo ruim e esperava acordar. Acordar e vê-la ao seu lado...

- Sasuke Uchiha – o chamou. Ele olhou-o furioso.

Sua mãe, Itachi, Naruto e Hinata estavam na sala, já tinham sido interrogados, e pela milésima vez interrogavam Sasuke.

- Estava trabalhando, já repeti isso mil vezes! – ele respondeu com ódio na voz.

- Bem, você disse que a ultima vez que viu sua esposa foi de manhã, umas oito horas, certo? – Sasuke aspirou o ar com força, procurando uma calma que não sentia. Sua vontade era de socar aquele investigador e ir procurar Sakura, o pensamento de que ela estava rondando o mundo a fora, sozinha estava deixando-o louco.

- Não eu não disse isso e você sabe. Eu sai de casa mais ou menos umas nove horas.

O investigador Kabuto Yakushi consultou seu caderno de notas.

- Oh, sim. E verdade. – tornou a fitar Sasuke – Mais disse que costuma sair as oito para o trabalho.

De repente Sasuke explodiu:

- E verdade! – tomou fôlego e continuou – Olha aqui seu idiota vou repetir apenas uma vez. Eu amo minha mulher, semana passada foi nosso primeiro aniversario de casamento, sai mais tarde porque a levei pra cama, entendeu?

Kabuto o olhou segurando uma risada, mais continuou firme.

- E verdade, eu sou uma testemunha. – Naruto se pronunciou.

- Já chega de perguntas não e Yakushi? – Itachi falou o encarando. – Já e o suficiente.

- Sasuke, você entende que temos que perguntar não é? Afinal você e policial. – Sasuke sentiu a falsidade em seu tom de voz.

- Entendi que você que me culpar pelo desaparecimento da Sakura, afinal você me culpando seu trabalho esta acabado. Mais isso não encontrará minha mulher. – cerrou os punhos e bateu com força na mesa. – Não entende? Isso mesmo estou louco e com um medo mortal. Se puser a culpa em mim não irão procurá-la.

- Bem, se foi seqüestro não acha estranho o fato de não pedirem resgate ate hoje? – O investigador encarou-o de novo. Sasuke pareceu pensar, mais antes que ele se pronunciasse ele continuou... – Ou simplesmente não haver provas o suficiente?

Paciência era o que Sasuke pedia a Deus.

Mais definitivamente não tinha, e muito menos com aquele investigador.

- Provas? Já não basta os pratos quebrados e o sangue? – ele gritou.

- Você podia muito bem ter feito isso. – Já era o resto da paciência de Sasuke, mais antes que ele matasse o Yakushi ali mesmo ele continuou. - Mais considerando o fato de ter sido um seqüestro, você tinha inimigos? Porque já que você é policial, podia ter alguém querendo se vingar de você e seqüestrou a sua noiva!

Sasuke pensou. Não, ele não tinha inimigos.

Ele era policial, mais ainda estava em treinamento, nunca tinha batido ou prendido alguém...

- Não. – ele respondeu. – Não tenho inimigos.

- Estranho não acha Uchiha? – Kabuto falou. Sasuke fechou o punho, não passando despercebido pelo investigador.

Kabuto riu. Sasuke era agressivo e por isso voltou a provocá-lo:

- Então ta, digamos que a culpa não e sua, você não tem inimigos e não sabe quem a seqüestrou, a única explicação então e que sua esposa fugiu com outro homem! – agora sim Sasuke o mataria com todo o prazer.

- Claro que não! – foi a vez de Hinata explodir. – Sakura amava Sasuke mais que tudo, sei disso porque ela era minha melhor amiga. – ela abaixou a voz ao perceber que todos a olhavam. - Sei que aonde quer que ela esteja não foi por conta própria!  

Kabuto encarou Hinata, ele percebeu que ela estava com raiva. Assim como Naruto que o olhava com ódio e Itachi que balançava a cabeça. Mais mesmo assim continuou:

- Vai saber né? Possibilidades! – Sasuke já estava para levantar e dar uma surra em Kabuto quando apareceu uma secretaria o chamando.

Ele saiu e logo depois a mãe de Sasuke entrou.

Ela chamou Itachi num canto afastado da sala.

- Alguma coisa filho? – perguntou.

- Nada, o pai continua com as buscas mais nenhum sinal dela. – ele respondeu com o olhar frio.

- E o Sasuke? Ele ainda esta sendo acusado? Tem como prenderem ele? – ela continuou perguntando aflita.

- Não, não tem provas o suficiente contra o Sasuke, todos da delegacia do papai viram o Sasuke no dia do desaparecimento e ainda tem o depoimento do Naruto e de Hinata que falou com a Sakura logo depois de Sasuke ter saído de casa e isso ajudou muito. Não tem perigo dele ser preso.

- Graças a Deus, pelo menos uma noticia boa.

- Mãe. – ele a chamou.

- Sim.

- E melhor levar Sasuke para casa, ele não esta bem e ainda mais ficando sozinho na casa dele com a Sakura. – ele disse, fazendo Mikoto encarar Sasuke.

Sasuke estava quieto, frio e olhava para o canto da parede, não se mexia e quase não piscava...

- Sasuke? – Mikoto a chamou. – Filho, volta para a mansão, por enquanto que não a encontram...

- Não! – ele respondeu ainda olhando a parede, sem encara-lá.

- Sasuke eu também concordo que você deveria ir. E melhor, cara você não ta bem. – Naruto disse com o olhar preocupado.

- Não, eu não vou! – ele disse alterando a voz.

- Sasuke e melhor pra você larga de ser teimoso. – Itachi insistiu.

- Não! - ele falou se levantando - Será que da pra vocês me deixarem em paz?

Ele deu uma ultima olhada para todos. E sobre o olhar preocupado de sua mãe saiu.

Quando entrou em sua casa ainda tinha a esperança de que ela estivesse lá.

Mais não estava.

E como sempre, quando viu o silencio da casa, dos cômodos, seu peito apertou.

A dor veio novamente.

Chegou à sala e se sentou no chão.

Sua cabeça doía. Mais nada doía mais que a dor de não vê-la ali, ao seu lado.

Sua vida dês de seu desaparecimento estava sem cor.

Sem ela ele era sem cor.

Sem ela ele era sem vida.

Fim do capítulo 04.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente como vai vocês?
Desculpem mesmo pela demora, é que aconteceram uns desencontros, tipo minha casa que ta toda em reforma, e não tinha condições de mim escrever!
Mais ta ai o quarto capitulo! =D
Ficaram com dó do Sasuke? Sim, não ou com certeza? =/
Espero que gostem...
E por favor deixem reviews. =DDDD
Beijos;*
Dayane.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.