One Direction - More Than This escrita por Garota sonhadora


Capítulo 2
Capítulo 2 A viagem parte 2


Notas iniciais do capítulo

Viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244627/chapter/2

Sabrina off

Mãe da Sabrina on

Está quase na hora do chá e as outras mães já estão chegando.

Estou nervosa para falar para minhas amigas que eu nem a Sabrina vamos poder ficar mais no Rio e seremos transferidas para Londres. E como ela e as garotas vão fazer 16 anos e elas tem 6 meses de férias passar lá em Londres no hotel até eu achar uma casa para eu e ela morarmos,elas chegaram.

Cristina Garcia (Mãe da Sabrina)- Oi que bom que você veio Andreia.

Andréia Rocha (Mãe da Luane)- É claro que eu ia vir você disse que era importante.

Cristina Garcia- Claro entra e espera lá no sofá.

Júlia Texeira (Mãe da Sasha) - Oi Cris tudo bem.

Cristina Garcia - Sim, entra e conversa com a Andréia.

Júlia - Ok

Tabata Rosa (Mãe da Agatha)-OI OI amore.

Cristina Garcia-Oi Tabata entra e senta lá na sala com as meninas

Tabata - OK

Ana pereira (Mãe da Jayssa)-Oi querida.

Cristina Garcia- Oi , entra só faltava você.

Ana- Ok.

Cris - Bom gente eu chamei vocês aqui para falar sobre meu trabalho. É que eu não vou mais morar no Rio.

Andréia- O QUE.

Cris - É que eu fui transferida para Londres.

Ana- Mas isso não pode acontecer como fica nossa amizade e a das meninas.

Cris - Bom nisso eu já pensei , eu vou tentar todo natal vim para o Rio e passar com vocês e as meninas como elas entrarão de férias hoje só voltam daqui a 6 meses eu pensei que antes delas voltarem para o colégio elas poderim passar comigo e com a Sabrina lá no hotel  para a Sabrina não ficar sozinha.

Ju- Como assim sozinha cris.

Cris- Bem é que quando eu chegar lá não vai dar para eu nem respirar vou ter que me adaptar ao emprego procurar uma casa para morar e muitas outras coisas.

Andreia- Não acho isso uma boa idéia não elas são muito novas ainda.

Cris- Então como nenhuma delas fizeram aniversário ainda de 16 anos eu achei que agente podia dar para elas de presente a viagem de 6 meses com a Sabrina.

Ana- Bom acho uma boa idéia. E depois que a Jayssa nasceu não tive um tempo só para min. Eu topo.

As outras mães- Também topamos.

Cris - Legal  vamos chamar ela para conversar separadas.Vou mandar uma mensagem para sabrina subir com elas.

 Mensagem de texto:

Sa.sobe com as meninas e manda cada uma entrar nas suas casas porque eu e a mãe delas temos uma surpresa para vocês.

Agora menina.

Cris off

Sabrina on

Sabrina -Gente acabei de recebe uma mensagem da minha mãe para agente subir cada uma em sua  casa agora.

Lu - ta né vamos.

Nós pegamos e subimos e cada uma de nós entramos em nossa casas.

Sabrina off

Luane on

Luane - Mãe oque a senhora queria falar comigo

Andréia- Bom filha já que você passou de ano direto e vai fazer 16 anos você vai para Londres com a Sabrina e a Mãe dela como presente de aniversário.

Luane- Oque não ta zuando comigo não né mãe? E porque a Sabrina vai para Londres?

Andrei- É que a mãe dela foi transferida para lá e para a Sabrina não ficar só no hotel enquanto a mãe dela trabalha e procura uma casa você e as outras meninas vão ganhar passagens de aniversário para Londres. Vão ficar 6 meses lá.

Luane- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH VALEU MÃE TE AMO TE AMO. vou mandar uma mensagen para as menina me encontrarem lá no play.Xau

Luane off 

Sasha  on

Sasha- oi mãe.

Ju- OI bebe como você sabe que eu não sou de enrolar vou direto au ponto.

Sasha-Que ponto.

Ju-Você vai para Londres daqui a uma semana e vai passar 6 meses no hotel com a Sabrina e a mãe dela.

Sasha- Por que mãe?

Ju- Porque você passou de ano direto e isso vai valer como presente de aniversário. E como depois Você não vai mas ver a Sabrina eu achei legal você passar 6 meses com ela.

Sasha-VALEUUUUUU Mãe TE AMO TE AMO.

Vou lá no play falar com as meninas.

Sasha off

 Agatha on

Agatha -Mãe cheguei.

Tabata-Filha to ocupada então nada de suspense você vai para Londre passar 6 meses Com a Sabrina e as meninas vai ser um presente de 16 anos e passar os ultimos 6 meses com  a Sabrina porque  ela e a mãe dela vão morar lá , você tá bem filha.

Agatha- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não acredito Valeu TE AMO AMO AMO.. Mas agora vou falar com as meninas xau.

Agatha off

Jayssa on

Jayssa-Mãe cheguei.

Ana- Que bom senta ai.

Jayssa-desembuxa logo mãe.

Ana- Tá você vai passar 6 meses em Londres Com a Sabrina e as meninas e a Mãe da Sabrina, mas não liga para mãe da Sabrina porque ela nem vai parar no hotel. Jay você tá bem.

Jayssa- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não Creio eu vou para Londres.To descendo para o Play Mãe depois me dá os detalhes xau.

Jayssa off

Sabrina on

Sabrina- Mãe o que é tão importante.

Cris- Baby senta ai que agente precisa ter uma conversa Séria

Sabrina- Que foi mãe to preucupada.

Cris- Se preuccupa não só que você não vai gostar muito da conversa mas eu tenho 2 noticias uma boa e outra ruim qual você quer primeiro.

Sabrina-Bom me dá a ruim depois a boa.

Cris- Ok. A ruim é que agente vai morar em Londres e a Boa é que Você e suas amigas vão passar 6 meses sozinha no hotel porque eu vou trabalhar e procurar casa odia inteiro a e o meu quarto de hotel e o de vocês vão ser separados agente  só vai se ver de noite durante 10 minutos.

Sabrina- Bom eu fiquei meia triste mas também to feliz ao mesmo tempo.

Cris- Que bom porque eu to indo amanhã  e vocês vão semana que vem. A e começa arrumar suas coisas porque voce vai ficar na casa da Luane até segunda ok.

Sabrina-Ok.Antes eu vou lá em baixo falar com as meninas.

Cris ok xau.

 Enquanto isso lá no play.

 Lu- Nossa o doida para segunda.

Sasha- Eu também.

Agatha - Idem

Jay- Vamo que vamo

Sabrina- Não to muito feliz porque minha mãe vai amanhã e eu só vou segunda com vocês.

Lu- A mas 6 meses Livres sem mães e nada OTIMOOOOOOOOO.

Sabrina- É valeu gente to subindo para arrumar minhas coisas para ficar na casa da Lu xau.

Meninas-Xau.

No dia Seguinte

Sabrina on

Minha mãe tá indo para londres e eu só segunda que droga mas tudo bem daqui a dois dias passa rapido.

Cris- Xau sasa e obedece a Andreia ok?

Sabrina- Ok mãe xau.

No domingo  

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amore espero que estejam gostando beijos mil comentem. obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.