One Direction - More Than This escrita por Garota sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1 A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244627/chapter/1

Sabrina on:

Hoje é Sexta-Feira 6:30 da manhã dia 31 de julho ultimo dia de aula, na minha escola é meio diferente as aulas acabam dia 31 de julhoe começam primeiro de março.

Oi gente meu nome é Sabrina e minha história é um pouco diferente tenho 16 anos e 4 amigas inseparaveis nascemos juntas moraramos no mesmo predio e minha mãe e as delas são como irmãs.

Bom minha história começou assim 

Sabrina off

Mãe on:

Mãe- Acorda filha ultimo dia de aula.

Sabrina-ok já levantei - me arrumei e fui na cozinha.

mãe- Bom dia.

Sabrina - Bom dia.

Mãe - Tem Torradas e sucos o que vai querer.

Sabrina- Só o suco mesmo

Mãe - Ok.

Sabrina - Mãe to indo xau

Mãe - Xau. Ah e nã esqueçe avisa para as mães das meninas do chá da tarde.

Sabrina - Ok.

Mãe off

Sabrina on

Fui na casa da Luane e bati na porta dela.

TOC TOC TOC

A mãe dela abriu

Sabrina off

Senhora Rocha on

Senhora Rocha- Oi sabrina Bom dia.

Sabrina - Bom dia tia a Luane já acordou.

Senhora Rocha- Não mas entra e chama ela.

Sabrina- Ok.

Eu fui devagar e dei um pulo em cima dela e gritei ACORDAAA DORMINNHOCA.

Luane - Tá doida garota agente já tá grande para isso. Sai de cima de mim.

Sabrina- Ok. Mas se arruma logo se não agente se atrasa.

Luane-Ok me espea lá na sala.

Alguns minutos depois.

Luane- Bom dia mãe.

Senhora Rocha-Bom dia filha .O que vai querer para o café temos torrada e suco.

Luane- Arggg odeio torrada, me dá só  o suco

Sabrina-Senhora Rocha Minha mãe pediu para te lembrar do chá  chá de hpje a tarde lá em casa.

Senhora Rocha- Ok . Agora vão logo para a escola porque já ta tarde. Xau meninas.

Sabrina e Luane-Xau.

Sabrina off

Luane on

Luane- sabrina vamos passar na casa da  sasha.

Sabrina- ok.

TOC TOC TOC.

A mãe da Sasha abriu a porta.

Senhora Texeira- Bom dia meninas.A Sasha já acordou podem entrar 

Luane off

Sabrina on

Nós entramos e vimos a Sasha comer cara como essa garota come e não engorada.

Nós fomos devagar e gritamos em coro Oiiiiiiiiii.

Sasha- Porra vocês querem que eu morra engasgada.-Falou num tom de raiva-

Senhora Texeira-Sasha olha a boca.

Sasha- Desculpe mãe. 

Sabrina-Vamos gente já ta tarde.

Senhora Texeira- é vão lgo xau meninas

Sabrina-Xau ah e não esuece o chá hoje lá em casa tia.

Senhora Texeira-Ok.

Sabrina off

Sasha on

Sasha- Meninas a Agatha e a Jayssa já tão no ponto.

Sabrina e Luane- Ok.

Sasha off

Luane on

Tive uma idéia vou falar com as meninas antes de chegar no ponto.

Luane- Meninas quando chegarmos no ponto antes de dizermos oi vamos sair correndo e pular em cima das meninas e gritar OIIIIIIIII.

Sasha e Jayssa-Legal vamos sim.

Luane off 

Sabrina on

Gostei da ideia da Luane bem legal e divertida vamos fazer isso elas vão ficar muito pau da vida com agente.

Chegamos correndo no pontoe pulamos em cima da Agatha e da Jayssa gritando Oiiiiiiiiiii.

Sabrina off

Jayssa on

Jayssa-Vocês tão malucas é agente caiu na grama e estamos todas sujas como vamos para o colégio agora.

Sabrina- Ah ultimo diaé só agente bate a roupa.

Jayssa-você ainda me paga.

Jayssa off

Aghata on

Aghata-Vocês já tem 15 anos na cara indo para 16  vocês estão parecendo 3 crianças de 5 anos ve se cresce.

Luane-Crianças não só estamos nos divertindo um pouco.

Sasha-Gente para de descusão o ônibus tá vindo.

Agatha off

Sabrina on

Chegamos na escola e tudo normal aulas chatas e só de praste e dizer xau a todos.

Hora do recreio.

Todas sentamos juntas e começamos a conversa.

Sabrina off

Luane on

Luane-Gente já que agente faz 16 anos quase juntas vamos comemorar juntas então

Meninas-Legal a idéia agente topa depois do chá nos falamos co as nossas mães.

Luane off

Sabrina on

Minha mãe nunca deixa eu e as meninas ficar em casa na hora do chá ela sdizem que é coisa de adulto mas tudo bem agene já ta acustumada vamos para o play e falatando 10 minutos para elas irem embora falamos com elas.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente esse capitulo ta meio chato mas vai melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.