I Cant Live Without You escrita por OneThing


Capítulo 2
Tarde demais.


Notas iniciais do capítulo

*MIL DESCULPAS PELA DEMORA AMORES!!!
*Leiam as notas finais.
*Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244620/chapter/2

- Jus...

Eu não acreditei no que estava vendo. Caitlin estava deitada apenas vestida com suas roupas íntimas em cima do Justin. Aquilo era muito pra mim, não queria ouvir explicações. Sem que eu pudesse evitar, as lágrimas escorrerão rapidamente em meu rosto, formando um grande choro. Dei a volta, sai correndo do  quarto, mas quanto estava chegando na porta, o meu celular caí no chão. MERDA. Pensei comigo mesma. Me abaixei e peguei ele. Quanto estava me levantando, as chaves do carro caem no chão, daí já erra, isso fez muito barulho.

- Droga, ta de brincadeira comigo né? - Falei baixo entre as lágrimas.No mesmo instante ouvi alguém levantando da cama, não olhei para trás, apenas levantei rapidamente e sai correndo o mais rápido possível do quarto.

P.O.V Justin

Eu ainda estava meio tonto, oque eu estou fazendo? Que garota é essa em cima de mim?. No mesmo instante coloquei ela para o lado. Ouvi um barulho vindo da porta, olhei pra lá. Era quem eu pensava mesmo? Selena? Oque ela estava fazendo aqui? DROGA. Me levantei da cama, acho que ela percebeu pois se levantou e saiu correndo do quarto.

- Burro,burro,burro, burro, burro, burro, burro, burro. - Foi só isso que eu consegui falar dando tapas na minha testa. 

Eu estava só de cueca box, fui assim mesmo atrás dela, ela tem que me escutar.

- SELENA, SELENA, ESPERA. - Eu gritei correndo atrás dela. - MEU AMOR, EU POSSO EXPLICAR, APENAS ME ESCUTE. - Ela não estava me respondendo, isso não é um bom sinal. - DEIXA EU EXPLICAR PRA VOCÊ. - O pior de tudo, é que nem eu sei explicar oque aconteceu.

 P.O.V Selena

 Sai correndo do quarto dele assim que ouvi alguém se levantando. Era Justin. Ele não parava de gritar o meu nome, mas não adianta eu não vou parar, não vou escutar ele."Porque comigo? De novo? Ele me prometeu, ele me prometeu..." Isso era apenas oque eu conseguia pensar enquanto me afogava em minhas lágrimas.

 - SELENA, POR FAVOR, ME ESCUTA, EU TE AMO. - Ele gritava já na porta da entrada. - MAMACITA, ME DE UMA CHANCE, EU VOU TE EXPLICAR TUDO DIREITO. - Ele insistiu mais uma vez.

Dei uma pequena olhada para trás e me virei, ele estava chorando também. Eu já estava abrindo a porta do meu carro quando ele pegou no meu braço.

- Selena, - Ele disse pausadamente e mais calmo. - deixa eu te explicar. - Ele falou com lágrimas nos olhos.Eu estava com a cabeça pra baixo, se olhasse nos olhos dele pularia em seu colo e o desculparia, ninguém resiste aos seus olhos! Mas eu não respondi nada.

- Pequena.. - Que ódio, ele sabe que eu amo ser chamada de pequena. - Aquilo lá....

- Esquece Justin. - Eu interrompi ele. - Me esquece... - As lágrimas escorriam cada vez mais pelo meu rosto.- Acabou. - Eu falei aquilo como se não estivesse chateada, mas acredite, doeu muito falar essas palavras a Justin.

- Mas amor, deix... - Ele não iria desistir tão cedo. Soltei as suas maõs do meu braço, e então olhando pra ele falei:

- Você me prometeu. - Entrei dentro do carro antes que ele me puxasse de novo.

- EU TE AMO SELENA. - Ele gritou por fim.

Já era tarde demais, eu já tinha visto tudo, agora não tem como negar. Segui em direção á minha casa.

 Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Biiiiiiiiiiiiii

- Dá pra andar logo? - Gritou o homem com carro atrás do meu.

Eu apenas levantei minha cabeça, afastei meus pensamentos que estavão todos direcionados a mesma cena: Caitlin semi-nua em cima do Justin. ELA, PORQUE ELA????? OQUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI EM L.A?? Ainda tentando conter meus pensamentos, pisei forte no acelerador, estava chegando em casa finalmente.

P.O.V Justin

Como eu pude fazer isso com a minha princesa? Ela nunca vai me pedoar. 

-DROGA.- Eu gritei no meio da rua chutando uma pedra  que estava ao meu lado.

Sequei minha lágrimas e entrei correndo dentro de casa, subi direto para meu quarto. Aquela vadia ainda estava dormindo. Avistei do lado da cama muitas bebidas, tipo, muitas mesmo. Já entendi. Filha da puta.

- SAI DA MINHA CAMA, SAI DA MINHA CASA. - Eu gritei jogando ela no chão.

- Ai Justin,oque aconteceu? Aposto que você nunca senti tanto prazer numa noite só. - Caitlin disse colocando o dedo indicador entre os dentes. 

- Garota, você não se toca não? Vai pra esquina que lá é o seu lugar. OLHA OQUE VOCÊ FEZ.- Falei irritado.

- Ta estressado hein. - Ela falou recolhendo suas coisas espalhadas pelo chão. - Quando tiver mais calmo. - Ela parou na minha frente. - Me chama, porque aquela Selena lá, nunca vai te fazer tão feliz quanto eu fiz. - Ela disse dando um beijo na minha bochecha.

- SAI DAQUI VAGABUNDA. 

-  Ontem eu não era vagabunda enquanto você ffalou que me amava.

 - Acontece que ontem. - Peguei uma garrafa de bebida e levantei ela no alto. - Eu estava bêbado por sua culpa. AGORA SAI.

 Até que enfim ela obedeceu. Me joguei na minha cama, não me lembrava nada da noite anterior, oque me preocupa, e muito, esperei um pouco para dar tempo de Selena chegar em casa, começei a ligar pra ela.

P.O.V Selena

Cheguei em casa,via mamãe e Brian na sala. Sai correndo e chorando pro meu quarto. 

- Deixa, ela precisa pensar. - Mandy disse provavelmente para Brian que iria atrás de mim. 

Sentei em um canto do meu quarto, coloquei minha cabeça entre minhas pernas e fiquei ali, chorando e chorando. Já havia se passado 2 horas que eu estava na mesma posição. Avistei um porta-retrato com uma foto nossa em cima do criado mudo, me levantei, peguei ele e choquei no chão com muita força. A raiva começou a tomar conta do meu corpo. Vi então o grande mural com a nossa foto do Oscar 2011 pendurado na parede em cima da minha cama. Não pensei duas vezes. Peguei ele, com dificuldade porque o quadro é grande, e fiz igual ao porta-retrato, joguei ele no chão. Meu iPhone não parava de tocar, era ele, era sempre ele, desliguei o iPhone, ele não iria me escutar sofrer. Sentei na beirada da cama e comecei a pensar, nós passamos por tanta coisa boas, viajamos ao redor do mundo,  vi as surpressas que ele fazia pra mim toda hora, não havia um dia que ele não falava comigo, mesmo que fosse pro mensagem, e ao mesmo tempo, enfrentamos muitas coisas ruins como críticas,  xingamententos, paparazzos, Beliebers que me agreditaram...mas sabe? Nós enfrentamos tudo isso JUNTOS, e agora ele faz isso comigo? ME TRAIU POR SEXO COM A SUA EX? Esses pensamentos apenas fizerão com que eu chorasse cada vez mais, era impossível conter as lágrimas.  Ele havia me prometido que não iria fazer isso  comigo, asism como Nick fez. Mas, como sempre, os homens mentem, eles nos enganam, nos usam. E o pior de tudo, ele fez exatamente oque o Nick fez, e só ele, apenas ELE sabia o quanto eu sofri com isso. Eu pensei que ele era diferente dos outros, mas novamente, meu coração se enganou, ele novamente escolheu a pessoa erranda. Me lembrei de quantas vezes eu chorei no colo dele quando terminei com o Nick. Então passou por minha cabeça o momento em que ele me pediu em namoro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*DESCULPAS DE NOVO PELA DEMORA!!! EU TENTEI POSTAR ONTEM, MAS O ESTAVA FORA DE AR DE MADRUGADA!!
*Querem saber como ele pediu ela em namoro? Comentem :D
GENTE, VOCES VIRAM A GUERRA ENTRE SELEHATERS E SELENATORS NO TWITTER? POISE, EU TAVA AI NO MEIO, ELES TAVAM TENTANDO ME DENUNCIAR!!!
*Ficou uma merda esse capitulo, mas vou melhorar!!
*Vou começar a postar um a cada dia!
*Espero que tenham gostado, beijoooooooos. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.