I Cant Live Without You escrita por OneThing


Capítulo 1
Cena inesperada


Notas iniciais do capítulo

*Minha primeira fic, espero que gostem!
*Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244620/chapter/1

P.O.V Selena


– OK, acabamos por hoje pessoal!! - Falou o diretor empolgado.

- Estou liberada esta semana? - Perguntei na esperança de receber um "sim" como resposta.

- Claro que está Selena, a propósito, ótimo trabalho hoje!

- Obrigada! Até semana que vem. - Falei o abraçando.

- Até! - O mesmo felou retribuindo o abraço.

Eu estava indo direto ao meu quarto do hotel, estava na Europa, fazendo um novo filme, ainda sem nome. Havia quatro semanas que eu não via Justin, nossa,que saudades de poder te-los em meus braços, de sentir o calor da sua pele encostando na minha, me beijar ele, de estar perto dele, sentir o seu cheiro.... Antes que pudesse perceber, havia me perdido em meus pensamentos, ou melhor havia me perdido pensando em Justin. Sim, eu amo muito ele, ele me faz sentir diferente, me deixa tranquila, me faz ser eu mesma, eu esqueço completamente do mundo lá fora quando estou com ele, ele me fez acreditar no amor de novo, ele me resgatou do fundo do poço, devo tudo ele, passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado. Daqui a dois dias será o nosso aniversario de 4 anos de namoro! Ainda me lembro do dia em que nos encontramos no parque de diversão, desde esse dia, a minha vida mudou. Fui interrompida por minha mãe.

- Estou pronta, e você filha? - Perguntou minha mãe abrindo a porta do meu quarto.

- Também estou.... so mais isso, ai...

- Quer ajuda para colocar dentro da mala querida?

- Não, eu consigo. - Falei enpurrando minha caixinha de jóias para dentro da mala. - Prontinha. - Falei fazendo pose.

- Vamos Sel? O voo sai daqui a uma hora. - Disse Brian abraçando minha mãe por trás.

- Claro, vamos logo!!

[...]

Chegamos.. estamos finalmente em casa! Pensei comigo mesma.

- Filha, guarda as suas coisas, não quero seu quarto bagunçado. - Mandy gritou lá de baixo.

- Ai, ta bom mãe!

"Quanta coisa" eu falava sozinha.

- Nunca vou terminar de arrumar isso.

- Também, levou o guarda-roupa todo! - Brian disse na porta de meu quarto.

Taquei uma almofada nele.

- Ei. - Ele disse em meio aos rissos.

- Você pedio. - Disse entre gragalhadas. - Ok, ok, agora deixa eu terminar de arrumar as coisas, ainda quero passar na casa do Justin hoje. - Falei com um enorme sorriso em meu rosto.

- Tudo bem, vai jantar em casa?

- Não, acho que vamos jantar juntos hoje! Tenho muitas coisas para contar, estou morrendo de saudades dele.

- Se for chegar tarde avisa, sabe como sua mãe fica preocupada com essas coisas.

- Tudo bem.- Disse lhe dando um abraço.

Brian é como meu pai. Pra mim, ele sempre foi, sempre me tratou como sua filha, ele me da o maior apoio, eu realmente amo muito ele.

- To aindo mãeeeeeeeeeeee. - Gritei antes de fechar a porta da frente.

"Tudo bem querida, telefone se for chegar tarde." Foi apenas oque consegui escutar. Ai meu Deus, estou nervosa, faz muito tempo que eu não o vejo! Calma Selena, calma, logo logo eu vou te-lo devolta aos meus braços. 20 minutos, essa e a distancia da minha casa até a de Justin, pra mim, aquilo durou uma eternidade.

- Boa tarde Senhorita Gomez. - O porteiro do condominio do Justin falou alegremente ao me ver.

- Apenas Selena. - Eu sorri.

- Tudo bem Selena. - Ele sorriu de volta. - Eu devo interfonar para Justin?

- Não Freddy, tudo bem, eu ja falei com Scooter, ele estará em casa e eu quero fazer um surpresa para ele! - Contei entusiasmada.

- Ok Senhori... quero dizer, Selena. - Ele falou ja abrindo o portão.

Cheguei ate a rua de Justin, parei em frente a sua casa, nao queria estacionar na garagem para não fazer barulho para ele perceber que eu estava aqui. Como tenho a chave, ja entrei dentro de casa mesmo. Passei pela cozinha, comprimentei os funcionários. Fui até a sala, ninguém estava lá. Justin adora domir até tarde, mas poxa, ja sao 16:00!!! O quarto, ele so podia estar lá. Subi as escadas calmalmente, degrau por degrau. Cheguei em frente a porta do quarto dele que estava fechada, fechei os olhos, dei um suspiro coloquei um sorriso enorme no rosto e entrei. Meu coração estava batendo forte.

- Jus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Deixem reviews se gostarem e queiserem saber oque ela viu.
*Sei que ficou pequena, mas é para fazer suspense!
*Talvez posta de novo hoje a noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.