Lua e Sol escrita por tomoyo05


Capítulo 3
Capítulo 3: Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24459/chapter/3

3 Capitulo: Caminhos.

 

 

Quando Kakashi chegou ao quarto de hotel, não havia ninguém lá só a TV continuava ligada, desceu as escadas até a recepção e perguntou a recepcionista sobre Sasuke. Ela lhe entregou um cartão.

 

 

Kakashi você demorou muito então fui dar uma volta pela cidade para não ficar entediado.

 

 

                                                  Uchiha Sasuke.

 

Kakashi: Por que ele só faz o que quer? Que garoto mais irresponsável, bom se ele saiu vou para casa.

 

 

 

Por mais que Sasuke andasse entre aquela multidão barulhenta e mesmo que as pessoas murmurassem palavras que se dissolviam no ar, em meio a tudo isso ele sentia que faltava algo.

Nessa escuridão foi aonde ele abriu os olhos enquanto procurava um caminho pelo qual caminhar. No entanto a sua frente o caminho era escuro e não havia nenhuma luz ao fim dele.

Ao chegar a uma Praça Sasuke fica muito admirado, pois é muito raro existirem lugares como este em Tokyo, parar ali para pensar é o melhor a se fazer, pois o brilho da rua por onde ele anda mio que o deixaram perdido, este caminho reluzente de brilho falso.

Sasuke vai para o meio da praça e se senta no gramado, ele olha para o céu.

 

 

Sasuke: Apesar da noite esta agradável não dá para ver as estrelas, no entanto elas continuam lá com a lua acontece o mesmo. Mais e o sol? O que acontece com ele quando o dia termina? Ah isso eu não sei.

Olha da para ver a lua, que incrível mesmo daqui dá para vê-la.

 

Ele se deita no gramado e encosta a cabeça nas mãos e fica olhando para a lua que esta na fase nova.

 

 

 

Enquanto isso Naruto estava deitado em seu quarto olhando para o lindo céu azul que no teto se projetava.

Ele segurava em sua mão o pequeno controle remoto escrito dia e noite, e ele estava preste a apertar o botão da noite, no entanto seu pensamento foi interrompido por um barulho de seu celular.

Em outro lugar a mesma coisa interrompia os pensamentos de Sasuke, e ao mesmo tempo os dois leram a mensagem que acabara de aparecer na tela o celular.

 

 

Os ensaios começam amanhã à tarde, o encontro será no estúdio conto com vocês...

 

                                                                      Kakashi.

 

 

 

Naruto leu a mensagem e fechou o celular o colocando no criado mudo ao lado, segurou o controle em sua mão novamente, no entanto já estava tarde então ele enfiou o controle embaixo do travesseiro virou para o lado e dormiu.

 

 

 

Sasuke, porém se levantou do gramado, colocou o celular no bolso, se espreguiçou foi para casa.

Sua casa era no estilo antigo japonesa, no jardim tinha um lago com carpas. Ele tirou o sapato, ligou as luzes da sala abriu a porta da varanda, que ficava de frente para o lago, ligou o som colocou uma música de instrumentos e se sentou encostado na porta da varanda.

 

 

Sasuke: Hoje à noite esta bem agradável, e a lua esta simplesmente linda, sinto que algo bom esta começando.

Assim que disse isso Sasuke sente um gosto ruim em sua boca, cuspiu em sua mão e quando ele olhou havia sangue por toda parte. Sasuke desmaia e a última coisa que ele se lembra e de cair em cima do seu sangue.

Em sua cabeça a mesma voz gritava, no entanto a frase muda, dessa vez a voz esta calma e ao mesmo tempo melancólica...

 

A maldição sobre a lua já começou.

 

Apesar de Sasuke não gostar de dormir a noite, ele perdeu totalmente a consciência e caiu em um profundo sono, seu corpo não reagia a nada...

 

                                                                                     Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler....
e obrigada a quem tem me deixado review, eu agradeço...

^^

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.