Lua e Sol escrita por tomoyo05


Capítulo 2
Capítulo 2: O teto


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seu amigos não me pertencem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24459/chapter/2

Capitulo 2: O teto.

 

No carro a caminho do hospital Naruto pediu para ir para casa, sua boca já havia parado de sangrar então Iruka fez o que ele pediu.

Iruka parou o carro apertou um botão e os portões da casa se abriram, a casa tinha a estrutura idêntica a um castelo, Iruka deu a volta no jardim e parou em frente à porta. Kakashi já tinha ido varias vezes na casa de Naruto, no entanto nunca tinha entrado.

Quando Naruto abriu à porta a casa inteira se iluminou, Kakashi olhou para cima e ficou impressionado com o que acabava de ver, o teto inteiro era uma imitação perfeita do céu de dia com nuvens e o sol.

 

 

Kakashi: Oh! Isso é realmente impressionante.

 

 

Naruto: É verdade, eu mesmo o projetei. Quando lá fora fica de noite aqui dentro todos os tetos de cada cômodo imita o céu de dia e se lá fora fica de dia aqui automaticamente fica de noite.

Porem se lá fora começar a chover o teto também se transformara um dia chuvoso.

 

 

Iruka: Vem, Kakashi se senta.

Kakashi se sentou ao lado de Iruka.

 

Kakashi: Mai você não se cansa desse céu azul?

 

 

Naruto: Que nada eu só o criei para que ele me lembre todos os dias quem eu sou.

 

Naruto sorri e se senta no outro sofá de frente para os dois.

 

Iruka: Deixando isso de lado, Naruto ele é mesmo aquele que você estava esperando?

 

 

Naruto: É ele sem dúvida Iruka, no entanto... Ele foi se distanciando cada vez mais, ele trancou aquele sentimento em algum lugar deste mundo em meio ao silêncio da noite mais isso não me importa sei que ele se lembra de algumas coisas.

 

Iruka: E em relação a cantar com ele?

 

 

Naruto: Isso vai ser ótimo, e vai ser somente até ele se lembrar.

Naruto se levanta e vai até a cozinha.

 

 

Iruka: Por que será que temos crianças tão complicadas em Kakashi?

 

 

Kakashi: Isso é o que eu queria saber. Bom eu vou indo, Sasuke ainda está me esperando.

 

Kakashi se levanta beija Iruka se despede de Naruto e vai embora.

 

 

Iruka: Vemos-nos mais tarde em casa.

Naruto você quer comer?

 

Iruka olha para Naruto que voltava da cozinha com um copo de leite na mão.

 

 

Naruto: Eu quero comer ramen.

 

 

Iruka: Que novidade você só vive disso e... Leite.

Ele se levanta e vai até a cozinha.

 

Naruto poderia voltar o teto para o normal? Vamos esquecer-nos disso um pouco está bem?

 

 

Naruto: Está bem, mesmo sem ele eu...

Naruto não pode continuar a frase, pois escorrego no tapete da sala bateu a cabeça na parede e rola até a cozinha.

 

 

Iruka: Você fez isso novamente Naruto.

 

 

Naruto: Iruka, você fala como se eu gostasse de fazer isso.

 

Iruka: E não gosta? Toda vez que eu venho aqui é sempre a mesma coisa, bom já esta pronto.

 

 

Naruto: Ai! Isso realmente dói. Ah! Finalmente esta pronta.

Naruto começa a comer como um desesperado se melando todo.

 

 

Iruka: Vendo você comer, ninguém pensaria que tem 15 anos.

 

 

Naruto: Do que você esta falando Iruka?

 

 

Iruka: Nada. Depois disso eu vou embora esta bem?

 

 

Naruto: Certo!

 

 

Depois que Naruto acabou Iruka arrumou as coisas e foi para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...

Obrigada a quem leu e a quem me deixou review...

Muito obrigada...

^^

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.