As Pétalas De Cerejeira escrita por Shin EunWan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei a postar, mas peço desculpas. É que ando meio sem tempo esses dias...
Mas aqui está mais um capitulo para vocês, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244588/chapter/9

Antes...

Suspirou, conhecia o rapaz e esperava por essa resposta. Era tudo ou nada a partir de agora, só ela definiria o seu futuro e estava prestes a afastar pessoas importantes dele. Nunca gostara de seu passado, mas era a única escolha contá-lo já que queria que o amigo a entendesse.

Agora...


– Não quero que se surpreenda com tudo o que eu vou dizer, mas antes quero saber até onde Asuma te contou. – Começou a falar ainda com a expressão séria de antes.

– O Asuma não me contou nada, quem fez isso foi outra pessoa. – Disse desviando o olhar da garota. Sentiu um nó na garganta, mas se parasse agora talvez mais tarde não obtivesse as respostas que tanto queria. – Foi o Naruto quem me contou tudo, ele se sentiu muito mal com isso... Mas eu precisava te entender Sakura, precisava saber o porquê de-...

– Calma Neji! – Interrompeu o rapaz colocando a mão sobre o ombro dele. – Eu sei que está tentando se explicar, mas uma hora ou outra você iria descobrir. Por mais que eu esteja chateada com o Naruto eu sei que ele fez o certo eu teria contado mais cedo ou mais tarde, porém eu esperei tempo demais. – Retirou sua mão de onde ela estava e abaixou a cabeça. Ia ser muito difícil contar tudo, mas tinha que contar. – Tudo isso ocorreu quando eu tinha mais ou menos uns dez anos, descobri que meus pais faziam coisas erradas.

– Que coisas? – Perguntou Neji confuso.

– Eu não lembro, mas sei que esse fato me levou a questiona-los. – Levantou a cabeça para encarar o Hyuuga. – E por fazer isso eles chegaram a me bater para que eu não me metesse em nada. Certo dia, depois de apanhar, resolvi revidar e acabei matando-os. Fui parar em um orfanato e depois de certo tempo fui adotada pelo Kakashi... O pior de toda a minha história é o fato de que depois de ser adotada eu aprontei muito, e fui para um reformatório.

– Aprontou? – Encarou as orbes esmeralda. – Defina aprontar.

– Eu roubei lojas Neji, muitas lojas. – Abaixou a cabeça com vergonha do que estava dizendo, seu passado era vergonhoso. Quem visse Sakura com a boa vida que ela possui não a associaria a um passado obscuro como este. – Quando roubar não era mais útil, eu... Eu... – Desabou em lagrimas, estava sendo mais difícil do que imaginava. – Eu comecei a assassinar por dinheiro.

Neji paralisou. O que era aquilo? Sakura sendo assassina de aluguel? O que mais ela havia feito que queria esconder de tudo e todos? Olhou para a rosada com um olhar irritado, estava sensibilizado com as lagrimas da garota. Mas seu orgulho falou mais alto, ia até o fim para descobrir o que mais ela escondia.

– O que mais você fez? – A irritação era perceptível na voz do Hyuuga. – Até onde você foi?

– Pode estar irritado, mas eu fiz isso porque precisava de dinheiro! – Disse em desespero, não impedia mais que as lagrima caíssem. Ia até fim para que o rapaz a entendesse e a apoiasse pode parecer loucura, mas quando pessoas assim decidem não mais fazer o mal tudo o que elas querem é serem apoiadas e entendidas. – Eu tinha dezenove anos, estava sozinha e sem saber o que fazer.

– E aí decidiu que matar era a melhor solução?! – Neji estava com o tom de voz elevado. – Quantos você matou?

– Somente dois...

– Somente?! – Repetiu com certa ironia na voz. – Como você não foi presa?

– Pode dizer o que quiser, pode me entregar para a policia, mas eles não vão me deixar presa muito tempo. – Enxugou as lagrimas e voltou a encarar o rapaz. – Ninguém consegue provar que eu matei essas pessoas, todas as provas simplesmente foram apagadas.

– Quem te ajudou? – Falou de maneira séria. – Quem andou te acobertando? Foi o Naruto?

– O Naruto não tem nada a ver com isso, ele chegou à minha vida pouco depois de tudo o que aconteceu. – Afastou-se do rapaz e seguiu em direção a entrada do hotel. – Sei que você tem uma reunião, e que todos nós temos que esta lá. No entanto se prepare para o que a Hinata vai dizer, com certeza ela já sabe do meu passado e vai querer quebrar o acordo. – Virou-se para o rapaz com uma expressão assassina estampada na face. – Já aviso de agora, se ela o fizer não responderei por mim mesma.

– O que quer dizer com isso? – Irritou-se, Sakura ameaçava mexer em um ponto fraco seu. – Vai mata-la também?

– Não, eu não mato mais. – Virou-se e começou a caminhar em direção ao prédio onde estavam hospedados. – Você me desapontou Neji, pensei que iria me entender e guardar a sua raiva para outro momento. Mas você fez exatamente o que todos os que contei fizeram, acho que a partir de hoje a nossa amizade não mais a mesma certo?

– Não tire conclusões por si só, ainda temos muito que conversar. – Disse de maneira firme.

– É eu sei...

Neji viu a rosada caminhar em direção ao hotel de cabeça baixa. Ele havia sido muito grosso com a garota, mas precisava descobrir o que tanto ela escondia. E agora que sabia não conseguia controlar a raiva que se formou em si.

“O que mais falta me acontecer?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu mereço reviews ou pedradas?
Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pétalas De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.